Família

Noivo de Luana Andrade faz texto emocionante 1 mês após a morte da influenciadora

Luana Andrade - (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 07/12/2023, às 15h14 por Eshlyn Cañete, Estagiária | Filha de Rosangela e Christian


Nesta quinta-feira, 07 de dezembro, João Hadad, noivo da influenciadora Luana Andrade, que faleceu devido as complicações de uma lipoaspiração, prestou uma homenagem após o falecimento completar um mês. No Instagram, o também influenciador escreveu um texto emocionante.

"Um mês sem a minha princesa Lu nesse plano. Desde a sua partida, eu escolhi ressignificar essa dor, trazendo à tona memórias especiais dela, principalmente o ato de agradecer diariamente", iniciou. De acordo com o noivo, ele aderiu um hábito diário de Luana: "Apesar da saudade, uma parte de mim sorri ao ver como consegui incorporar um hábito tão único dela no meu dia a dia".

luana
Luana Andrade tinha lipedema, doença crônica que se caracteriza pelo depósito desproporcional de gordura nas pernas e braços - (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo ele, os seguidores da influenciadora também começaram a praticar a gratidão diariamente: "Fiquei surpreso e ainda mais feliz em ver que vocês também foram impactados por esse costume". Mesmo com a atitude especial dos fãs, João admitiu sobre a saudade que sente da noiva: "Essa jornada não diminui a dor, mas fortalece o propósito e a lembrança da Lu".

João ainda detalhou a personalidade de Luana: "Ela sempre foi luz, sabedoria e amor. Hoje, ela continua nos ajudando à sua maneira peculiar, nos inspirando a sermos mais fortes, gentis e gratos. Lu, sua presença vive em cada sorriso, em cada reflexão. Obrigado por nos guiar, seguimos apredendo muito com você, princesa. Te amo pra sempre", finalizou. 


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUIpara seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?


luana
Luana Andrade trabalhava no Programa do Celso Portiolli - (Foto: Reprodução/Instagram @luandradel)

A influenciadora Luana Andrade, de 29 anos, faleceu  no dia 7 de novembro, enquanto fazia uma lipoaspiração nos joelhos. Lu, como era conhecida pelos seguidores, participou do reality show Power Couple Brasil 6, exibido pela Record e era assistente de palco do Domingo Legal, no SBT, apresentado por Celso Portiolli. Segundo o apresentador, o motivo da sua cirurgia não era estético.

Depois da morte da Luana, muitos internautas comentaram sobre o perigo de querer ter o 'corpo perfeito', como sendo essa a motivação da influenciadora para o procedimento. Porém, de acordo com Portiolli, em uma entrevista ao Balanço Geral, da Record, o que motivou a influenciadora  a relizar o procedimento era questão de saúde

Segundo o apresentador, ele convivia com Luana e conversou com a mãe da influenciadora durante o velório. ''O problema dela era funcional, estava dando problema no joelho porque lipedema é uma doença crônica'', disse. Apesar de estar sempre cuidando da saúde, a enfermidade da influenciadora persistiu, por isso ela preferiu interferir cirurgicamente.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Sabrina Sato compartilha momentos da viagem para Paris com Zoe, Nicolas Prattes e família do ator - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Isis Valverde - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Isis Valverde posta foto grávida ao lado de amiga e faz declaração: "Alegria transborda"

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Viih Tube comenta que não fará festão para segundo filho - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Viih Tube fala sobre trauma após confusão na festa de filha: "Seu irmão vai ser só um bolinho"

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar