Família

Você sabia que é possível tomar a vacina da gripe em casa?

Aplicativo Docway leva médico até a sua porta

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

vacina

(Foto: Shutterstock)

A Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe começou no dia 17 deste mês. Já pensou não precisar ir até os postos de saúde, apenas marcar um horário e ter a comodidade de ser vacinado em casa? Isso é possível através do aplicativo, Docway. O serviço pode ser solicitado nas cidades de Curitiba e São Paulo.

A ideia foi pensada para evitar que as pessoas vão até o pronto-socorro e sejam expostas à infecções e por causa dos idosos com dificuldades de locomoção. Mas também é útil para as pessoas que buscam por praticidade, afinal o procedimento é simples. “Nós criamos uma ferramenta que permite colocar o paciente em posição central. Além disso, empodera o médico, que passa a ter uma relação muito mais próxima com seu paciente”, afirma o criador do Docway, Fábio Tiepolo. “Para nós, isso é parte de algo totalmente novo. Estamos entrando em uma nova era. ”

O aplicativo está disponível para IOS e Android. Através dele, o médico gerencia seu perfil, informa a disponibilidade de agenda e tem acesso às informações básicas sobre o atendimento solicitado. O Docway cobra dos médicos 15% do valor total da consulta, já pacientes arcam apenas com o valor do atendimento.

Anúncio

FECHAR

Leia também:

Tatuagens, piercings e gravidez: 5 coisas que você precisa saber

Pais fazem tatuagem que imita manchas da filha

O vídeo desse bebê dormindo com o cachorro é o mais fofo que você vai ver hoje