Família

Pai de Bruna Griphao sai em defesa da filha após ela ser acusada de racismo no BBB23: “Alvo perfeito”

Pai de Bruna Griphao sai em defesa da filha após ela ser acusada de racismo no BBB23: “Alvo perfeito” - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 21/03/2023, às 06h43 - Atualizado às 06h44 por Redação Pais&Filhos


Kakau Barra saiu em defesa de Bruna Griphaonas redes sociais, após a sister ter sido acusada de racismo no BBB23e um inquérito ter sido aberto para investigação sobre a discriminação. A investigação foi iniciada pois a atriz chamou o ex-participante Fred Nicácio de “urubu de luto”. O pai afirma que cuidara disso na Justiça.

Pai de Bruna Griphao sai em defesa da filha após ela ser acusada de racismo no BBB23: “Alvo perfeito” (Foto: Reprodução/Instagram)

“Desde que começou o jogo (BBB 23), notei um movimento para usar causas nobres e representatividade em proveito próprio, ou como estratégia de alguns participantes e seus times aqui fora. No decorrer, já foram inúmeras tentativas de desvirtuar falas, descontextualizar e cancelar a Bruna! Ela virou o alvo perfeito dos oportunistas de plantão”, começou ele.

Na sequência, o empresário anunciou que pretende buscar a justiça em casos de acusações contra a filha. “As mesmas falas foram ditas por outros participantes e não foram descontextualizadas! A minha cruzada agora é contra os militantes oportunistas. Imputar ou associar crime de racismo a outro sem ter base é crime! Vou buscar na justiça cível e criminal a responsabilização desses oportunistas. Bruna está em um jogo que vale milhões, e pessoas usam desse expediente para atacar a imagem e a dignidade dela. Aqui, não mais. A partir de agora, irei lutar para provar que internet não é terra sem lei”, finaalizou.

Confira a publicação:

Publicação feita no Instagram pelo o pai de Bruna Griphao
Post feito por Kakau Barra no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Pronunciamento

A equipe de Bruna divulgou uma nota, nesta terça-feira, dia 21 de março, no Instagram, negando conduta discriminatória da atriz dentro do programa. Na nota, foi dito: Qualquer cidadão comum pode noticiar um fato às autoridades. No entanto, existe um abismo entre a notícia de um suposto acontecimento e, de fato, esse ocorrido ser um crime. Bruna não teve intenção de ofender o outro participante e tampouco conduta discriminatória”, diz a nota. “A defesa informa ainda que irá tomar as medidas judiciais cabíveis, nas áreas criminal e civil, por crime de violência moral e danos morais. Doutor Patrick Berriel – Advogado criminalista”, finalizava o texto publicado como imagem.

Os administradores do perfil da sister no Instagram também divulgaram um texto, na legenda do comunicado. “Por diversas vezes durante todo o programa, Bruna foi atingida com acusações que, definitivamente, não fazem parte da vida pessoal e da conduta de toda sua vida. Em situações com diversos participantes, Bruna sempre se referiu a seu jogo e muitas vezes foi atacada com suas falas tiradas de contexto e/ou sua imagem associada à atitudes que não foram dela”, disse a equipe.

Confira a nota:

Polêmica desde pequena

A jovem participante do BBB 23, está com seu nome mais do que presente nos assuntos em alta nacionais. Ela, que faz parte do grupo Camarote, está se divertindo muito nas festas do reality show e, para brincar, os fãs da atriz aproveitaram para reviver um vídeo seu quando era criança.

No início de sua carreira nas telinhas, a carioca participou do programa ‘TV Xuxa’. Em 2008, Bruna marcou presença em um quadro onde vestia um figurino rosa e acabou contracenando com outras crianças enquanto dançava funk.

Fãs comentam que não encontram diferenças entre vídeo antigo de Bruna Griphao e registros atuais (Foto: Reprodução/TV Globo)

Pelo fato da roupa usada na primeira festa do programa também ter sido rosa, os usuários das redes sociais não deixaram o detalhe passar batido e compararam a mini Griphao com a adulta. “Pior que até a roupa dela é da mesma cor”, “A mesma energia” e “A pessoa que mais curtiu o show” foram alguns dos registros dos internautas.

Confira o vídeo de Bruna Griphao no programa da Xuxa clicando aqui ou acessando pelo link abaixo:

Rede de apoio no puerpério

A chegada de um filho significa uma nova rotina, saiba como familiares e amigos podem te ajudar nesse processo:


Leia também

Anna Jatobá retira sobrenome do ex-marido depois do fim do relacionamento - (Foto: Divulgação)

Família

Anna Jatobá e filhos excluem sobrenome de Alexandre Nardoni após separação

Jogador do Corinthians - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Causa da morte de jovem após encontro com jogador do Corinthians vem à tona 2 meses depois

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

O corpo começa a dar sinais de que vem bebê aí bem antes da menstruação atrasar - Getty Images

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Ricardo está sendo procurado - (Foto: Reprodução/PCDF)

Família

Professor estupra criança por 4 anos e foge ao ser descoberto pela mãe do menino

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Reynaldo Gianecchini fala sobre experiência de viver pai nas telonas - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Reynaldo Gianecchini fala sobre chegada de filho aos 51 anos: "Vou ser um ótimo pai"