Família

Zezé Di Camargo conta que reverteu vasectomia para ter um filho com Graciele Lacerda

Zezé ao lado da esposa - Reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial
Reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial

Publicado em 19/06/2021, às 17h01 por Cecilia Malavolta, filha de Iêda e Afonso


Neste sábado , 19 de junho, o programa “Se Joga” recebeu como convidado o cantor Zezé Di Camargo, que já abriu o dia com várias novidades incríveis: a família vai aumentar! Fernanda Gentil, apresentadora, conversou com a dupla de Luciano sobre o relacionamento de Zezé com Graciele Lacerda.

Juntos há seis anos, Zezé contou que oficializou o relacionamento há pouco tempo e que seu noivado é recente: “Estou com a Graciele há alguns anos, mas a gente não tinha feito uma coisa oficial. Com a minha mãe lá na fazenda e a minha sogra, você sabe que tem que ser tudo certinho. Aí a gente resolveu oficializar tudo de verdade”, contou.

Agora que o relacionamento foi oficializado, Zezé também revelou no programa, durante a conversa com Fernanda Gentil, de que quer ser pai mais uma vez – e ele já providenciou tudo para que isso aconteça!  “Tenho plano, já está encomendado. Espero que dê tudo certo. Eu sou vasectomizado, então tive que fazer punção e tudo. Daqui há um mês pode ser que a gente dê uma notícia”.

O Prime Day da Amazon está chegando!

Nos dias 21 e 22 de junho, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas antecipadas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados e direito a frete grátis nas compras do site. Membros Prime também ganham uma promoção de teste por 4 meses grátis para o Prime Music Unlimited.

Zezé ao lado da esposa (Foto: Reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial)

Reversão de vasectomia dá certo?

A vasectomia é uma técnica cirúrgica considerada um método contraceptivo masculino definitivo, sendo uma das cirurgias mais realizadas no mundo inteiro. Só no Brasil, estima-se que quase 35 mil procedimentos sejam feitos todos os anos. Segundo os dados do Sistema único de Saúde (SUS), os números subiram 40,5% de 2009 para 2018.

Apesar de ser uma cirurgia de caráter definitivo, é possível realizar a reversão da vasectomia, como uma alternativa para ter mais filhos. Segundo a especialista em reprodução humana, Dra. Carla Iaconelli, mãe de Beatriz e Guilherme, é possível realizar o procedimento, mas pode depender do tempo de cirurgia e também da técnica utilizada.

A cirurgia é simples e dura em torno de 20 minutos. De acordo com a médica, “é um método contraceptivo permanente, ou seja, é um procedimento que faz com que os espermatozoides não saiam no ejaculável. Com isso, o homem não consegue engravidar a mulher”, explica. No dia seguinte à cirurgia, os cuidados são: gelo local, analgésicos e repouso.

Carla comenta que a técnica dificilmente é irreversível, mas alerta que quanto mais tempo houver de cirurgia, o resultado pode não ser como esperado. Para o novo procedimento, o canal diferente é religado com a ajuda de microscópios, pinças e outras técnicas usadas pelo médico cirurgião.

Antes do procedimento, é importante ainda que o paciente se prepare para o pré-operatório como em qualquer outra cirurgia. Por isso, o especialista irá indicar uma série de exames como, por exemplo, varicocele, hidrocele ou ainda para haver se existe algum tumor ou hérnia no testículo.


Leia também

Rodrigo Faro disse que quer ensinar humildade para as filhas - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Rodrigo Faro paga colégio com mensalidade de R$4 mil para filhas e justifica: “Ensinar humildade”

Luana Piovani - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Luana Piovani se irrita após ter água cortada e não poder pagar compras no mercado: "Não consigo"

A bebê passou por uma onda de calor de 48,9° - (Foto: Reprodução/ Facebook)

Família

Bebê de 4 meses morre em passeio após passar por calor de quase 49°

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Irmã de Neymar tatua nome das filhas do jogador com Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly

Pete escreveu livro sobre a história da família - Reprodução/ Daily Mail

Bebês

Casal que adotou bebê abandonado no metrô mostra como está o filho depois de 20 anos

Mãe de Edson Davi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Mãe de Edson Davi, de 7 anos, que desapareceu na praia faz desabafo comovente: 'Desumano'

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo - Reprodução: Instagram

Família

Wanessa Camargo reage a anúncio de que Zezé será pai pela quarta vez