Família

Mulher faz desabafo após perder bebê e irmã roubar tudo que ela comprou para a filha

Mulher acusa irmã de roubar coisas da filha - Reprodução/iStock
Reprodução/iStock

Publicado em 20/04/2022, às 09h18 - Atualizado às 09h21 por Redação Pais&Filhos


Uma mulher de 27 anos, que infelizmente perdeu o bebê com 5 meses de gestação, compartilhou no site de interações Reddit uma história para lá de confusa. Ela conta sobre a acusação que fez à irmã de roubo, envolvendo até a polícia.

Segundo a mulher, essa fase do luto após o falecimento do bebê, está sendo muito difícil tanto para ela quanto para o marido. A filha do casal nasceu com 5 meses de gestação, mas faleceu horas depois no mesmo dia. Eles ainda não tiveram coragem de mexer com os itens pré-comprados da filha, o sentimento ainda é muito recente.

Mas enquanto ainda processava o luto, a irmã dela anunciou que estava grávida. Toda a família ficou feliz com a notícia, demonstrando suporte. Porém, quando a irmã perguntou para o casal da recente filha falecida se poderia pegar os itens do bebê, prontamente disseram que não.

A irmã justificou sua pergunta falando que durante a pandemia da Covid-19, ela e o marido passaram por dificuldades financeiras, não podendo comprar coisas suficientes para o novo bebê. Mas para o casal que ainda estava em processo de luto, os itens da filha precisavam ficar com eles: “Agora elas servem como conforto”.

Quarto do bebê
Mulher acusa irmã de roubar coisas da filha (Foto: Reprodução/iStock)

Achando que tudo estava entendido, o casal foi dormir tranquilamente. Mas ao acordarem no dia seguinte, a irmã grávida tinha ido embora levando todos os itens do bebê da mulher de 27 anos: “Eu desci as escadas e notei que a porta da Angel estava entreaberta e seus brinquedos, berço e roupas tinham sido levados”.

A primeira coisa que o casal fez quando notou essa movimentação foi olhar a câmera de segurança. Nela, eles puderam ver claramente que a irmã havia pegado tudo. No calor do momento, a mulher e o marido resolveram chamar a polícia, fazendo com que a irmã fosse presa.

A grávida disse que o casal deixou ela pegar todas as coisas do bebê recém falecido, mas ao analisarem novamente as câmeras de segurança – que possuem microfone – confirmaram que a irmã estava mentindo. Porém, a família das duas irmãs falaram que foi um exagero ter envolvido a polícia na história, alertando que a grávida não precisa dessa confusão agora.

Por isso a mulher da filha falecida perguntou ao site Reddit se a família estava certa em dizer que exagerou, mas a maior parte dos comentários foi concordando com a atitude da mulher e julgando a irmã: “Ela não tinha o direito de roubar de você depois que claramente disse que ela não poderia ter as coisas”, disse um usuário. “Você não exagerou, ela roubou de você”, concluiu outro internauta.


Leia também

Reprodução/Instagram

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Reprodução/Instagram

Família

Maira Cardi muda de opinião sobre fala de Pastor que diz que beijou a filha na boca

Reprodução/Instagram

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Maira Cardi defende pastor que relatou ter beijado a boca da filha para ser “1º homem dela"

Madonna - Foto: Reprodução/ Instagram

Família

Filha da Madonna que ganhou nota dez de Anitta em show tem 11 anos e foi adotada

Foto: Reprodução/ Globo

Família

Motorista da Porsche que matou motorista de aplicativo é preso por desembargador

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha