Gravidez

Graciele Lacerda fala sobre o desejo de ser mãe e arrependimento em relacionamento com Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda fala sobre o desejo de ser mãe e arrependimento em relacionamento com Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 21/04/2023, às 15h03 por Redação Pais&Filhos


A jornalista Graciele Lacerda falou para os seguidores em sua rede social que seu maior arrependimento no relacionamento com Zezé Di Camargo foi de não ter congelado os óvulos antes com medo do que os outros falariam.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda preparam para ter filhos: "Vai dar certo"
Graciele Lacerda fala sobre o desejo de ser mãe e arrependimento em relacionamento com Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

“(Meu maior arrependimento hoje) Com certeza é de não ter congelado meus óvulos antes. De ter abdicado, de abrir mão de uma coisa que hoje estou sofrendo para conquistar”, disse ela, que há anos faz tratamento para engravidar do cantor sertanejo.

Graciele começou a se relacionar com Zezé enquanto ele ainda era casado com Zilu Camargo. O ex-casal tiveram três filhos juntos: Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo. A influenciadora explica o porque adiou o sonho de ser mãe: “Eu me bloqueei por causa de outras pessoas e por causa de falatórios e acabou que isso hoje está me prejudicando e dificultando. Então, esse é o meu maior arrependimento”, pontuou.

“Mulheres, a gente nunca sabe o dia de amanhã, então se você não pensa em ter filhos, pelo menos congele, porque lá na frente vai ser muito mais fácil”, afirmou.

Ao ver a repercussão de sua resposta na internet, Graciele explicou que por este motivo tem evitado falar do tratamento para ter filhos. Ela acredita que as críticas tragam energias negativas. “É por isso que não falo nada do que estou postando do meu tratamento para vocês. Porque vira matéria e fica cheio de pessoas maldosas julgando e jogando maldade na nossa vida sem saber de nada. Melhor ninguém saber e nos proteger com nossas orações e fé. Porque ara essas pessoas só Deus mesmo para tomar conta de tantas palavras do mal”, desabafou.

Casamento

Recentemente, a jornalista foi sincera ao responder aos fãs que a perguntaram nas redes sociais o motivo do porque ela ainda não realizou o casamento com Zezé Di Camargo. Ela está noiva do cantor desde junho de 2021.

Graciele Lacerda fala sobre o motivo de ainda não ter se casado com Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

“Gente, vocês perguntam tanto de casamento… Olha não é uma coisa mais assim que eu penso, eu já me sinto tão casada com Zezé, que a gente não vê a necessidade de casar. E eu vou confessar uma coisa para vocês… Eu estou com tanta preguiça!”, confessou ela nos stories de seu Instagram.

“Nossos amigos ficam toda hora falando: ‘quando é que vai ter casamento?’. Eu falo assim: ‘Ai, gente’, só de pensar em ter que sentar, planejar, ver tudo, dá um trabalho”, disse. “Tem uma amiga que casou agora e eu falei: ‘Meu deus do céu, que trabalhão’. Aí eu fico com preguiça antes de começar. Então vai ter não sei quando eu tenho que dar o primeiro passo, agora quem tá enrolando sou eu! Em questão disso o ‘mô’ fala: ‘Vai ter, vai ter’, aí eu fico: ‘Meu Deus, tem que começar a organizar as coisas’, eu fico com preguiça”, acrescentou Graciele.

Veja também: ASMR com som de nostalgia

Ligue o som! O barulho do Gira Gira, mais um lançamento da linha TUDO de Ri Happy, é música para os nossos ouvidos, além de trazer boas lembranças


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Mani recebe recado de Yasmin Brunet após anunciar fim da relação com Davi

Davi e Mani possuem 20 anos de diferença entre eles - Reprodução/Instagram

Família

Mani deixa de seguir Davi no Instagram e toma atitude sobre a relação com o campeão do BBB

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Andreas Richthofen vive isolado - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Andreas Richthofen dá 1ª entrevista e diz que procura a irmã há 4 anos: "Tem assuntos pendentes"

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

"Não vai admitir ninguém mentindo", diz mãe de Davi após Mani anunciar fim de relacionamento

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar