Família

Tom Brady faz post misterioso depois de entrevista de Gisele: “Traição de falsos amigos”

Segundo fãs, Tom mandou uma indireta para Gisele - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 23/03/2023, às 13h24 por Redação Pais&Filhos


Um dia depois da declaração de Gisele para a revista Vanity Fair sobre o antigo relacionamento com Tom Brady e o divórcio, o ex-jogador de futebol americano fez uma publicação nas redes sociais sobre um texto de Raph Waldo Emerson, um filósofo e poeta dos Estados Unidos.

O texto publicado via stories fala sobre ter sucesso na vida, só que um trecho chamou atenção por falar de traição. O texto diz: “O que é ter sucesso? Rir muito e com frequência; ganhar o respeito de pessoas inteligentes e o afeto das crianças; merecer a consideração de críticos honestos”.

Gisele Bündchen confirma separação de Tom Brady
Segundo fãs, Tom mandou uma indireta para Gisele (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, ele disse sobre traição: “E suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza, encontrar o melhor nos outros, deixar o mundo um pouco melhor, seja por uma saudável criança, um canteiro de jardim ou uma redimida condição social; saber que ao menos uma vida respirou mais fácil porque você viveu. Isso é ter tido sucesso”.

Acontece que recentemente, saíram rumores que Gisele estaria com um amigo de Tom Brady. Ela estaria em um possível romance com Jeffrey Soffer, o ex-marido da modelo Elle Macpherson. O homem é um magnata da área imobiliária e de outros ramos. Segundo a revista Forbes, o patrimônio de Jeffrey é avaliado em 2,2 bilhões de dólares. Segundo fontes para o portal TAG, Gisele saiu com Jeffrey e por vários meses, eles se encontraram pelo menos, uma vez por semana.

Final de um sonho

Gisele Bündchen é a nova capa da revista americana Vanity Fair de abril e em entrevista à publicação falou sobre a separação de Tom Brady, com quem teve dois filhos– Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. A modelo brasileira de 42 anos, abriu o coração e afirma que o rompimento da relação foi como ‘uma morte e um renascimento’ e ainda contou que está de luto pela perda de um sonho que ela tinha.

Gisele Bündchen fala sobre separação de Tom Brady: “Acreditava em conto de fadas” (Foto: Reprodução/Revista Vanity Fair/Instagram)

“É difícil porque você imagina que sua vida ia ser de um jeito, e você fez tudo que podia, sabe. Eu acreditava em contos de fadas quando era criança. Acho lindo acreditar nisso. Quero dizer, estou muito grata por ter feito isso. Você dá tudo o que tem para alcançar seu sonho. Você dá cem por cento de si mesmo, e é doloroso quando não acaba do jeito que você esperava e trabalhou, mas você só pode fazer a sua parte”, afirmou.

Gisele disse ainda que um casamentonão acabada da noite para o dia . “Isso leva anos para acontecer”, afirmou. “Quando eu tinha 26 anos e ele 29 anos, nos conhecemos, queríamos uma família, queríamos coisas juntos. Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora temos uma escolha a fazer. Isso não significa que você não ame a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter alguém que possa encontrá-lo no meio, certo? É uma dança. É um equilíbrio”, explica.

Ela diz que segue tendo um bom relacionamento com Tom. “Não estamos jogando um contra o outro. Somos uma equipe e e isso é lindo. Olho para trás e não me arrependo. Eu amei cada pedaço disso [do casamento]”, afirmou.

Gisele também comentou sobre rumores de que estaria em um relacionamento com Joaquim Valente, professor de jiu-jitsu de sua família. “Acho que, neste momento, infelizmente, porque sou divorciada, tenho certeza de que eles vão tentar me ligar para qualquer coisa. Sou muito grata por conhecer todos eles, porque além de me ajudarem e ajudarem meus filhos, eles se tornaram grandes amigos, especialmente Joaquim. Ele é nosso professor e, o mais importante, é uma pessoa que admiro e em quem confio. É tão bom ter esse tipo de energia, ter meus filhos por perto com esse tipo de energia”, falou.

Rede de apoio no puerpério

A chegada de um filho significa uma nova rotina! Saiba como familiares e amigos podem te ajudar nesse processo:


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Nasceu! Hulk Paraíba é pai pela quinta vez; descubra o significado do nome da filha

Eliana recebe pedido de desculpas durante a sua despedida do SBT - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Eliana recebe pedido de desculpas de Patrícia Abravanel ao sair do SBT: "Não sei o que aconteceu"

Lucas Lima posta foto no aniversário de 10 anos do filho - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Lucas Lima posta foto rara em aniversário de 10 anos do seu filho com Sandy

Giselle Prattes também é atriz - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

'Sogra' de Sabrina Sato, mãe de Nicolas Prattes foi paquita e engravidou aos 18 anos

Valentina Schimidt foi criticada por se considerar queer - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Tadeu Schimidt defende a filha que se considera queer: Entenda o significado da palavra

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, completa 11 anos e ganha festa luxuosa

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Samara Felippo interrompe 'com quem será' no aniversário da filha: "Chega disso"