Família

Nasceu ou não? Maite Perroni teria dado à luz primeira filha nos EUA

Maite anunciou a gravidez em janeiro - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 16/05/2023, às 10h38 - Atualizado às 10h38 por Gabriela Xavier, filha de Priscila e Ivan


Nasceu ou não nasceu? eis a questão. A atriz, famosa por fazer a Lupita no RBD, teria dado à luz a primeira filha, nos Estados Unidos. Conforme o jornal estrangeiro, El Herardo USA, Maite Perroni teve filha no dia 12 de maio e não divulgou nas redes sociais.

A notícia ainda não foi confirmada, nem pela assessoria da cantora, e nem mesmo pelos pais da criança, chamada Leah. Seria esse, um dos motivos dos pais da bebê estarem afastados das redes sociais. Maite anunciou a gravidez no dia 7 de janeiro, através de um vídeo nas redes sociais.

O boato que Maite Perroni tinha dado á luz, ganhou mais força por conta do próprio afastamento de Maite e do marido, um produtor de 42 anos, nos últimos dias nas redes sociais. Dulce María, conhecida por fazer Roberta em RBD, também já tinha comentado em uma entrevista que Maite e o marido estavam nos Estados Unidos para esperar a chegada do primogênito.

Maite anunciou a gravidez em janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Sexo do bebê

Maite Perroni revelou durante entrevista para a revista Caras México se está a espera de um menino ou menina. A atriz anunciou a gravidezde seu primeiro filho com Andrés Tovar através de um vídeo publicado nas redes sociais no dia 7 de janeiro.

Maite Perroni, do RBD, anuncia primeira gravidez com Andrés Tovar (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela, que ficou popular ao redor do mundo por ter feito parte da novela e grupo mexicano Rebelde, contou que está à espera de uma menina! Maite aproveitou para contar sobre como tem sido a maternidade em sua vida.“Para mim, a maternidade era uma ilusão e um conceito muito romântico do que é dar à vida, trazer um ser humano para este mundo e como é bom poder me conectar com esse ser que vai vir para o planeta. É consequência do amor, de uma família, de um companheiro e de uma decisão de vida. Sempre pensei em viver esse processo como mulher, mas via de uma forma muito distante”, iniciou.

“Claro que queria ser mãe e ter uma família, mas não sentia que fosse algo de imediato. Para mim, foi muito importante poder me desenvolver profissionalmente, viajar, ter minha autonomia e minhas próprias experiências. Agora, chegou o momento perfeito em que me sinto uma mulher muito consciente do que estou vivendo”, finalizou.

O anúncio

Ela publicou um vídeo em seu perfil na rede social Instagram mostrando diversos detalhes de uma decoração de Natal, a qual contava com recados pequenos e escondidos; assim, ela deu a novidade. “Feliz Dia de Reis! Agora sim, que 2023 comece cheio de amor e o que quer que seus corações desejem. Que seja um grande ano para todos”, celebrou Maite.

Os recados nos vídeos diziam: “Agora somos três. Maite e Andres deixaram sua carta embaixo da árvore e seu maior desejo se tornará realidade: serão papai e mamãe. Nos sentimos profundamente gratos com Deus e com a vida por nos permitirem formar nossa família. Bebê Tovar Perroni”, escreveram na cartinha que ficou escondida na grande decoração.

Além do anúncio, Maite usou a gravação para exibir uma meia de Natal, que continha seu nome e do marido, contando com uma terceira que trazia um ponto de interrogação, esta destinada ao futuro bebê do casal. A atriz também mostrou uma roupa branca para seu fruto com Andrés.

Na sessão de comentários, diversos seguidores da artista parabenizaram os futuros pais. “Ai, ai, ai! Felicidades! Que emoção!”, colocou a também Rebelde, Dulce María. “Ai, não consigo escrever! Bebê, seus tios e tias te esperam com todo o amor do mundo. Te amamos desde o primeiro segundo e vou estar sempre aqui para você”, homenageou Anahí, que interpretava Mía Colucci.

Confira a publicação do anúncio da gravidez de Maite Perroni clicando aqui ou acessando pelo link abaixo:

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe

Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários


Leia também

O menino de apenas dois anos aprendeu três idiomas - (Foto: Arquivo pessoal)

Família

Menino baiano que leu e escreveu com apenas 1 ano aprende inglês, russo e coreano aos 2 anos

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Isis Valverde e Marcos Buaiz remarcam data do casamento após diagnóstico de câncer

Virginia e Zé Felipe - Reprodução: Instagram

Família

Sete suítes, piscina, cinema, adega e 7 mil m²: Veja fotos da nova mansão de Virginia e Zé Felipe

Zé Felipe disse que ficou com medo da filha - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Zé Felipe se assusta ao ver Maria Alice conversando com irmão de Leonardo: “Não é, tio Leandro”

Sorocaba, Biah Rodrigues e filhos - Reprodução: Instagram

Família

Sorocaba faz desabafo emocionante sobre os filhos: 'Mudou minha vida’

Essa é a primeira vez que Ana Hickmann mostra os hematomas - (Foto: Reprodução/ Domingo Espetacular)

Família

Ana Hickmann mostra hematomas de agressão pela 1° vez durante palestra sobre violência doméstica

Neymar comenta foto de Bruna Biancardi e Mavie em campo - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Neymar posta foto de Bruna Biancardi e Mavie em campo de futebol: “Meus amores”