Família

Pais entram em conflito com família biológica de gêmeos por causa do nome deles

Pais adotivos não concordam com nome escolhido pela mãe biológica - Getty Images
Getty Images

Publicado em 04/10/2021, às 09h12 - Atualizado em 05/10/2021, às 08h31 por Bianca Apolinário, filha de Adriana e Rogério


Uma mãe de 25 anos publicou na plataforma do Reddito desabafo em relação à escolha dos nomes dos futuros filhos. O casal decidiu adotar gêmeos que irão nascer em Janeiro, de uma adolescente de 15 anos que escolheu não ficar com os bebês.

A mulher começa contando que a menina ‘G’ como ela se referiu a mãe biológica dos gêmeos, desde o começo não queria ficar com os bebês então o casal decidiu adotá-los e deixaram claro que G poderia estar presente na vida das crianças, pois moravam na mesma cidade.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

G é filha de um amigo de um amigo, e ela resolveu escolher os nomes dos gêmeos que serão um casal, Walter e Agnes por soar legais. Porém os pais adotivos já haviam escolhido os nomesque seriam Ellie e Evan, a mãe adotiva até tentou entrar em um consenso com G e dizer que a menina poderia se chamar Ellie Agnes, mas no caso do menino sem condição de chamá-lo de Evan Walter.

A família biológica ficou enfurecida, e até ameaçaram escolher outros pais adotivos. Antes de tomar qualquer decisão a mãe adotiva resolveu fazer uma publicação no fórum para saber a opinião dos internautas se ela havia tomado a decisão errada ou não.

Pais adotivos não concordam com nome escolhido pela mãe biológica
Pais adotivos não concordam com nome escolhido pela mãe biológica (Foto: Getty Images)

A opinião dos usuários ficou bem dividida entre a favor e contra a atitude da mãe: “Você não fez nada de errado, mas esta é uma grande bandeira vermelha. Tem certeza que quer ter uma adoção aberta? Se eles estiverem dispostos a discutir sobre os nomes das crianças, eles vão ficar contra você sobre outras coisas também.”, contou uma internauta.

Outro comentou que seria a única escolha que a adolescente teria nessa situação, e que todo o resto seriam os pais adotivos que escolheriam, ele ainda acrescentou dizendo que a mãe biológica já havia dado uma dádiva incrível e que eles não deveriam se preocupar com o nome apenas.

Um internauta complementou: “Vocês serão os únicos a confortá-los, vocês serão os únicos a acariciá-los, vocês serão os únicos lá para cada marco. Eu entendo odiar os nomes, mas eu tentaria mantê-los como nomes do meio ou falar com ela e ver se você consegue encontrar nomes melhores juntos.”


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi

Samsung Galaxy S23 - Divulgação

Aparelho top

Ofertas do dia: até 43% de desconto no Samsung Galaxy S23

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Reprodução: Instagram

Família

Viih Tube e Eliezer revelam nome de segundo filho com significado especial

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar