Família

Thaila Ayala faz mêsversario da filha após cirurgia e comemora: “Finalmente ganhando pesinhos”

Thaila Ayala fez questão de comemorar o terceiro mês de vida da filha após a cirurgia - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 16/07/2023, às 08h49 por Marina Teodoro, Editora de digital | Filha de Ana Paula e Gilberto


Após passar por uma cirurgia delicada, Tereza, filha dos atores Thaila Ayala, 37 anos, e Renato Góes, 36, completa 3 meses. A comemoração foi registrada pela mãe, que compartilhou fotos com os seguidores no Instagram neste sábado, 16 de julho.

“Rindo à toa, de coração novo, completando três meses e finalmente ganhando os pesinhos!”, escreveu Thaila na legenda. A sequência de fotos mostra Tereza toda alegre, sorridente, e nas últimas o filho mais velho do casal, Francisco, de 1 ano, também aparece se divertindo com a irmã.

Tereza passou por uma cirurgia no coração

Na última semana, Thaila Ayalacompartilhou nas redes sociais um relato sobre a cirurgia que a filha passou. Em uma publicação realizada no feed do Instagram, a artista falou sobre o diagnóstico da filha. Nas imagens, ela mostrou como foi a despedida antes da filha entrar no centro cirúrgico. A bebê foi diagnosticada com CIV – Comunicação Intraventricular, ainda no útero.

Thaila Ayala desabafou sobre a saúde da filha (Foto: Reprodução/Instagram)

“Nada te prepara para esse dia, por esse momento. A caminho da cirurgia! A caminho de entregar minha filha sem saber se receberia ela de volta. Eu confesso que cheguei até o dia da cirurgia bem, forte, firme muito confiante! Minha irmã um dia falou ‘você deve estar numa agonia só né?’ e eu respondi do fundo do coração ‘QUEM CRÊ EM DEUS NÃO VIVE EM AGONIA’ e era exatamente assim que eu estava me sentindo”, escreveu a mãe na legenda da publicação no Instagram.

“Até a noite anterior. Pensar que aquela noite poderia ser a última, era como se o as horas se esfarelassem e escorressem pelos meus dedos. Cada segundo doía, doía demais. Nunca senti tanta vontade de PARAR O TEMPO! Eu sabia de todo meu coração que Deus estava cuidando de tudo, TUDO, mas e se a vontade de Deus não fosse a mesma q a minha, eu sabia q ele estava do meu lado cada segundo, eu sentia o seu abraço apertado, ouvia sua voz dizendo eu tô aqui, sou teu pai, desamparada você não está. Confia!”, continuou ela em seu relato.

Thaila Ayala e Renato Góes
Thaila Ayala fala sobre filha (Foto: Reprodução/Instagram)

A mãe falou sobre como está se sentindo durante a cirurgia da filha. “Mas se o que ele quisesse pra mim não fosse exatamente o que eu PRECISAVA que era a cura da minha filha. Ainda sim eu ouvia ele dizer “ você será meu testemunho e Tereza tbm” mas confesso q qdo o sol amanheceu e a hora se aproximou o medo arrombou a porta da minha alma e gelou tudo por dentro. Fui eu e ela para a sala de cirurgia, eu não sentia mais meu corpo, era o q se tudo flutuasse numa massa de agonia, de desespero”, ela acrescentou.

Thaila Ayala e Renato Góes segurando a bebê no colo enquanto estão no hospital
Tereza veio ao mundo no dia 16 de abril deste ano (Foto: Reprodução/@thailaayala/@fabisalomaofotografia)

Thaila também comentou sobre a sua fé durante o procedimento da bebê. “Foi Deus que pegou no colo e a deixou naquela maca pq eu jamais teria conseguido, eu JAMAIS vou esquecer daquele corpinho tão minúsculo naquela maca enorme. Me deixaram ficar até ela apagar, colocaram a máscara de gás no rostinho dela e ela tentando se soltar olhando p mim como quem pede ‘socorro mamãe, me ajuda’ foi quando eu fui até o ouvido dela e cantei ‘um dia gatinha manhosa eu prendo você no meu coração’ q é a música que gente canta desde q ela nasceu e q ela acalma na hora, ela acalmou e deixou ser anestesiada. Eu vi os olhinhos dela se fecharem”, ela disse.

“Ali meu mundo parou. Eu tive que ser carregada literalmente para fora da sala, era impossível deixá-la lá. E foram horas mais densas da história. Aqui falta palavras para conseguir descrever o q são essas horas. Até o telefonema ela está bem, deu tudo certo”, finalizou a atriz.

Veja também: De pecinha em pecinha

Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Pai de Davi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Pai de Davi não concorda com posição do filho e decide ir morar com Mani

Mani tem sofrido críticas pela diferença de idade - Reprodução/Instagram

Família

Davi foi orientado por advogado e família a dizer que não é casado com Mani após BBB 24

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Mani recebe recado de Yasmin Brunet após anunciar fim da relação com Davi

Imagem Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Família

Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Virginia Fonseca toma atitude após Maria Alice empurrar Maria Flor: “Dói mais na gente”

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Davi Britto e Mani - (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Davi quebra o silêncio após Mani colocar fim no relacionamento: "Eu sou um ser humano"