Família

Sthefany Brito vende casa que pertenceu a jogador por valor milionário

Atriz quer se mudar com a família - Reprodução/ Instagram @sthefanybrito
Reprodução/ Instagram @sthefanybrito

Publicado em 10/11/2022, às 11h45 - Atualizado em 11/11/2022, às 15h51 por Redação Pais&Filhos


A atriz vive com o filho, Antonio, de 2 anos, e com o marido, o empresário Igor Rasckovsky, além dos três cães  da família. A casa que está sendo vendida no valor de 14 milhões de reais fica localizada em um luxuoso condomínio na Barra da Tijuca, rio de Janeiro. O condomínio é conhecido por ter vários moradores famosos como Jade Picon e o jogador do Flamengo, Gabigol.

A mansão antes de ser comprada por Sthefany, pertencia ao jogador de futebol, Bruno Henrique, do Flamengo, a casa de 300 metros quadrados foi vendida por 10 milhões de reais aproximadamente há 2 anos atrás.

Atriz quer se mudar com a família
Atriz quer se mudar com a família (Foto: Reprodução/ Instagram @sthefanybrito)

A artista pretende vender a casa e se mudar para um lugar próximo do que vive hoje em dia, ela quer uma residência localizada na região de Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Sthefany Brito desabafa sobre susto que levou com filho pequeno: “Estou tremendo”

Sthefany Brito compartilhou com os seguidores do Instagram o caso que deixou ela pálida e com falta de ar. A mãe de Enricode 1 ano e cinco meses, fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky, contou que deixou o menino sozinho por alguns minutos e quando o encontrou ele havia achado um objeto perigoso para a idade dele.

Desde que começou a dar seus primeiros passos, o garoto vem explorando cada canto da casa. “Vou contar para vocês uma coisa que aconteceu na minha casa. Estou com um pouco de falta de ar, tremendo e até fraca, vocês vão entender. Tem um móvel do lado de fora da minha casa com duas gavetas. A gente chega da rua e guarda a chave do carro, o controle da garagem, carta, correspondências. Enfim, chegou da rua, guarda ali”, contou a atriz.

Ela completou: “Estava eu hoje de manhã tomando café com o Enrico, ele me pegou pela mão e me levou até esse móvel. Abriu a gaveta e pegou a chave do carro do Igor e o controle da garagem. Peguei da mão dele, disse que não podia e coloquei bem no fundo para ele não alcançar. Gente, é impressionante é um segundo que a gente não olha. Ele pegou o controle, só que eu não vi”.

Filho de Sthefany Brito
Filho de Sthefany Brito (Foto: Reprodução/Instagram @sthefanybrito)

Com a chave em mãos, Enrico conseguiu apertar o botão que aciona o portão. “Eu estava ali tomando café e ele é uma criança que vai fazer um ano e meio. Então, ele senta, levanta, cai e faz as coisas sozinho. Eu estava de olho, mas não preciso ficar em cima dele. Uma hora ele foi para fora e o perdi de vista. Fui atrás dele e quando saí, me deparei com o portão da garagem aberto”, continuou Sthefany Brito.

Felizmente, o menino não teve tempo de ir para a rua. Mas, os dois cachorros da família (London e Montininho) não deixaram a oportunidade passar e fugiram. “Ouvi os latidos, peguei o Enrico no colo. Meus cachorros em cima do outro cachorro. Um caos, confusão mesmo. Agora é a missão para achar o controle porque se ele entender que abre a garagem, ele vai fazer na graça”, afirmou a famosa.

Apesar do susto, Sthefany Brito encontrou a chave no chão da rua. Com a correria, o próprio Enrico acabou soltando os objetos. Os animais também já voltaram para a casa e nada de ruim aconteceu. “Apenas isso! E era o que? Umas 8 horas da manhã?! Eu tô fraca até agora”, concluiu a artista.

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Mani recebe recado de Yasmin Brunet após anunciar fim da relação com Davi

Davi e Mani possuem 20 anos de diferença entre eles - Reprodução/Instagram

Família

Mani deixa de seguir Davi no Instagram e toma atitude sobre a relação com o campeão do BBB

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Andreas Richthofen vive isolado - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Andreas Richthofen dá 1ª entrevista e diz que procura a irmã há 4 anos: "Tem assuntos pendentes"

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Sabrina Sato compartilha momentos da viagem para Paris com Zoe, Nicolas Prattes e família do ator - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação