Família

MSC Euribia: novo cruzeiro traz opções de lazer para a família toda

O Baby Club Chicco Eco é para todas as crianças de até 2 anos de idade, com profissionais qualificados para cuidar dos seus filhos - Divulgação
Divulgação

Publicado em 16/03/2023, às 11h20 por Redação Pais&Filhos


Viajar em família é algo sem igual, ainda mais quando existem opções disponíveis para toda a família se divertir em um só lugar! E se existe uma coisa que não falta nos navios da MSC Cruzeiros é diversão em todo lugar para todos os membros da família. O novo navio da MSC, o MSC Euribia, apresenta mais opções para as crianças aproveitarem ainda mais a estadia em alto mar!

O MSC Euribia tem lançamento previsto para junho deste ano, e convidará os hóspedes de todas as idades para desfrutarem de diversas opções de entretenimento, garantindo uma experiência inovadora de férias. O novo navio terá 700m² apenas para as crianças e adolescentes se divertirem dentro dos sete ambientes criados para cada faixa etária, entre 0 e 17 anos de vida. Outros dois espaços também estão inclusos nesse novo navio, sendo um dele à sustentabilidade, ajudando a educar as crianças sobre a importância do meio ambiente, e o segundo espaço dedicado totalmente à inovação tecnológica na era digital. “Estamos entusiasmados em anunciar a nossa oferta para famílias a bordo do MSC Euribia. Projetado com a mais recente tecnologia e levando em consideração as tendências atuais, queremos atender às necessidades das novas gerações e suas famílias durante os próximos anos. O entretenimento a bordo refletirá a mensagem de sustentabilidade do MSC Euribia, com inovações e componentes ambientais integrado à experiência do cruzeiro”, conta Matteo Mancini, Gerente de Entretenimento Infantil da MSC.

O Baby Club Chicco Eco é para todas as crianças de até 2 anos de idade, com profissionais qualificados para cuidar dos seus filhos (Foto: Divulgação)

Alguns dos destaques do navio são o Baby Club Chicco Eco, um espaço em parceria com a Chicco, projetado pelo grupo Artsana e com abordagem focada na sustentabilidade. Ele será uma área exclusiva para as crianças menores de três anos, com brinquedos seguros e ecológicos, feitos com 80% de plástico reciclado ou 67% de plástico orgânico e reciclado. O MSC Foundation Youth Centre é um espaço dedicado para as crianças participarem de atividades educativas, e para que os adultos saibam mais sobre os programas e causas da MSC Foundation. Em seguida, existe o Espaço Extra Teens Club, espaço para os adolescentes, que conta com jogos como PlayStation 5, Xbox Series X, Nintendo Switch, VR, pebolim, tênis de mesa e outras opções. Outro espaço é o World Quest, em que toda a família pode participar de uma jornada interativa a bordo, com um novo game show com um quiz sobre curiosidades e a geografia mundial, com direito a prêmios para os vencedores! O último espaço destacado é o Caravaggio, um game show de espionagem dedicado à arte. Os hóspedes vão poder investigar um roubo de arte em um museu, além de procurar por uma pintura que foi roubada e pegarem o ladrão.

O MSC Euribia contará com diversas opções de entretenimento para toda a família (Foto: Divulgação)

Outras áreas dedicadas ao público infantil são o Mini Club (destinado ao público de 3 a 6 anos de idade), o Juniors Club Lego (dos 7 anos aos 11 anos de idade), o Young Club (de 12 a 14 anos) e Teens Lab (de 12 a 17 anos). Algumas atividades que também marcam presença são a Z Active, em que crianças e adolescentes poderão aproveitar um emocionante programa de esportes com sessões de futebol, basquete, Zorb ball, pickleball e hoverboards, e o MasterChef at Sea Juniors, que faz com que crianças de 5 a 12 anos consigam participar de uma emocionante competição de culinária, expressando a criatividade na cozinha e incentivando uma alimentação e hábitos mais saudáveis.

O espaço Teens Lab atende crianças de 12 anos até adolescentes de 17 anos (Foto: Divulgação)

Leia também

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Amanda Kimberlly confirma gravidez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Suposta mãe do 3º filho de Neymar confirma gravidez nas redes sociais

Alok faz anúncio em vídeo no Instagram - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Alok compartilha vídeo em família para anunciar: "Agora somos 6"

O corpo começa a dar sinais de que vem bebê aí bem antes da menstruação atrasar - Getty Images

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram

Família

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo

Davi, do BBB 24, justifica preferência por ser pai de menino e seguidores criticam - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Davi explica detalhes do fim de relacionamento com Mani: "Fiquei em estado de choque"