Família

Na reta final do BBB23, pai de Bruna Griphao puxa torcida contra Larissa e explica motivo

Bruna Griphao e pai - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 22/04/2023, às 07h25 - Atualizado em 24/04/2023, às 08h58 por Redação Pais&Filhos


Na reta final do BBB23, Kakau Orphão, pai de Bruna Griphao, fez um desabafo e detonou a equipe que cuida das redes sociais de Larissa, melhor amiga da filha dentro do reality. No momento, as duas participantes estão se enfrentando no paredão, que também conta com Aline Wirley. 

Por não concordar com o posicionamento da equipe de Larissa, que puxou um mutirão para os fãs da confinada votarem na Bruna, o pai da atriz decidiu fazer o mesmo contra a professora de educação física, sem antes explicar que tentou contato com a equipe da amiga da filha e não saiu como o esperado. 

“Eu esperava um posicionamento dela [equipe da Larissa], mas eu já vinha entendendo que tinha uma coisa errada por trás desse sumiço, dessa omissão. Eu perguntei pra ela qual seria o posicionamento dela, na mesma hora ela não soube me falar. Parou e falou que iria ver a configuração do Paredão. Naquele momento eu tinha a certeza de qual era o esquema que estava acontecendo”, comentou ele, no Space no Twitter que abriu com a hashtag “Fora Larissa”.

Bruna-griphao-e-pai
Bruna Griphao e pai (Foto: Reprodução/Instagram)

“A minha filha é muito parecida comigo e eu sou muito parecido com ela, a gente pega na mão até o final”, completou Kakau. Ele ainda criticou o posicionamento do time da Larissa e falou como a equipe da Bruna deve seguir nesse paredão decisivo, que vai mostrar quem serão as finalistas do programa. 

“A posição da gente é a seguinte, a gente não concorda com a dinâmica do jogo que foi imposta. Muito por conta da omissão da administradora da Larissa. A gente entendeu isso, ela deixou bem claro que iria puxar ‘Fora Bruna’”, disse o empresário.

Em defesa da filha

Durante todo o programa, o pai de Bruna, que foi citado várias vezes pela atriz dentro da casa do BBB23, saiu em defesa da filha, incluindo quando ela foi acusada de racismo e um inquérito foi aberto para investigação sobre a discriminação. A investigação foi iniciada pois a atriz chamou o ex-participante Fred Nicácio de “urubu de luto”. Na ocasião, Kakau afirmou que cuidaria disso na Justiça.

“Desde que começou o jogo [BBB 23], notei um movimento para usar causas nobres e representatividade em proveito próprio, ou como estratégia de alguns participantes e seus times aqui fora. No decorrer, já foram inúmeras tentativas de desvirtuar falas, descontextualizar e cancelar a Bruna! Ela virou o alvo perfeito dos oportunistas de plantão”, começou ele.

Bruna Griphao sempre contou com o apoio do pai (Foto: reprodução/Instagram/@brunagriphao)

Na sequência, o empresário anunciou que pretendia buscar a Justiça em casos de acusações contra a filha. “As mesmas falas foram ditas por outros participantes e não foram descontextualizadas! A minha cruzada agora é contra os militantes oportunistas. Imputar ou associar crime de racismo a outro sem ter base é crime! Vou buscar na justiça cível e criminal a responsabilização desses oportunistas. Bruna está em um jogo que vale milhões, e pessoas usam desse expediente para atacar a imagem e a dignidade dela. Aqui, não mais. A partir de agora, irei lutar para provar que internet não é terra sem lei”, finalizou.

Veja também: ASMR com som de nostalgia

Ligue o som! O barulho do Gira Gira, mais um lançamento da linha TUDO de Ri Happy, é música para os nossos ouvidos, além de trazer boas lembranças


Leia também

Luana Piovani - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Luana Piovani se irrita após ter água cortada e não poder pagar compras no mercado: "Não consigo"

Wanessa Camargo - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Wanessa Camargo muda de opinião sobre Davi e surpreende seguidores: "Nunca duvide"

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Fernanda, do BBB 24, já foi presa no Rio de Janeiro - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Prisão de Fernanda do BBB vem à tona depois de fala polêmica sobre os filhos

Nome do 3º filho de Neymar - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Nome de suposto 3º filho de Neymar é revelado: "Agora sim um bonito"

Anna Jatobá retira sobrenome do ex-marido depois do fim do relacionamento - (Foto: Divulgação)

Família

Anna Jatobá e filhos excluem sobrenome de Alexandre Nardoni após separação

Fernando Sastre, dono de porsche que matou motorista - (Foto: Reprodução)

Família

Dono de Porsche sugere dar 1 salário mínimo todo mês para família de vítima

Casal e bebê - (Foto: Reprodução/Freepik)

Bebês

Casal coloca bebê de 3 meses para adoção por estar "ocupados demais com o trabalho"