Família

Roberto Justus faz rara aparição com todos os filhos: “Meu maior patrimônio”

Roberto Justus ao lado dos 5 filhos - Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Publicado em 14/12/2022, às 14h53 por Redação Pais&Filhos


O empresário Roberto Justus postou uma foto rara em que está ao lado de todos os filhos. São eles: Ricardo e Fabiana Justus (do casamento anterior com Sasha Cryzman); Luiza (do ex-relacionamento com Gisela Prochaska); Rafaella Justus (Filha dele com a antiga companheira, Ticiane Pinheiro) e Vicky, de 2 anos, fruto do atual casamento dele com a modelo Ana Paula Siebert.

Na legenda, Roberto Justus escreveu: “Na noite de natal antecipada, com o meu maior patrimônio! Meus  filhos!”. Na foto, eles estão na frente da árvore de natal decorada com bolas azuis e rosas. Além dos filhos, na foto estão também as personagens Anna e Elsa de Frozen e o Papai Noel.

Roberto Justus ao lado dos filhos na frente da árvore
Roberto Justus ao lado dos 5 filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários, vários internautas deixaram elogios para a família. A ex-companheira e mãe de Rafa Justus comentou: “Filhos lindos e amados”. Já, os outros seguidores falaram: “Feliz e abençoado! Família linda! Muita saúde a todos”, “Família toda nota 10!”.

Após anunciar luta contra câncer na bexiga, Roberto Justus inicia tratamento: “A primeira”

Após ter anunciado que está passando pela luta contra um câncer em sua bexiga, o apresentador Roberto Justus, de 67 anos de idade, iniciou o tratamento envolvendo quimioterapia durante a última quinta-feira, 10 de novembro.

A informação foi dada pela esposa do empresário, Ana Paula Siebert, de 34. Em seu perfil nas redes sociais, a influenciadora digital surgiu ao lado do companheiro e compartilhou com seus seguidores que ele deu o primeiro passo no tratamento.

“Te amo, meu amor. A primeira foi hoje”, escreveu Ana Paula, adicionando também um símbolo de coração e outro de seringa ao lado do texto. No registro, o pai de Rafaella e Vicky apareceu com um largo sorriso em seu rosto.

Registro feito por Ana Paula Siebert ao lado de Roberto Justus (Foto: Reprodução/Instagram)

Criação os filhos

Na última sexta-feira, dia dois de dezembro, a modelo Ana Paula Siebert falou um pouco sobre a criação da filha após interagir com os seguidores.

Ana Paula decidiu abrir uma caixa de perguntas na ferramenta Stories da plataforma Instagram para conversar com os seguidores da rede social, pedindo para que mandassem afirmações. Dessa forma, a modelo e mãe de Vicky responderia se concorda ou não com o que foi dito.

Story de Ana Paula Siebert
Ana Paula disse que não concorda em bater na filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em uma das respostas da caixa de perguntas, um dos seguidores fez uma pergunta relacionada a forma com que Ana Paula cria a filha de dois anos de idade. O questionamento foi: “Bater em filhos?”, para saber se Ana Paula concordava ou discordava com o método.

Prontamente, Ana Paula respondeu que não concordava em bater em filhos. Além disso, contou que apanhou na infância: “Discordo. Eu apanhei, minha mãe era brava, e tudo bem, não tive traumas por isso. Mas nossos pais não tinham as informações e o acesso a educação que temos hoje. Dar umas palmadas era normal. Mas nos dia de hoje já sabemos que essa não é a melhor forma de corrigir e educar. Estamos aqui para aprender e compreender cada vez mais a cabeça do ser humano. Portanto, com a informação que tenho hoje sou contra!”.

Confira tudo o que rolou no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi

Samsung Galaxy S23 - Divulgação

Aparelho top

Ofertas do dia: até 43% de desconto no Samsung Galaxy S23

Viih Tube e Eliezer - (Foto: Reprodução/Instagram)

Bebês

Nome do segundo filho de Viih Tube e Eliezer tem origem no sânscrito e significado especial

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Reprodução: Instagram

Família

Viih Tube e Eliezer revelam nome de segundo filho com significado especial

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Feriados em junho de 2024 - (Foto: Shutterstock)

Família

Junho de 2024: datas comemorativas e feriados