Publicado em 10/11/2021, às 13h41 - Atualizado às 14h47 por Redação Pais&Filhos
Emily Rogers sente que está presa “em uma prisão” dentro do apartamento em Fulham, oeste de Londres, onde mora com o parceiro Jamie, 34, e os dois filhos, Scarlett, 4, e Charlie, de um ano. A família está na propriedade há mais de um ano, mas luta diariamente com a água fria que corre minutos antes de tomar banho e lavar a louça, pois até aquecê-la demora.
Emily diz que já reclamou do problema “tantas vezes”para os proprietários, a associação habitacional “A2Dominion”, mas parou porque acha que eles não vão fazer nada a respeito. A associação revisou a história da propriedade e disse que nada foi sinalizado desde que ajustes foram feitos no sistema de água quente em dezembro do ano passado.
Mas Emily diz que o problema é uma batalha diária. A mãe de dois filhos afirma que é tão ruim que ela não consegue tomar banho e alguns dias o casal é forçado a pular o dia do banho dos filhos. Ela acrescentou: “É muito frustrante. Há coisas como, se meu filho precisar trocar a fralda e eu precisar dar banho, nem sempre tenho água quente suficiente para isso.
“É tão confuso. Sinto-me quase como se estivesse em uma prisão porque não posso estar limpa quanto gostaria.” Emily acredita que a caldeira no apartamento só dá uma quantidade limitada de água quente e se esgota muito rapidamente. Ela diz que a provação teve um grande impacto na saúde mental desde que se mudou para casa porque ela constantemente tem “todas essas coisas” com que se preocupar.
Se a mãe do parceiro Jamie vem cuidar das crianças, Emily diz que é devastador ter que avisá-la que ela não poderá tomar banho se for passar a noite. À medida que o inverno fica cada vez mais intenso, o apartamento de duas camas fica mais frio à noite, o que é outro elemento que perturba Emily.
“Eu faria qualquer coisa para sair daqui”, diz ela. A “A2Dominion” disse que providenciou para que os engenheiros corrigissem o problema o mais rápido possível. David Lingeman, o diretor de serviços imobiliários da empresa, disse: “Pedimos desculpas pelos problemas que a Sra. Rogers e sua família enfrentaram com o abastecimento de água. Fomos informados sobre o problema pela primeira vez em sua casa no ano passado e rapidamente providenciou um conserto. Este foi testado e parecia estar funcionando como deveria.
“Até recentemente, não tínhamos conhecimento de nenhum problema adicional. Agora que estamos, entramos em contato com a Sra. Rogers e organizamos uma avaliação completa do aquecimento e da água quente de sua casa para ser realizada hoje, talvez possamos trabalhar para uma resolução completa.”
Família
Madonna faz doação grandiosa para vítimas do Rio Grande do Sul e valor impressiona
Família
Família é encontrada abraçada e sem vida sob escombros no Rio Grande do Sul
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"
Família
Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura
Bebês
Bebê recebe alta após comer folhas de planta tóxica
Família
Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?
Família
Família chama a atenção e divide opiniões ao usar sapato futurista em aeroporto
Bebês
Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar