Família

Thaila Ayala comemora alta hospitalar da filha: “Feliz segundo aniversário!”

Thaila Ayala já havia dado um relato sobre a cirurgia da filha - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 30/07/2023, às 05h42 por Fernanda de Andrade, filha de Débora e Marcos


No último sábado, dia 29 de julho, a atriz Thaila Ayala compartilhou um vídeo emocionante da filha Tereza, mostrando que depois de tanto tempo internada, a menina de três meses de vida finalmente voltou para casa após a cirurgia! Um momento tão esperado por toda a família e seguidores da artista.

A publicação era um vídeo com um compilado de vários momentos da bebê, primeiro em casa e depois no hospital. É possível ver Tereza na maca do leito em que estava internada, sendo amamentada por Thaila, se divertindo com o pai e muitos outros momentos da rotina dos pais com a filha no hospital. A música escolhida foi “Gatinha Manhosa”, de Adriana Partimpim, que a artista já havia revelado que cantava a música para a filha desde o nascimento.

Thaila Ayala já havia dado um relato sobre a cirurgia da filha (Foto: Reprodução/Instagram)

Na legenda, Thaila contou sobre essa data ser o segundo aniversário da menina: “Um mês do seu renascimento meu amor. Ver essas imagens e todas as etapas que passamos juntos, internação, cirurgia, UTI, CTI, internação, só me dá mais certeza da misericórdia do nosso Pai! E cá estamos com você no colo em CASA e coração novo! Feliz segundo aniversário!!!”.

Thaila Ayala abre o coração sobre cirurgia no coração da filha de 2 meses: “Precisei ser arrastada”

Thaila Ayala desabafou sobre a saúde da filha (Foto: Reprodução/Instagram)

Thaila Ayala deu um forte depoimento sobre como foi quando descobriu que sua filha caçula, Tereza, de apenas dois meses, precisaria passar por uma cirurgia e como foi o procedimento da bebê. Ela foi diagnosticada com CIV – Comunicação Intraventricular, ainda no útero, e passou por uma cirurgia delicada no coração.

Em entrevista à Veja, ela falou sobre quando descobriu que a bebê teria a necessidade de passar por uma cirurgia. “Na consulta de dois meses, veio o susto: ela enfrentaria uma cirurgia de emergência, em um procedimento de quatro horas com o peito aberto. Nunca vou apagar da memória a agonia das semanas que se seguiram. Depois de estar diante da possibilidade da perda de um filho, ninguém mais é o mesmo”, disse.

Tereza filha de Thaila Ayala
Tereza tem apenas 2 meses (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz ainda relatou o desespero que sentiu quando o dia da cirurgia chegou. “Passaram-se dez dias entre UTI e CTI, os mais longos da minha vida. O tempo ganha outra dimensão, parece parar. Entregá-la no centro cirúrgico e ver seus olhinhos se fecharem com a sedação foi um choque. Paralisei com a ideia de não vê-la nunca mais acordada. Engatei num choro compulsivo e precisei ser arrastada de lá”.

Thaila Ayala faz mêsversario da filha após cirurgia

Após passar por uma cirurgia delicada, Tereza, filha dos atores Thaila Ayala, 37 anos, e Renato Góes, 36, completa 3 meses. A comemoração foi registrada pela mãe, que compartilhou fotos com os seguidores no Instagram no sábado, 16 de julho.

“Rindo à toa, de coração novo, completando três meses e finalmente ganhando os pesinhos!”, escreveu Thaila na legenda. A sequência de fotos mostra Tereza toda alegre, sorridente, e nas últimas o filho mais velho do casal, Francisco, de 1 ano, também aparece se divertindo com a irmã.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Neymar Jr. aparece provocando Bruna Biancardi em Dia dos Namorados: "Não aceitam perder"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Mini Lamborghini dada por Neymar à Mavie custa 5,2 mil reais

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Karina Bacchi devolve casa alugada em meio a mudança com o filho para fora do Brasil

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Ana Hickmann e Edu Guedes - Reprodução: Instagram

Família

'Cinco quartos, garagem e escritório': Edu Guedes dá detalhes de mansão com Ana Hickmann

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Zilu Godoi decide mudar de nome e explica motivo