Família

Mãe que atropelou e matou filha por acidente faz desabafo: “Frequentemente conosco”

Apesar dos profissionais médicos realizarem “medidas para salvar vidas”, a criança foi declarada morta no hospital mais próximo - Reprodução/ Facebook
Reprodução/ Facebook

Publicado em 14/07/2023, às 14h24 - Atualizado às 14h48 por Sophia Dolores, filha de Lucineia e Nilo Júnior


Uma mãepostou uma homenagem de partir o coração depois que acidentalmente atropelou sua filha, de um pouco mais de um ano, enquanto manobrava seu carro para sair da sua própria garagem, na cidade do Arizona, nos Estados Unidos.

Apesar dos profissionais médicos realizarem “medidas para salvar vidas”, a criança foi declarada morta no hospital mais próximo (Foto: Reprodução/ Facebook)

A mãe, Jafria Thornburg, prendeu a filha na cadeirinha do lado de fora do carro enquanto tirava o veículo da garagem, mas acabou a atingindo acidentalmente. A criança não resistiu aos ferimentos.  “Ao reposicionar o veículo, o pneu dianteiro pegou na capota da cadeirinha, fazendo com que caísse para trás, o que levou a criança a sofrer ferimentos graves”, revelou o escritório do xerife da cidade.

Em 6 de julho, as autoridades responsáveis responderam ao local depois de receberem uma ligação “trágica para o 911” de uma mulher dizendo que havia atropelado seu bebê de 13 meses com seu próprio carro.

A mãe escreveu que a filha era a “luz absoluta da sua vida” (Foto: Reprodução/ Facebook)

Jafria postou uma homenagem em suas redes sociais para sua filha, Cyra Rose Thoemig, dizendo que a menina era a “luz absoluta da sua vida”. Ela ainda continuou: “O nome ‘Cyra’ significa luz em várias línguas, uma delas traduzindo para a luz do trono de Deus. Eu sei que ela está com ele agora. Ela acenava para todos e garantiu que eles vissem seu belo sorriso, e tenho certeza que ela trouxe luz para o dia de cada um que a conheceu”, escreveu a mãe, arrasada.

“Um pedaço de mim se foi para sempre e nada mais será o mesmo. Não posso agradecer o suficiente por todo o seu amor e apoio durante esta tragédia. Nunca esperávamos ter que lidar com algo assim em nossas vidas”, escreveu Thornburg. O paide Cyra, Michael Thoeming, agradeceu a todos que prestaram homenagem à sua filha. “Ela foi um milagre vivo e lembrou a mim, minha esposa e todos com quem ela entrou em contato que o amor de Deus e a bondade do céu estão frequentemente conosco aqui na Terra na forma de uma pessoa”, escreveu ele.

A família de Cyra ficou arrasada com a perda e criou uma página no GoFundMe para ajudar a pagar por seu funeral (Foto: Reprodução/ Facebook)

Michael ainda disse que ele e sua esposa nunca parariam de “carregar” a filha em seus corações. Em uma postagem separada no Facebook , ele acrescentou: “Embora eu tenha perdido você aqui na terra, seguirei o caminho que me levará de volta a você um dia. Serei sempre seu pai, que é o maior título que já tive nesta vida. Todos os meus momentos acordados são dedicados a ser o homem que você me fez. Eu te amo, Cyra Rose. Para sempre.”

O pai de Cyra, Michael Thoeming, agradeceu a todos que doaram para a página antes de prestar homenagem à filha (Foto: Reprodução/ Facebook)

Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Pai de Davi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Pai de Davi não concorda com posição do filho e decide ir morar com Mani

Imagem Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Família

Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Grávida, Virginia revela que não pode ter relações íntimas com o marido, Zé Felipe - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Grávida, Virginia revela que não pode ter relações íntimas com o marido, Zé Felipe

Viih Tube fala sobre segundo e terceiro filhos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Viih Tube revela gravidez de segundo e adoção de terceiro filhos com Eliezer