Família

Thaila Ayala faz mêsversario da filha após cirurgia e comemora: “Finalmente ganhando pesinhos”

Thaila Ayala fez questão de comemorar o terceiro mês de vida da filha após a cirurgia - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 16/07/2023, às 08h49 por Marina Teodoro, Editora de digital | Filha de Ana Paula e Gilberto


Após passar por uma cirurgia delicada, Tereza, filha dos atores Thaila Ayala, 37 anos, e Renato Góes, 36, completa 3 meses. A comemoração foi registrada pela mãe, que compartilhou fotos com os seguidores no Instagram neste sábado, 16 de julho.

“Rindo à toa, de coração novo, completando três meses e finalmente ganhando os pesinhos!”, escreveu Thaila na legenda. A sequência de fotos mostra Tereza toda alegre, sorridente, e nas últimas o filho mais velho do casal, Francisco, de 1 ano, também aparece se divertindo com a irmã.

Tereza passou por uma cirurgia no coração

Na última semana, Thaila Ayalacompartilhou nas redes sociais um relato sobre a cirurgia que a filha passou. Em uma publicação realizada no feed do Instagram, a artista falou sobre o diagnóstico da filha. Nas imagens, ela mostrou como foi a despedida antes da filha entrar no centro cirúrgico. A bebê foi diagnosticada com CIV – Comunicação Intraventricular, ainda no útero.

Thaila Ayala desabafou sobre a saúde da filha (Foto: Reprodução/Instagram)

“Nada te prepara para esse dia, por esse momento. A caminho da cirurgia! A caminho de entregar minha filha sem saber se receberia ela de volta. Eu confesso que cheguei até o dia da cirurgia bem, forte, firme muito confiante! Minha irmã um dia falou ‘você deve estar numa agonia só né?’ e eu respondi do fundo do coração ‘QUEM CRÊ EM DEUS NÃO VIVE EM AGONIA’ e era exatamente assim que eu estava me sentindo”, escreveu a mãe na legenda da publicação no Instagram.

“Até a noite anterior. Pensar que aquela noite poderia ser a última, era como se o as horas se esfarelassem e escorressem pelos meus dedos. Cada segundo doía, doía demais. Nunca senti tanta vontade de PARAR O TEMPO! Eu sabia de todo meu coração que Deus estava cuidando de tudo, TUDO, mas e se a vontade de Deus não fosse a mesma q a minha, eu sabia q ele estava do meu lado cada segundo, eu sentia o seu abraço apertado, ouvia sua voz dizendo eu tô aqui, sou teu pai, desamparada você não está. Confia!”, continuou ela em seu relato.

Thaila Ayala e Renato Góes
Thaila Ayala fala sobre filha (Foto: Reprodução/Instagram)

A mãe falou sobre como está se sentindo durante a cirurgia da filha. “Mas se o que ele quisesse pra mim não fosse exatamente o que eu PRECISAVA que era a cura da minha filha. Ainda sim eu ouvia ele dizer “ você será meu testemunho e Tereza tbm” mas confesso q qdo o sol amanheceu e a hora se aproximou o medo arrombou a porta da minha alma e gelou tudo por dentro. Fui eu e ela para a sala de cirurgia, eu não sentia mais meu corpo, era o q se tudo flutuasse numa massa de agonia, de desespero”, ela acrescentou.

Thaila Ayala e Renato Góes segurando a bebê no colo enquanto estão no hospital
Tereza veio ao mundo no dia 16 de abril deste ano (Foto: Reprodução/@thailaayala/@fabisalomaofotografia)

Thaila também comentou sobre a sua fé durante o procedimento da bebê. “Foi Deus que pegou no colo e a deixou naquela maca pq eu jamais teria conseguido, eu JAMAIS vou esquecer daquele corpinho tão minúsculo naquela maca enorme. Me deixaram ficar até ela apagar, colocaram a máscara de gás no rostinho dela e ela tentando se soltar olhando p mim como quem pede ‘socorro mamãe, me ajuda’ foi quando eu fui até o ouvido dela e cantei ‘um dia gatinha manhosa eu prendo você no meu coração’ q é a música que gente canta desde q ela nasceu e q ela acalma na hora, ela acalmou e deixou ser anestesiada. Eu vi os olhinhos dela se fecharem”, ela disse.

“Ali meu mundo parou. Eu tive que ser carregada literalmente para fora da sala, era impossível deixá-la lá. E foram horas mais densas da história. Aqui falta palavras para conseguir descrever o q são essas horas. Até o telefonema ela está bem, deu tudo certo”, finalizou a atriz.

Veja também: De pecinha em pecinha

Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido


Leia também

O menino de apenas dois anos aprendeu três idiomas - (Foto: Arquivo pessoal)

Família

Menino baiano que leu e escreveu com apenas 1 ano aprende inglês, russo e coreano aos 2 anos

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Virginia e Zé Felipe - Reprodução: Instagram

Família

Sete suítes, piscina, cinema, adega e 7 mil m²: Veja fotos da nova mansão de Virginia e Zé Felipe

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Família

Turista morre após suspeita de picada de aranha marrom em restaurante na Bahia

Sasha tem dois irmãos por parte de pai - reprodução / Instagram

Família

Sasha Meneghel abre o jogo e fala sobre relação com os irmãos: “Tive que dar uma regulada nisso”

Samsung Galaxy S23 - Divulgação

Caiu o preço

Ofertas do dia: Galaxy S23 da Samsung com descontos de até 36%

Bianca Andrade e Fred terminaram o namoro em 2022 - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bianca Andrade explica motivo de Fred não querer participar da festa de aniversário do filho