Família

Sthefany Brito comemora alta de Kayky Brito em textão emocionante

Sthefany Brito comemorou a alta de Kayky Brito do hospital nas redes sociais - Reprodução / Instagram / @sthefanybrito
Reprodução / Instagram / @sthefanybrito

Publicado em 30/09/2023, às 05h45 - Atualizado às 06h03 por Yulia Serra, Editora | Filha de Suzimar e Leopoldo


Sthefany Brito compartilhou um texto ao lado da família para comemorar a recuperação e alta do irmão, o também ator Kayky Brito, que passou semanas internado na UTI após ser atropelado no dia 2 de setembro.

Sthefany Brito comemorou a alta de Kayky Brito do hospital nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram / @sthefanybrito)

A atriz que veio compartilhando com os seguidores nas redes sociais as atualizações do caso, assim como agradecendo as mensagens de carinho, mostrou algumas fotos em família, em que Kayky, o esposo e os pais aparecem.

Na legenda, ela começou: “Depois do pior pesadelo da minha vida, de me ver diante da fragilidade da vida, da possibilidade de perder meu irmão, Deus mais uma vez, assim como todos os dias, nos abençoou com o momento mais esperado desde o início, a ida do meu irmão pra casa! Foram dias muito difíceis, mesmo, de pânico, completo desespero, de implorar de joelhos a Deus que deixasse ele ficar, que desse uma segunda chance e Deus em sua infinita misericórdia nos devolveu ele”.

“Todos os dias em cada pequena melhora do quadro do meu irmão, eu agradecia a Deus por estar nos devolvendo ele aos pouquinhos! Foi Ele que segurou minha família de pé, que nos deu forças nos piores momentos e nos que nem de longe imaginamos passar. Ele sabe de todas as coisas e com tudo que passamos saímos mais fortalecidos do que nunca como família! Minha mãe, meu pai e meu marido incansáveis a todo momento. Meu marido foi minha rocha, minha força e minha fuga quando tudo desmoronava e eu achava que não tinha mais forças pra lidar com tudo! Minha mãe e meu pai ainda em recuperação do acidente deles, se colocaram em segundo plano e com a fé inabalável a todo momento, foram o melhor porto seguro que meu irmão poderia ter! Sofremos, caímos, nos desesperamos mas sempre juntos e unidos! E assim será pra sempre!”, seguiu.

Kayky Brito foi atropelado no dia 2 de setembro (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz completou: “Kayky já em casa, continua o processo de recuperação cercado de amor e cuidados!!! Jamais terei palavras pra agradecer o suficiente tanto amor que recebemos! Tantas orações, com certeza foram todas ouvidas por Deus. Muito muito muito obrigada por tudo!!! DEUS, TODA HONRA E GLÓRIA AO SENHOR”.

Nos comentários, amigos de Kayky e  Sthefany Brito também comemoraram a notícia. Tata Werneck disse: “Deus perfeito amém Jesus”, já Bruno Gagliasso colocou: “Amo vocês”, Fernanda Paes Leme escreveu: “Amém Amém”. Fãs e seguidores dos irmãos deixaram mensagens de carinho para a família.

Acidente de Kayky Brito

O ator Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado durante a madrugada do sábado, 2 de setembro, na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Uma câmera de segurança no local registrou o exato momento do acidente. O ator atravessava a avenida quando foi atropelado por um motorista de aplicativo.

Na filmagem mostra o horário de 00h50 quando o ator pega algo em seu carro, e quando vai atravessar a avenida é atingido. Depois, Kayky foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul, em estado gravíssimo.

Kayky Brito, como está Kayky Brito, o que aconteceu com Kayky Brito, atropelamento Kayky Brito, acidente Kayky Brito, estado de saúde Kayky Brito, como Kayky Brito está
Kayky Brito sofreu um traumatismo craniano e politrauma corporal decorrentes do atropelamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Após a realização de exames foi constatado que ele sofreu politraumatismo corporal, traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo. Durante a tarde ele foi transferido para o Hospital Copa D’or, que divulgou um boletim médico onde dizia que o ator estava sedado e respirava com ventilação mecânica.

Foram 20 dias internado na UTI até que no dia 22 de setembro, o Hospital Copa D’Or divulgou novas informações sobre o estado de saúde de Kayky Brito. No boletim médico, o hospital informou que ele já está consciente. “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito recebeu alta da unidade de terapia intensiva. Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica”. No dia 29 de setembro, o ator finalmente recebeu alta médica e pôde deixar o hospital.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Esposa de Tony Ramos tranquiliza fãs sobre condição do ator após cirurgia - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Esposa de Tony Ramos atualiza estado de saúde do ator após cirurgia

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Ter um diálogo com os filhos fortalece a relação entre o adulto e a criança - Getty Images

Família

37 perguntas divertidas para iniciar uma conversa com seu filho

Nomes bíblicos femininos - (Foto: Unsplash)

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Amanda Kimberlly confirma gravidez, mas não foi confirmada a paternidade de Neymar - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Suposta mãe de filha de Neymar foi vista com jogador em Barcelona na balada