Família

“Não consigo dormir e trabalhar”: motorista que atropelou Kayky Brito sofre com traumas até hoje

O motorista falou sobre o acidente - Reprodução/TV Globo/Instagram
Reprodução/TV Globo/Instagram

Publicado em 28/09/2023, às 07h32 - Atualizado às 08h34 por Ketlyn Ribeiro, Estagiária | Filha de Leandra e Vagne


O motorista falou sobre o acidente
O motorista falou sobre o acidente (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Nesta quinta-feira, 28 de setembro, o motorista que atropelou Kayky Brito, Diones Coelho da Silva, participou do programa ‘Encontro’, da TV Globo, e revelou detalhes do dia da tragédia.

O motorista de aplicativo contou sobre o trauma que viveu na madrugada do dia 2 de setembro, quando tudo aconteceu, e disse que sofre com eles até hoje. Muito emocionado, Diones contou que orou muito pela vida do ator, mesmo sem saber que ele era famoso no dia do acidente. Além disso, ele mantém contato com Sthefany Brito, irmã do ator.

Kayky Brito
Ator iniciou a carreira em Chiquititas, mas ganhou mais destaque ao interpretar Zeca, em O Beijo do Vampiro (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Desejo que ele se recupere logo, que saia dessa sem sequelas e sem nada. Ele tem a família e o filho esperando ele. Eu espero encontrá-lo. Eu falo com a Sthefany no WhatsApp, a gente vai organizar de se encontrar quando ele estiver melhor”, disse.

“Ainda carrego trauma vendo as imagens, um vídeo que eu nem gosto de ficar vendo. Eu relembro o momento, fica aquele looping. Eu lembro dia, noite e, de noite, às vezes não consigo dormir e tenho crise de ansiedade”, contou.

Diones ainda contou que não consegue mais dirigir ou entrar no carro que atingiu o ator devido ao trauma que sofreu. “O aplicativo me bloqueou e depois me desbloqueou. Me ligaram e ofereceram um carro pra trabalhar 30 dias. Só que assim que eu saí pra trabalhar não consegui dirigir direito. Se eu vejo uma pessoa na calçada, fico com medo de ela atravessar na frente. Aí eu pego e volto pra casa. Não consigo sair pra trabalhar. Tenho procurado ajuda psicológica pra poder me tratar disso, por mais que a gente tenha nossa fé, a gente precisa de ajuda profissional. Somos seres espirituais vivendo uma experiência humana, então a gente precisa procurar eles”, comentou.

A prioridade do motorista no momento é cuidar da saúde mental. “Primeiro estou buscando me cuidar, me curar primeiro desse trauma, pra poder tá bem e tá no meu trabalho bem. O carro tá na oficina. Vai depender de peças e tudo. Ainda tenho as longas parcelas com juros para pagar. Uma parte da vakinha eu vou doar, porque eu quero ser a resposta da oração de alguém. Vou comprar outro carro pra trabalhar. Esse aí não tenho mais condições de entrar dentro dele. A gente pretende quitar isso com a ajuda de Deus, porque os juros são grandes”.

Câmera grava reação de motorista ao atropelar Kayky Brito; assista ao vídeo

Kayky Brito
Motorista que atropelou Kayky Brito reage a acidente em novo vídeo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta quarta-feira, dia 27 de setembro, foi divulgado pela TV Globo um novo vídeo sobre o acidente de Kayky Brito. Na gravação, é possível ver a parte de dentro do Fiat Cronos dirigido pelo motorista Diones Coelho da Silva. No  vídeo, o condutor tenta desviar do ator, mas acaba acertando ele.

O vídeo mostra a reação do motorista e da passageira, Maria Estela Lima ao assistir o atropelamento de Kayky. A mulher percebe que tem um pedestre em frente ao carro e diz:”Meu Deus”. Logo em seguida, ela é interrompida pelo som da batida antes de terminar a sua fala.

Diones Silva motorista de aplicativo do atropelamento
Novo vídeo mostra a reação do motorista que atropelou Kayky Brito (Foto:Reprodução/Instagram @dionezcoelho23)

Após o atropelamento, Diones se assustou com a situação e parou o automóvel. Enquanto isso, Maria tentava tranquilizar a sua filha, de 10 anos, e disse para a menina: “Está tudo bem”. Ela também perguntou como o motorista estava se sentindo e o condutor respondeu: “Jesus amado (…) Eu tô, mas o cara…”, fala o motorista ao deixar o veículo para socorrer o ator.

Veja o vídeo do momento clicando aqui ou espere carregar abaixo:


Leia também

Nahim pediu para ter caixão no chão para se despedir dos cachorros - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Nahim tem despedida emocionante com caixão no chão para que os cachorros se despeçam do cantor

Nahim e a filha não se falavam desde 2019 - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Entenda o motivo da filha de Nahim ter sido proibida de ir ao velório do pai

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ana Hickmann e Edu Guedes comemoram 1ª noite em casa nova com jantar romântico

Ex-esposa do cantor falou qual a real causa da morte de Nahim - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Ex-esposa de Nahim fala qual foi a verdadeira causa da morte do cantor

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Karina Bacchi devolve casa alugada em meio a mudança com o filho para fora do Brasil

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Kate Middleton posta primeira foto após a descoberta do câncer - (Foto: Getty Images)

Família

Kate Middleton posta a primeira foto após a descoberta do câncer e desabafa “Há dias bons e ruins”

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Ex-mulher de Nahim proíbe a presença de filha do cantor no velório: "Não vai se despedir"