Pais

Foto de um pai confortando seu filho doente causa polêmica nas redes sociais

A imagem foi removida do Facebook duas vezes

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

foto-pai-filho-chuveiro

(Imagem: Reprodução Facebook / Heather Whitten)

Thomas Whitten, um norte-americano do estado do Arizona, foi fotografado com o filho no chuveiro, enquanto tentava fazer o menino se sentir melhor depois de ter sido intoxicado por salmonella, um tipo de bactéria. Fox estava com febre alta, diarreia e vômito e, por isso, o pai esperava a temperatura diminuísse no banho. A imagem foi clicada e divulgada pela esposa, Heather.

Leia também

Foto do filho ao lado da cicatriz do parto da mãe viraliza na web

Anúncio

FECHAR

Bebê enxerga sua mãe pela primeira vez

Esta foto viralizou na internet! Saiba o motivo

Isso aconteceu em novembro de 2014. No entanto, a imagem causou polêmica no Facebook, de onde foi removida duas vezes pela rede social por ser considerada inapropriada. Recentemente, foi divulgada por Heather de novo. Na legenda, ela explicou: “Foi um momento poderoso para nós, pais. Saí, peguei minha câmera, voltei para tirar algumas fotos deles e, claro, compartilhei. Fiquei chocada com quantas pessoas não quiseram saber da história ou sequer olharam além da nudez”.

Heather ainda declarou: “Minha família pode ser diferente da sua. Mas isso não faz o seu caminho certo ou o meu caminho errado. Não tem nada sexual ou de exploração nessa imagem”. Desta vez, a foto já teve mais de 160 mil curtidas e mais de 36 mil compartilhamentos. E você, vê algum problema com a imagem?