Família

Relato de pai: “Abandonei meu filho por 26 anos porque odeio crianças”

O pai nunca foi presente na vida do filho - Getty Images
Getty Images

Publicado em 10/11/2021, às 08h29 - Atualizado às 14h50 por Redação Pais&Filhos


Para algumas pessoas, a ideia de ter filhos um dia simplesmente não é atraente. Mas um homem no Reddit explicou que a antipatia por qualquer pessoa com menos de 25 anos é tão profunda que abandonou a namorada grávida há 27 anos porque não queria estar perto de uma criança.

O homem disse que seu “ódio” pelas crianças vem da própria infância, e ele viveu uma vida solitária como um adulto para minimizar o contato com os jovens. Ele escreveu: “Não vou enrolar. Eu odeio crianças. Ódio é literalmente a menor palavra que eu poderia usar para descrever meus sentimentos por crianças. Crianças, na minha definição, terminam aproximadamente aos 25 anos.

“Crescendo, tive muitos problemas de controle da raiva por causa das crianças. Fui expulso, repetidamente, pela forma como lidei com isso até que fui educado em casa. Quando fiz 19 anos, consegui um emprego em uma mina no norte, então não precisava nem ver crianças.

“Para ser mais direto, se eu encontrasse uma lâmpada de gênios, meu primeiro desejo seria livrar-me totalmente das crianças. Meu segundo desejo seria que todos os humanos viessem a este mundo como adultos. EU. Odeio. Crianças. Sinto raiva só de pensar nelas. Eu literalmente vivia muito distante da sociedade apenas para evitá-los. A maioria de vocês provavelmente vai me chamar de idiota só por isso, mas não estou aqui para isso.”

Ele acrescentou: “Há 27 anos conheci Candice, uma mulher com quem esperava me casar. Quando ela me disse que estava grávida, deixei claro que não tinha interesse em ser pai. Ela queria ficar com a criança. Terminou com a minha perda de todos os direitos. Eu deixei claro que não tinha interesse em ter um relacionamento e ignoraria ativamente qualquer tentativa de entrar em contato comigo. ”

O pai nunca foi presente na vida do filho
O pai nunca foi presente na vida do filho (Foto: Getty Images)

Ele disse que o filho tentou contatá-lo várias vezes enquanto ele estava crescendo, e o homem manteve a palavra e ignorou as tentativas. No entanto, o filho – que agora tem cerca de 26 anos – recentemente estendeu a mão novamente, e o homem disse que respondeu porque não é mais uma criança. Quando o filho perguntou por que ele nunca tinha estado presente na vida, o homem disse-lhe a verdade – o que irritou a mãe do filho.

O homem disse: “Muitas vezes meu filho tentou se aproximar de mim e não vou fingir. Isso me irritou. Minha raiva é perfeitamente racional em minha própria mente, mas respeito que os outros não se sintam assim. Um mês atrás, ele estendeu a mão para mim novamente, e desta vez eu respondi. Honestamente, não tenho certeza de como me sinto em relação a ter um relacionamento, mas agora que ele é um adulto, eu estava pronto para ser honesto com ele.

“Ele previsivelmente me perguntou por que eu nunca estive em sua vida, então eu apenas disse a ele a verdade. Eu odeio crianças. Não os suporto. Que eu teria sido um pai pior por causa do ódio que tenho pelas crianças. Até eu tenho o bom senso de reconhecer que seria tóxico.

“Ele disse que entendia, mas agora estou recebendo ligações e mensagens online de sua mãe e de todo tipo de gente me chamando de uma mancha na humanidade, entre outras coisas.” A postagem do homem recebeu críticas mistas no Reddit, com alguns comentários dizendo que ele estava certo em dizer a verdade, e outros criticando-o por não tomar medidas para evitar ter filhos.

Uma pessoa disse: “Ele queria a verdade. Você deu a ele a verdade. Uma mentira teria sido pior. Se ele for um adulto como você, pode doer, mas ele deve ser capaz de lidar com uma dura verdade. ” Mas outro discordou, afirmando: “Você pensaria que alguém com um ódio tão enraizado por crianças teria feito mais para evitar a criação de uma.”

Enquanto um terceiro postava: “Você claramente precisa de terapia. Este não é um comportamento normal. Odiar todo mundo com menos de 25 anos, a ponto de você ter que viver longe da sociedade, não é saudável nem maduro. Você abandonou seu filho e perdeu qualquer responsabilidade. ”


Leia também

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Belo conta que não está solteiro - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

A família é viciada em fast food - (Foto: Reprodução/The Sun)

Bebês

Bebê de 1 ano come fast food todos os dias e bebe seis latas de Coca-Cola: "É difícil dizer não"

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

O corpo começa a dar sinais de que vem bebê aí bem antes da menstruação atrasar - Getty Images

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho