Família

Meghan Markle faz primeira aparição pública após sofrer aborto espontâneo

Meghan participou do CNN Heroes, para prestar apoio e agradecimentos aos “heróis silenciosos” - Reprodução / Twitter CNN
Reprodução / Twitter CNN

Publicado em 14/12/2020, às 05h27 - Atualizado às 05h36 por Camila Montino, filha de Erinaide e José


Neste último domingo, 13 de dezembro, Meghan Markleparticipou de um quadro da CNN, essa foi a primeira aparição pública após anunciar em entrevista ao The New York Times que sofreu recentemente um aborto espontâneo. Ela, atualmente mora em Los Angeles com o Príncipe Harry e o filho, Archie.

Meghan participou do CNN Heroes, para prestar apoio e agradecimentos aos “heróis silenciosos” (Foto: Reprodução / Twitter CNN)

A duquesa de Sussex, que é mais reclusa e não compartilha muitos detalhes sobre a vida particular, participou do CNN Heroes, para prestar apoio e agradecimentos aos “heróis silenciosos” durante a pandemia de Covid-19 que acometeu o mundo em 2020.

“Em um ano que tem sido universalmente desafiador para todos, sou inspirada pelas histórias de compaixão em nossas comunidades. Em todo o país, as pessoas colocaram suas próprias necessidades de lado para se unir e apoiar o bem-estar coletivo daqueles ao seu redor “, conta ela.

Meghan ainda falou sobre como as pessoas se mobilizaram para ajudar umas às outras em momento tão difícil. “Em março, a crise do COVID-19 atingiu duramente e da noite para o dia tudo parecia mudar. Para muitas famílias, o impacto da pandemia foi catastrófico e muitas se depararam com a pergunta dolorosa: como vou colocar comida na mesa para minha família? Mas, diante dessa realidade devastadora, também vimos o poder do espírito humano e as formas notáveis ​​como as comunidades respondem em tempos de desafios. Vimos o bem nas pessoas, em nossos vizinhos e em todo comunidades se reunindo para dizer que não ficariam paradas enquanto nossos vizinhos passassem fome”, disse.

A Duquesa de Sussex, ainda ressaltou sobre as comunidades que se movimentaram para levar alimento para as pessoas em situação de dificuldade nos Estados Unidos. “Vimos comunidades se levantando e agindo. Quando os programas de merenda infantil foram interrompidos, vimos nossos vizinhos garantirem que essas crianças recebessem a nutrição de que precisam. E quando aqueles que são imunocomprometidos ou mais vulneráveis ​​não podiam sair de casa , nós, como comunidade, aparecemos para entregar os alimentos de que eles precisavam na porta. Sabemos o valor da comida; como alimento, como fonte de vida, e nos momentos de crise, o calor de uma refeição pode ser tão reconfortante quanto um abraço tão necessário – especialmente na ausência de contato humano devido ao distanciamento social que todos experimentamos”, disse.

Por fim, Meghan prestou uma homenageou os líderes de movimento que realizaram ações para auxiliar as vítimas da pandemia. “E eles nos mostraram, a todos nós, que mesmo nos momentos mais sombrios, quando estamos juntos, temos o poder de lembrar a outra pessoa que há esperança e que ficaremos bem”, disse.


Leia também

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Irmã de Neymar tatua nome das filhas do jogador com Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Família

Pai de menina de 7 anos que morreu dormindo faz desabafo: "Pedimos força"

Rodrigo Faro disse que quer ensinar humildade para as filhas - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Rodrigo Faro paga colégio com mensalidade de R$4 mil para filhas e justifica: “Ensinar humildade”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Nasceram! Biah Rodrigues dá à luz os filhos gêmeos com Sorocaba

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira falam sobre filhos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Paolla Oliveira fala sobre gravidez e decisão de filhos aos 41 anos: "É libertador"

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Rafaella Justus usa roupa avaliada em quase R$ 30 mil em viagem com a família

Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo - Reprodução: Instagram

Família

Wanessa Camargo reage a anúncio de que Zezé será pai pela quarta vez