Publicado em 25/08/2021, às 09h50 por Luiza Fernandes, filha de Neila e Mauro
Uma mãe chamou a polícia depois que um motorista de aplicativo que transportava a filha dela de 5 anos desviou a rota do percurso que estava fazendo. O caso aconteceu em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. A menina estava sozinhano veículo.
De acordo com a relatora, a menina embarcou sozinha no carro depois que o tio dela, que dirige uma van, não estava disponível para deixá-la em casa. Por isso, chamou ele mesmo o motorista por um aplicativo – e acompanhou o trajeto pelo celular.
Em certo ponto da corrida, a mãe da menina conta que tentou falar com o motorista, mas ele encerrou a corrida. A criança embarcou no veículo às 10:06h. O motorista cancelou a corridas às 10:23h, sendo abordado pela polícia às 11:52hs.
Os policiais contaram que vasculharam a região em que o motorista inicialmente encerrou a corrida, e não encontraram vestígios da menina. Segundo o homem, ele havia cancelado por não encontrar o endereço em que deveria deixar a passageira. Ele afirmou que tentaria pegar outra corrida – e que pretendia levá-la para casa em seguida.
A empresa responsável pelo motorista não se manifestou sobre o ocorrido – tão pouco forneceu os dados necessários para localização da criança à polícia. O homem foi liberado, e a menina já está com a família.
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"
Família
Marido de Ivete Sangalo diz que criou a escola que as filhas estudam por motivo curioso
Notícias
Luana Piovani manda indireta para Virginia sobre criação das filhas: "Cheio de gente otária"
Notícias
Eliana conta que ela e o marido dormem em quartos separados; saiba o motivo
Família
Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"
Família
Jovem trans engravida e vira pai solo: "Não era muito respeitado"
Despencou o preço
Esquenta Black Friday: até 50% de desconto na linha Galaxy S23 da Samsung
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"