Família

Viúva de Guilherme de Pádua fala sobre sua morte: “Ninguém mais pode te julgar”

Viúva de Guilherme de Pádua fala sobre sua morte: “Ninguém mais pode te julgar” - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 08/11/2022, às 07h42 por Redação Pais&Filhos


A viúva de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda, fez um desabafo em seu Instagramsobre a morte do marido na madrugada dessa terça-feita, dia 8 de novembro. Na rede social, ela falou como foi viver ao lado dele e revelou que o ex-ator faleceu em seus braços.

Viúva de Guilherme de Pádua fala sobre sua morte: “Ninguém mais pode te julgar” (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora como vou sobreviver sem você. Você se foi, mas me deixou uma mulher melhor e mais madura em todos os sentidos, e o melhor, ninguém mais pode te julgar porque você não ouvirá mais. Está ao lado do pai, e agradeço por ter morrido em meus braços, porque pude me despedir muito de você. Seu sofrimento e julgamento das pessoas acabaram, meu amor, fique em paz agora. Você não sentiu dor e só dormiu em meus braços”, falou.

“Já já a gente se encontro e espero que seja breve, porque não sei se conseguirei estar aqui sem você. Outro homem igual ou melhor que você jamais irá ter nessa Terra, então me espere aí no céu, porque vou ser sua eterna esposa”, conta a viúva.

Nos stories ela ainda comenta um pouco de como foi a vida do homem condenado por assassinar a filha de Gloria Perez, Daniella Perez.

“Ele foi feliz. Foi muito feliz. Neste seis anos em que estivemos casados, ele foi muito feliz, mais do que a maioria das pessoas desse mundo todo. Eu fui mulher suficiente para fazê-lo feliz, e ele foi homem suficiente para me fazer feliz. Só Deus sabe o tanto que ele me fez bem e eu fiz bem a ele. Não preciso mostrar para ninguém. Vai ficar aqui, só Deus sabe das coisas, vocês não sabem de nada. Só Ele sabe o que aconteceu entre nós, e o que estou passando agora”, finalizou.

Raul Gazolla faz desabafo sobre morte de Guilherme de Pádua: “Já foi tarde”

O ator Raul Gazolla se pronunciou sobre a morte de Guilherme de Pádua, vítima de um infarto aos 53 anos. O ator era casado com Daniella Perez, que foi assassinada por Guilherme em 1992. Em entrevista para o jornal Folha de São Paulo, o artista afirmou que “o planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo”.

Daniella Perez e Raul Gazolla foram casados por 3 anos (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Raul ainda ironizou o vídeo em que o pastor Márcio Valadão comunicou a morte de Guilherme ao público. “Até o bispo da igreja dele deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime”, disse.

Ele ainda contou que não conseguiu perdoar os assassinos de Daniella. Três meses atrás, Guilherme gravou um vídeo para pedir desculpas para Raul e Gloria. “Já foi tarde. Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim. Vamos seguir em frente e agradecer por estarmos em um mundo melhor hoje”.

Morte de Guilherme de Pádua

Guilherme de Pádua, conhecido pelo assassinato de Daniella Perez, sofreu um infarto e faleceu aos 53 anos de idade, neste domingo, 6 de novembro.

Guilherme de Pádua já foi ator e mais recentemente havia se tornado pastor. O ex-ator de novela sofreu um infarto no miocárdio e veio a óbito dentro dentro da própria residência.

Guilherme de Pádua
Guilherme de Pádua foi preso após o assassinato de Daniela Perez (Foto: Reprodução/ YouTube e HBOmax)

O pastor Márcio Valadão faz parte da Igreja Batista de Lagoinha, que o culpado pela morte de Daniella Perez, filha de Glória Perez, se juntou depois de anos do assassinato. Na live feita pelo pastor, ele contou que ficou sabendo da morte de Guilherme por conta de uma ligação feita por uma irmã.

Ele disse: “Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Para mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele estava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer. Ele já estava conosco há 15 anos, e o trabalho pastoral dele era justamente cuidar de outros ex-detentos”.

Daniella Perez foi assassinada em 1992
Daniella Perez foi assassinada em 1992 (Foto: Reprodução/Instagram/@gloriafperez)

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Amanda Kimberlly confirma gravidez, mas não foi confirmada a paternidade de Neymar - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Suposta mãe de filha de Neymar foi vista com jogador em Barcelona na balada

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Modelo que estaria grávida de Neymar aumenta rumores com escolha dos padrinhos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Modelo que estaria grávida de Neymar convida irmã e amigo do jogador para padrinhos

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar