Família

Marcello Antony se emociona ao contar que adotou um filho com HIV: ‘’O amor curou’’

Marcello Antony se emociona ao contar que adotou um filho soropositivo - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 03/11/2022, às 14h13 - Atualizado às 19h19 por Redação Pais&Filhos


Nesta quinta-feira, dia 03 de novembro, o ator Marcello Antony, de 57 anos, falou em entrevista ao podcast ‘’Papagaio Falante’’ de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, que ele adotou um filho com HIV. Hoje o Francisco tem 18 anos e o pai aproveitou o bate-papo para dar detalhes de como foi o processo de adoção em 2003.  Ele também tem outros quatro filhos, o  Lucas de 22 anos, o Lui de 17 anos, do primeiro relacionamento da mulher dele, Carolina Antony; Lorenzo, de 11 (do atual casamento)  e a mais velha, Stephanie, de 22, que também foi adotada.

“Quando eu olhei para o Francisco, minha vida mudou. Minha psicóloga na época fala que é como se eu tivesse visto nele um reflexo de mim pequeno, precisando de carinho. A minha sensação foi: ‘Onde você estava esse tempo todo?'”contou o ator.

”Eu nunca falei isso. Vou falar agora. Ele era soropositivo. Ele negativou comigo”, diz Marcello chorando. “Por isso que o médico falou assim: ‘você quer ficar com ele? Ele pode morrer a qualquer momento’. E eu falei: ‘Ele pode morrer agora, mas ele é meu filho'”, compartilhou o pai de cinco filhos. Na entrevista do podcast ele relaue o bebê conseguiu crescer de uma forma forte e saudável. Além disso, ele também comentou que vírus do HIV no filho hoje é indetectável.

“Eu nunca falei isso aqui na minha vida para ninguém. (…) Eu falei: ‘tou qEsse garoto pode morrer hoje ou daqui a 100 anos, mas ele é meu filho. Depois que ele veio para mim, ele não teve mais problema. (…) No fundo, o amor cura tudo (…) “Hoje ele é um garoto saudável, forte, amoroso de mais, me ensina muito, aprendo muito com ele e com os meus outros filhos”, completou o ator, emocionado. “O amor curou. Isso foi um milagre que aconteceu na sua vida”, disse Mallandro

Para finalizar o bate-papo, o ator contou como foi a experiência  de levar o bebê para casa no primeiro dia que o conheceu em um orfanato na Zona Sul do Rio.”Levei para casa, e ele nunca mais saiu da minha vida. (…) Ele era mestiço, tinha muitos problemas de saúde, e ninguém estava olhando para ele. Ele vivia chorando no berço… Em um mês era meu filho definitivo”.

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa!

Ele já tem data para acontecer e, depois de cincot edições online, este volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!


Leia também

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Karina Bacchi devolve casa alugada em meio a mudança com o filho para fora do Brasil

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Família

Mãe desaparecida por duas semanas é encontrada enterrada sob o piso da própria casa

(Foto: Reprodução/Instagram) - (Foto: Reprodução/Instagram)

Bebês

Mavie usa maiô de grife em passeio à praia com Neymar: "O preço é maior que meu salário"

Alok faz anúncio em vídeo no Instagram - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Alok compartilha vídeo em família para anunciar: "Agora somos 6"

Cachorro chama a atenção por se parecer com um humano - Reprodução / Instagram / @winstonthecockapoox

Família

Cachorro chama a atenção por se parecer com um humano

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Poliana Rocha explica motivo de ter feito quarto só para filhas de Zé Felipe em mansão