Moda

Você não vai acreditar no que essa mãe fez para unir a família na foto de Natal

A criatividade pode unir pessoas que estão longe

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

destaque

(Foto: Reprodução / Instagram)

Ashley Sistrunk estava determinada a fazer um cartão de Natal com a foto da família dela reunida, mesmo sabendo que isso fosse envolver algumas dificuldades. Além de ter quatro filhos, o marido dela, Brandon, está bem longe de casa, já que é militar e foi convocado para a guerra.

Depois de ver várias fotos das famílias de amigos, ela quis ter o mesmo registro com a família dela. E não foi que ela deu um jeito? Para isso, ela reuniu os filhos numa manhã de neve no Colorado e eles posaram segurando uma placa. Numa outra pose, Ashley virou para o lado e beijou o ar, enquanto os filhos faziam caras feias. Ela pediu para o marido fazer o mesmo, segurando uma outra placa.

fioto

(Foto: Reprodução / Instagram)

“Eu disse para as crianças que eu ia incluir o pai na foto e eles não entenderam muito bem. Quando eles viram o resultado final, os rostos deles simplesmente se iluminaram”, disse Ashley a Popsugar. É a terceira vez que Brandon é convocado nessa época das festas do final do ano, mas é o primeiro ano em que eles decidem fazer o cartão de Natal e dá certo!

Anúncio

FECHAR

Leia também:  

27 fotos que mostram lindos momentos em família

Foto de um pai confortando seu filho doente causa polêmica nas redes sociais

Pai posta fotos hilárias brincando com boneca desprezada pela filha

Pais&Filhos TV