Família

Rafa Justus manda recado emocionante após grave diagnóstico da irmã: "Sempre ao seu lado"

Rafa Justus - (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 26/01/2024, às 13h13 por Ketlyn Ribeiro, Estagiária | Filha de Leandra e Vagne


Na última quinta-feira, 25 de janeiro, Rafa Justus fez uma publicação por meio das redes sociais para prestar apoio à irmã, Fabiana Justus, que revelou que foi diagnosticada com leucemia. No registro, a filha de Roberto Justus disse que a famíliaestá unida para enfrentar esse momento delicado, que é a batalha contra a doença.

"Você é uma pessoa incrível, só quem tem o privilégio de conviver ao seu lado sabe disso. Você sirá dessa logo e estaremos juntas comemorando a sua cura! Te amo meu amor, estou ao seu lado para todo o sempre", escreveu a jovem de 14 anos na legenda dos stories.

Fabiana Justus e o pai, Roberto Justus
Fabiana Justus foi diagnosticada com leucemia - (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários da publicação da irmã, Rafa também expressou o amor que sente por ela. "Fa, meu amor, você é sinônimo de persistência, fortaleza e amor, você é exemplo, uma mulher incrível e de coração enorme! Tenho muito orgulho de você, e como eu te disse, logo você estará bem pra curtir a vida do jeito que você gosta. Logo estaremos juntas comemorando a sua CURA. Eu te amo além de mim e estarei sempre ao seu lado", escreveu ela.

O diagnóstico

Na última quinta-feira, 25 de janeiro, Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, contou por meio de suas redes sociais que foi diagnosticada com leucemia. Muito emocionada, a influenciadora estava no hospital quando contou a notícia. Ela ainda falou sobre como foi a descoberta da doença e sobre o tratamento.

Fabiana publicou um vídeo em seu perfil no Instagram falando sobre o câncer, que tem origem na medula óssea. "Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda. O nome assusta, tudo assusta, mas eu estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida e as coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento", disse ela para tranquilizar os seguidores.

Fabiana Justus e o pai, Roberto Justus
Fabiana Justus e o pai, Roberto Justus - (Foto: Reprodução/Instagram)

A filha do empresário também contou sobre como foi o dia em que recebeu o diagnóstico. "Vim para o pronto-socorro por conta de uma dor nas costas esquisita e febre e, desde então, eu não saí mais. Internei, fiz o exame para entender o que era, coloquei o cateter e já comecei a quimioterapia", conta.

"Sei que não vai ser fácil, mas eu estou muito positiva, confiante, minha famíliatambém, meus amigos e, principalmente, meus médicos. Me deram muita confiança, falaram que são altas as chances de cura", disse a influenciadora, aliviada com o rápido diagnóstico. "Obviamente, tem momentos que ficco mais baqueada. Eu ainda não entendi direito o que está acontecendo. Eu acordo aqui no hospital e lembro que isso é verdade", desabafou.

"Preciso lutar e vencer e eu tenho certeza que eu vou. Esse choro é de confiança, não vou deixar isso me abalar", finalizou ela. Fabiana também dissse que uma das partes mais difíceis tem sido ficar longe dos filhos, Chiara e Sienna, de quatro anos, e Luigi, de apenas cinco meses de vida. "O que mais está me doendo é ter que ficar longe dos meus filhos, mas também sei que é uma fase e isso vai passar".


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Pai de Davi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Pai de Davi não concorda com posição do filho e decide ir morar com Mani

Imagem Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Família

Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Virginia Fonseca toma atitude após Maria Alice empurrar Maria Flor: “Dói mais na gente”

Copo Stanley - Divulgação

Super desconto

App Day Amazon: os famosos copos térmicos da Stanley com até 55% de desconto

Isabella Fiorentino explica o motivo de não mostrar o rosto do filhos - Reprodução/ Instagram

Família

Isabella Fiorentino explica o motivo de não mostrar o rosto dos filhos em fotos nas redes sociais

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar