Família

Murilo Huff diz como lida com luto do filho após morte de Marília Mendonça: “Na hora certa irá saber”

Murilo Huff é pai coruja assumido, e sempre compartilha momentos com o filho nas redes - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 07/12/2022, às 08h53 - Atualizado em 08/12/2022, às 07h11 por Ketlyn Ribeiro, Estagiária | Filha de Leandra e Vagne


Murilo Huff sempre sonhou em formar sua família, e claro que filhos também estavam inclusos nos planos. O cantor de 27 anos, é pai de Léo, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com a saudosa cantora e eterna ‘rainha da sofrência’, Marília Mendonça (1995-2021). Após a perda precoce da mãe, o menino e a família passaram a contar com ajuda profissional para lidar com o luto da melhor maneira. O artista revelou como têm sido esse processo em entrevista exclusiva à Pais&Filhos, além de dar detalhes sobre a paternidade e como faz para ser presente no dia a dia do filho mesmo com a rotina de shows e gravações.

Murilo Huff é pai coruja assumido, e sempre compartilha momentos com o filho nas redes (Foto: Reprodução/Instagram)

Questionado sobre como têm sido criar o filho sem a figura materna, o artista foi sincero ao dizer que é algo complicado, não só para ele e Dona Ruth – mãe de Marília, com quem divide a guarda de Léo –, mas também para qualquer família.

Ambos procuram tratar do assunto com o menino de forma leve, já que ele é muito novo e o luto em si ainda não foi abordado. O sertanejo conta que a família buscou por ajuda profissional para lidar com o tema da melhor maneira possível. “Desde o acidente seguimos orientação do psicólogo, na hora certa ele irá saber da melhor forma. Não temos pressa. Temos muito cuidado para lidar com esse assunto”. Ele completou dizendo que, acima de tudo, o principal objetivo dos dois é não deixar faltar amor para Léo, e que mãe e pai são insubstituíveis.

Paternidade e carreira

Pai coruja assumido, o artista compartilha diversos momentos com o bebê nas redes sociais. Apesar da vontade antiga de ter filhos, ele comenta que quando recebeu a notícia da gestação, a princípio, ficou assustado, porque foi inesperada. Mas o susto após a surpresa não durou muito, e logo curtiu cada minuto daquele momento especial. “Hoje não imagino a minha vida sem o Léo”, declarou.

“Quando a Marília estava grávida, um amigo me disse que depois do nascimento eu nunca mais seria o mesmo, que eu sentiria um amor tão grande que poderia até doer algumas vezes, e que a partir dali não teria ninguém no mundo mais importante que meu filho. Hoje, eu sinceramente vejo que ele não errou em absolutamente nada. E esse amor me transforma a cada dia. Sinto ter ganho meu melhor amigo para o resto dos meus dias”, disse.

O artista acaba de lançar o álbum ‘Ao Vivão 3’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele acaba de lançar seu novo álbum ‘Ao Vivão 3’, com versões sertanejas de clássicos da música brasileira, e com a grande demanda de shows torna-se difícil ter tempo livre. Mesmo assim, Murilo consegue conciliar a carreira com o que ele considera o mais importante: a paternidade. Ele conta que apesar da agenda lotada, sua prioridade quando não tem shows sempre é o tempo ao lado de Léo, e que faz o possível para dar qualidade aos momentos que passam juntos, sendo presente da melhor maneira. Hoje, os pais dele e Dona Ruth são sua principal rede de apoio.

“Nos tornamos uma só família. A Ruth entende minha profissão e é muito parceira. Além disso, tem a minha família que é muito presente. Inclusive, meus pais estão morando no mesmo condomínio que a Ruth, para ficar perto do Léo”, revelou.

Mesmo com a agenda corrida, ele sempre se faz presente (Foto: Reprodução/Instagram)

No auge da carreira, e com suas músicas ganhando cada vez mais visibilidade no mundo sertanejo, o intérprete de ‘Perfeito Pra Ficar Sozinho’ conta que não pretende desenhar o futuro. Religioso, Murilo diz que “o futuro só a Deus pertence”, e que não costuma pensar ou idealizar uma nova paternidade. “Se eu tiver que ser pai novamente, serei com o mesmo sentimento que tenho pelo Léo. Até porque o futuro só a Deus pertence, nós sabemos muito bem disso”.

Peu Fonseca foi um dos convidados do podcast do 14º Seminário Internacional Pais&Filhos, confira


Leia também

Nahim pediu para ter caixão no chão para se despedir dos cachorros - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Nahim tem despedida emocionante com caixão no chão para que os cachorros se despeçam do cantor

Nahim e a filha não se falavam desde 2019 - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Entenda o motivo da filha de Nahim ter sido proibida de ir ao velório do pai

Ex-esposa do cantor falou qual a real causa da morte de Nahim - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Ex-esposa de Nahim fala qual foi a verdadeira causa da morte do cantor

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ana Hickmann e Edu Guedes comemoram 1ª noite em casa nova com jantar romântico

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Karina Bacchi devolve casa alugada em meio a mudança com o filho para fora do Brasil

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Ana Hickmann e Edu Guedes - Reprodução: Instagram

Família

'Cinco quartos, garagem e escritório': Edu Guedes dá detalhes de mansão com Ana Hickmann

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Ex-mulher de Nahim proíbe a presença de filha do cantor no velório: "Não vai se despedir"