Família

Rachel Sheherazade avisa que vai contar o motivo pelo qual foi expulsa: “Por razões contratuais ainda não posso”

Rachel Sheherazade disse que ainda vai contar o motivo que a fez ser expulsa de A Fazenda - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 20/10/2023, às 09h38 por Marina Teodoro, Editora de digital | Filha de Ana Paula e Gilberto


Nesta quinta-feira, 19 de outubro, a jornalista Rachel Sheherazade foi expulsa do reality ‘A Fazenda’, da Record TV, após uma briga com Jenny Miranda. As imagens do momento foram divulgadas no fim do dia, e mostram a jornalista colocando a mão no rosto da influenciadora durante uma discussão.

Em casa, Rachel fez sua primeira aparição depois da expulsão e falou um pouco sobre como foi recebida em casa. “Olá, meus fãs, meus amigos, pessoas queridas que me acompanham nas redes sociais. Estou gravando esse vídeo rapidinho pra dizer a vocês que estou bem. Como todos sabem saí d’A Fazenda esta manhã, estou em casa, já fui abraçada pelos meus filhos, pela minha mãe querida, estou na companhia deles. Estou em paz, estou bem”.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUIpara seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

Rachel Sheherazade
Essas foram as últimas imagens da jornalista na sede (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de ser um vídeo breve, ela aproveitou para dizer que vai revelar o real motivo por ter sido expulsa do programa. “Dentro em breve voltarei a falar com vocês sobre as razões pelas quais eu deixei o programa. Por razões contratuais ainda não posso falar, mas quero deixar vocês bem tranquilos. E a razão principal desse vídeo é agradecer a cada um de vocês pela empatia, pela defesa, pela solidariedade, pelas palavras de carinho, pelo apoio, pelo amor que dedicaram e dedicam a mim. Sem vocês eu nada seria. Obrigada a cada um de vocês. A gente vai voltar a se falar muito em breve. Só queria deixar meu muito obrigado a vocês. É tudo que posso dizer, por enquanto”, finalizou.

Nas imagens, Rachel e Jenny Miranda discutem, e a jornalista acaba colocando a mão no rosto da influenciadora, para afastá-la, já que ela estava gritando muito próximo de seu rosto.

Segundo a apresentadora de A Fazenda, Adriane Galisteu, a atitude de Rachel foi “contrária às regras do programa”. Antes que a situação piorasse, Lucas se colocou entre elas para separar a briga, mas acabou gerando uma nova discussão.

Rachel Sheherazade, de 50 anos de idade, e ficou conhecida por ser âncora do jornal do SBT. Ela é mãe de dois adolescentes: Clara, de 17 anos, e Gabriel, de 15.

Na tarde da quinta-feira, os peões foram informados que a mulher infringiu a regra do programa. “Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa”, comunicaram.

Rachel Sheherazade, filhos Rachel Sheherazade
A jornalista Rachel Sheherazade é mãe de dois adolescentes, uma menina e um menino (Foto: Reprodução/Instagram)

O informe continuou explicando o que aconteceu. “Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje. Com isso, a Eliminação desta quinta-feira está cancelada. Por favor, arrumem as malas da Rachel e coloquem-nas no closet”, avisaram.

Rachel Sheherazade, filhos Rachel Sheherazade, família Rachel Sheherazade
A jornalista sentiu falta dos filhos durante a participação no reality show da Record TV (Foto: Reprodução/Instagram)

Pensou em desistir

A jornalista se emocionou ao lembrar dos filhos, por estar afastada temporariamente deles enquanto participava da 15ª edição de A Fazenda, na tarde do dia 20 de setembro. Durante uma conversa com uma colega de confinamento, Rachel não segurou as lágrimas ao falar sobre a falta dos filhos em meio à grande pressão que vivem no reality. “Eu ‘to’ longe da minha força, da minha razão de viver… eu ‘to’ longe da minha proteção”, disse.

Em seguida, Márcia Fu, ex-jogadora de vôlei e também mãe, prestou o seu apoio à colega e chegou a se emocionar ao falar sobre a força que mães têm. “Têm dias que a gente tá cansada, adoecida. Têm dias que o outro pisa na gente e a gente engole, a gente faz de conta que não está escutando, a gente faz de conta que não está passando pelos apertos […] Mas né, a gente segue, somos mães”, disse Márcia.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Raffa Justus vai dançar valsa com o padastro na sua festa de 15 anos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Rafaella Justus foge do modelo tradicional para a festa de 15 anos

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Carlinhos Maia disse que quer ter o primeiro filho com o marido - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Carlinhos Maia fala sobre primeiro filho com o marido: “Estou com cabeça de grávida”

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

O carro bateu na traseira do caminhão antes da tragédia acontecer - (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Família

Acidente entre carro e caminhão causa morte de pai, mãe e um bebê de três meses

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Tainá Castro é ex do atual de Karoline Lima - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Éder Militão se casa longe dos holofotes com Tainá Castro, ex de Léo Pereira