Família

Marido de Ana Hickmann comenta agressão e ameaças: "Não tenho medo nem da morte"

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 15/11/2023, às 15h13 por Jennifer Detlinger, Editora-chefe | Filha de Lucila e Paulo


Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, concedeu nesta quarta-feira, 15 de novembro, uma entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, em que falou sobre ter agredido a esposa. O empresário disse estar com o coração dilacerado e que não está com medo de sair de casa após o caso ser divulgado nacionalmente.

ana hickmann e alexandre correa
Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução/Instagram)

"Estou dilacerado", disse ele sobre como está se sentindo no momento. Alexandre ainda usou a história do câncer que enfrentou em 2020 para dizer que não tem medo de sair nas ruas e das ameças que vem recebendo. "Quando você tem um câncer, você perde o sentimento do medo. Medo eu não tenho de nada da vida, nem da morte. Eu tenho tristeza das abordagens que a gente sofre", informou ele.

Alexandre Correa faz apelo para ver filho com Ana Hickmann após agressão

Após fazer uma publicação denunciando estar recebendo mensagens de ameaça e apagá-la logo em seguida, Alexandre Correa postou novamente em seu perfil do Instagram na manhã desta quarta-feira, 15 de novembro. O empresário publicou uma imagem de Oxóssi, orixá pertencente às religiões de matriz africana, e fez um pedido:

"Tira a tristeza do meu peito, me dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho!" 

print instagram
Alexandre Corrêa faz pedido à orixá: 'Tira a tristeza do meu peito pra eu poder ver meu filho' (Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite desta terça-feira, 14 de novembro, o marido de Ana Hickmann usou seu perfil no Instagram para contar que tem recebido uma série ameaças após agredir a apresentadora do "Hoje em Dia", que registrou queixa contra ele, neste fim de semana. 

“Finalizando a contagem agora. Em 72h, são 2.854 mensagens de ameaça, ódio e promessa de vingança! Soaria ameaçador se não fosse tão triste e humilhante”, começou ele na publicação, que logo depois foi apagada.

“Saber que estou condenado aos 52 anos a esquecer o direito de ter uma vida como qualquer brasileiro comum. Juízes da internet e desembargadores dos sites deram a minha sentença, sem direito a recurso e apelação”, encerrou.

print mensagem
Caption

Na postagem, Alexandre mostrou uma das mensagens de ódio que recebeu: “Tu é um pa* no c*. Já batemos boca nos comentários de uma foto”, afirmou a pessoa. No X, antigo Twitter, usuários criticaram a postagem de Alexandre:

“Este é o o Alexandre Correa, marido agressor de Ana Hickmann. Notem que ele não se justifica nem pede desculpas. É muito arrogante e prepotente para tanto. Ele se vitimiza, o covarde. Só faltou culpar a vítima", escreveu uma. A Justiça tem o dever de condená-lo. Nós, o dever de repudiar este tipo de atitude. Covarde!!”, criticou outra.

Ana Hickmann fala pela 1ª vez nas redes após agressão do marido

Ana Hickmann, de 42 anos de idade, falou pela primeira vez nas redes sociais sobre a agressão que sofreu do marido, Alexandre Correa, de 52 anos. A apresentadora foi ao Instagram, nesta quarta-feira, 15 de novembro, para explicar sua ausência da internet e falar que nem todas as notícias a respeito do caso são verdadeiras.

"Sei que estou ausente há bastante tempo, mas acho que os motivos todo mundo entende. Pela primeira vez estou olhando as redes sociais. Me afastei porque não conseguia olhar as notícias, nada, porque tinha muita verdade, mas muitas inverdades e muita coisa que estava machucando", declarou.

ana hickmann e o filho
Caption

Ana agradeceu pelas mensagens que tem recebido desde que a agressão foi noticiada, no domingo, 12 de novembro: "É muito importante contar com o apoio de todo mundo para a gente continuar tendo coragem e enfrentar tudo o que vai ter pela frente... quero voltar à minha vida normal, fazer todas as minhas coisas".

A apresentadora ainda disse que vai continuar lutando pela sua vida e pela vida do filho, Alezinho, de 9 anos. "Sempre fui uma pessoa feliz, batalhadora, guerreira, e não é agora que vou parar. Tem coisa que acontece na nossa vida que faz a gente ficar mais forte. Sou mulher, mãe, e isso nunca vai mudar. Tenho muito orgulho. Vou lutar pela minha vida, pelo meu filho, pelos meus negócios, e todos aqueles que me amam de verdade... estava precisando desse espaço", concluiu.


Palavras-chave

Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Amanda Kimberlly confirma gravidez, mas não foi confirmada a paternidade de Neymar - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Suposta mãe de filha de Neymar foi vista com jogador em Barcelona na balada

Modelo que estaria grávida de Neymar aumenta rumores com escolha dos padrinhos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Modelo que estaria grávida de Neymar convida irmã e amigo do jogador para padrinhos

Modelo apontada como mãe de filha de Neymar rebate notícia pela primeira vez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Modelo que estaria grávida de Neymar quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre boatos

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer