Família

Mulher de Kayky Brito detalha estado de saúde do ator após novas cirurgias: “Dia de superação”

Ator iniciou a carreira em Chiquititas, mas ganhou mais destaque ao interpretar Zeca, em O Beijo do Vampiro - Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Publicado em 04/09/2023, às 15h57 - Atualizado em 05/09/2023, às 10h11 por Beatriz Rodriguez, filha de Rogeria e Walter


Kayky Brito
Ator iniciou a carreira em Chiquititas, mas ganhou mais destaque ao interpretar Zeca, em O Beijo do Vampiro (Foto: Reprodução/ Instagram)

O ator Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado durante a madrugada do sábado, 2 de setembro, na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele havia sido encaminhado às pressas para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul, em estado gravíssimo, mas durante a tarde foi transferido para o hospital particular.

Nesta segunda-feira, dia 04 de setembro, a mulher de Kayky Brito, Tamara Dalcanale usou as suas redes sociais para atualizar os seus seguidores sobre o estado de saúde do ator. Em uma postagem realizada nos Stories do Instagram, ela falou sobre as cirurgias que o artista passou.

Mulher de Kayky Brito detalha saúde do ator após novas cirurgias (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Hoje é mais um dia de superação!  Kayky passou bem pela cirurgia que realizou hoje de manhã. Um dia de cada vez, unidos pela fé e esperança de que ele ficará bem. Agradeço a todos pelas mensagens e orações, sem dúvida toda essa energia positiva está sendo importante para sua recuperação” , escreveu a mulher de Kayky na postagem.

A nota assinada pelos médicos Edno Wallace, Ney Pecegueiro e Marcelo London, diz que foram realizadas “fixação de fratura da pelve e do membro superior direito”, e ambos procedimentos tiveram sucesso.

Kayky e Sthefany Brito ao lado da família (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ainda assim, o ator permanece na UTI. “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI. Hoje foi realizada a fixação de fratura da pelve e do membro superior direito, com sucesso”, diz a nota.

Durante o fim de semana, Sthefany Brito, irmã do ator, falou sobre ele à imprensa. A atriz começou agradecendo o apoio dos fãs e as orações pela melhora do irmão. “Ele é um gigante. Em breve vai ser ele que vai estar aqui falando. Nossa famíliaestá esperando por ele”, disse ela, muito emocionada. Ainda durante esta tarde, o ator Dudu Azevedo falou sobre o quadro de saúde do Kayky.


Dudu foi ao hospital para prestar apoio ao amigo e à família. Durante a tarde, ele apareceu por meio dos stories do Instagram para tranquilizar os fãs. “Fui ao hospital prestar minha solidariedade à família do Kayky. Ele sofreu um acidente esta madrugada, um atropelamento. Ele teve algumas fraturas pelo corpo, traumatismo craniano. Ele está estabilizado no hospital, sendo acompanhado pelos médicos”, iniciou.

Kayky Brito comemora batizado do filho
O ator é irmão de Sthefany Brito (Foto: Reprodução/ Instagram)

“A resposta dele nas próximas horas, ao que está sendo feito, é muito importante. A família está lá. A gente tem que respeitar esse momento tão delicado, sensível. Essas são as informações, básicas, mas são essas. O que resta é torcer para que ele se recupere no mais curto espaço de tempo possível, que se recupere plenamente”, completou.


Leia também

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Modelo apontada como mãe de filha de Neymar rebate notícia pela primeira vez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Modelo que estaria grávida de Neymar quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre boatos

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Família

"Sensação de alívio", diz mãe de criança abusada por marido de cantora gospel

Retrato de Kate Middleton e foto que foi usada de inspirição - Reprodução: Instagram

Família

Novo retrato real de Kate Middleton recebe chuva de críticas: "Horrível e desrespeitoso"

Foto: Arquivo Pessoal

Família

Jovem trans engravida e vira pai solo: "Não era muito respeitado"

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Poliana Rocha explica motivo de ter feito quarto só para filhas de Zé Felipe em mansão

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura