Família

Sandy conta pacto que criou com a família durante a pandemia de covid-19: “Sou neurótica”

Ela comentou sobre pacto familiar durante a pandemia - Reprodução / Instagram @fl.lucaslima
Reprodução / Instagram @fl.lucaslima

Publicado em 15/12/2020, às 12h35 - Atualizado em 24/04/2021, às 09h46 por Letícia Mutchnik, filha de Sofia e Christiano


Sandy, de 37 anos, da famosa dupla com Junior, contou sobre como a pandemia tem a afetado e a família dela. A cantora disse em entrevista ao ‘O Globo‘ que graças a Deus nenhum dos parentes teve a doença e que todos estão tomando muito cuidado referente ao vírus.

A famosa também disse que a quarentena mudou a maneira com que ela se relaciona com o filho, Theo, de 6 anos, e que até começou a valorizar atos simples como o de abraçar. “Fiquei uma mãe grudenta com o Theo. Com ele, eu já era um pouco grudenta. Mas fiquei uma mãe mais chata!”, disse Sandy.

Ela adicionou dizendo que ela e a família tem um pacto para que todos se protejam da covid-19 da melhor maneira possível. “Sou bem neurótica! Ninguém da minha família pegou. A gente tem o pacto do “coronga”! Eu posso ver o Ju, a Mônica, o Otto, meus pais… Minha avó mora no quintal dos meus pais. Tenho que me cuidar muito para não oferecer risco para ela (…) Eu corto o cabelo do Lucas e do Théo. Faço degradê! Máquina 2, 3 e 4… Depois vou tirar uma foto do Theo para você ver o cabelo dele”, contou ela.

Desejo de aumentar a família

A cantora Sandy fez uma na sexta-feira, 23 de outubro. Na transmissão, ela falou um pouco sobre o novo EP, “10:39”, e apareceu cantando as músicas “Respirar” e “Lua cheia” ao lado do marido, Lucas Lima. Além disso, ela respondeu comentários dos seguidores e interagiu com eles. Durante esse momento de interação, ela falou um pouco sobre a família e respondeu se gostaria de ter mais filhos.

A mãe do Theo, de 6 anos, contou que não pretende ter mais filhos. “Amo meu filho com todas as minhas forças. Amo ser mãe dele, mas estou satisfeita com negócio de maternidade. Não pretendo ter outro filho, não. Muito obrigada”, contou ela.

Sandy desabafou sobre culpa de não querer outro filho (Foto: reprodução / Instagram @sandy)

Logo depois, ela falou que se sentiu culpada com essa decisão e comentou sobrea a cobrança que sente. “Acho que deveria? Acho. Seria bom um companheirinho para o meu filho? Seria. Culpa? Temos, isso também temos. Mas não quero outro filho, não. Porque quero ser a melhor mãe que eu consigo para o meu filho. Eu já me cobro demais por não estar mais disponível”, disse.

mãe contou que acredita que não conseguiria dar atenção suficiente caso tivesse outro, devido ao trabalho. “Porque tem trabalho, outras coisas na vida. Imagina ter dois? Não vou dar conta. Não dou conta. Ser mãe é assim. Eternamente a gente fica nessa coisa de se cobrar, amar, se doar e achar que está sempre se doando pouco e lá, lá, lá. É assim mesmo. Mas sei que é assim para todo mundo”, contou.

Ela também falou sobre o marido (Foto: reprodução / Instagram @sandyoficial)

Ela continuou elogiando o marido e falou sobre o pai que Lucas Lima é. “Lucas faz tudo. Ponta firme esse marido, vou te falar. Ótimo pai, ótimo músico, ótimo marido, ótimo produtor musical, ótimo em se divertir, ótimo em me fazer rir, ótimo em ser inteligente, em me ouvir, em me mostrar saídas e em ajudar nas coisas. Sou tão grata por tê-lo na minha vida. Que sorte a minha”, falou, cheia de amor.

Logo em seguida, ela brincou sobre os defeitos do músico. “Ele é ótimo também em esquecer horário, em deixar bagunçaem casa. Cabeça oca. Esquece tudo. Mas também, do jeito que aquela cabeça pensa, até entendo esquecer tanto as coisas. Mas ele é maravilhoso. Amo muito”, completou.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Amanda Kimberlly confirma gravidez, mas não foi confirmada a paternidade de Neymar - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Suposta mãe de filha de Neymar foi vista com jogador em Barcelona na balada

Modelo que estaria grávida de Neymar aumenta rumores com escolha dos padrinhos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Modelo que estaria grávida de Neymar convida irmã e amigo do jogador para padrinhos

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar