Família

Mãe do filho de Sidney Sampaio se recusa a dar entrevistas sobre queda do ator

Mãe do filho de Sidney Sampaio - Mãe do filho de Sidney Sampaio
Mãe do filho de Sidney Sampaio

Publicado em 07/08/2023, às 14h28 por Beatriz Rodriguez, filha de Rogeria e Walter


Nesta segunda-feira, dia 07 de agosto, a ex-namorada de Sidney Sampaio, Juliana Gama usou as redes sociais para fazer um anúncio importante. Ela é mãe do único filho do ator, Leonardo, de 12 anos. Em uma publicação realizada no feed do Instagram, ela falou sobre a queda do artista.

Na postagem, ela disse que não vai dar entrevista falando sobre o ac!dente de seu ex-companheiro. “Queridos colegas de trabalho (pois também sou formada em Comunicação Social e trabalhei durante anos nesse meio), por questões pessoais, não dei e não vou dar entrevista para nenhum meio de comunicação. Mesmo assim, por respeito a todos que estão preocupados, tudo que tenho para falar está em um post que fiz com fotos do meu filho com o pai. Espero que entendam”, disse a mãe em um texto publicado na rede social.

Mãe do filho de Sidney Sampaio
Mãe do filho de Sidney Sampaio diz que não vai falar sobre queda do ator (Foto: Reprodução/Instagram)

No dia 04 de agosto, o ator Sidney Sampaio, de 43 anos de idade, se jogou da janela do quinto andar de um hotel no qual estava hospedado em Copacabana, no Rio de Janeiro. Sidney teria tentando se acomodar em um outro hotel, que não o aceitou pelo estado alterado do ator. No que se hospedou, ele chegou às 4h da manhã e em torno das 7h outros hóspedes e funcionários começaram a ouvir barulhos de confusão.

Declaração para Sidney 

A psicóloga Juliana Gama Barros, ex-companheira e mãe do filho do ator Sidney Sampaio compartilhou um textão no Instagram junto de fotos dele com a criança para homenageá-lo e recebeu o apoio e admiração de fãs e seguidores pelo cuidado.

Sidney Sampaio e o filho
O ator Sidney Sampaio é pai de Léo, fruto do relacionamento com a psicóloga Juliana Gama (Foto: Reprodução/Instagram/@jugama.psi)

“Sidney é um pai maravilhoso. Ama o Léo incondicionalmente. Devido a privação de sono por conta da rotina pesada de trabalho, tomou medicação para dormir sem orientação médica. O que muitas pessoas fazem de forma errada. A consequência disso, infelizmente, foi o episódio de hoje”, explicou na legenda.

E ela finalizou: “Agradeço a todas as mensagens de carinho e preocupação. Ele está sendo medicado corretamente e passa bem. Que Deus ilumine o caminho dele e tire todas as pessoas ruins que querem se aproveitar de uma situação. Quem o conhece sabe do profissional dedicado e competente que é. Está super feliz ensaiando sua peça e animado como seus novos projetos. Uma pessoa muito querida pelos amigos e familiares. Conte sempre com a gente”.

Nos comentários, os seguidores apoiaram Juliana: “Que mensagem linda. As pessoas se acham no direito de julgar sem saber realmente o que está acontecendo. Nós vivemos num mundo apodrecido onde muitos estão infelizes, sem Deus e se alegram quando alguém passa por algum mau momento. Que Deus tenha misericórdia. Estou orando por ele e toda família”.

Mãe do filho de Sidney Sampaio
Mãe do filho de Sidney Sampaio saiu em defesa do ator (Foto: Reprodução/Instagram/@jugama.psi)

Outros escreveram: “Deus abençoe e proteja”, “As pessoas não têm ideia do que é tomar medicamentos sem prescrição médica e com devidos acompanhamentos…! É lamentável o julgamento e condenação que fazem!! Só posso orar por muita saúde e paz a vocês… Minha solidariedade!”, “Isso aí, Ju. Adoro esse meu amigo e adoro você também. Vibrando amor por aqui na certeza de que tudo vai ficar bem” e “Que Deus te abençoe… E que te proteja de todo mal… Melhoras…”.


Leia também

Nahim pediu para ter caixão no chão para se despedir dos cachorros - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Nahim tem despedida emocionante com caixão no chão para que os cachorros se despeçam do cantor

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Ex-mulher de Nahim proíbe a presença de filha do cantor no velório: "Não vai se despedir"

Batimentos cardíacos da jovem chegava a 190 quando o pai se aproximava - (Foto: Reprodução/ Rede Globo)

Família

Batimentos cardíacos da jovem internada na UTI chegava a 190 quando o pai praticava o abuso

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Nahim, cantor que foi encontrado morto, faleceu sem conhecer a neta

Gisele Bündchen e Joaquim Valente - Reprodução: Instagram

Família

Gisele Bündchen termina namoro após piada do ex-marido

Ex-esposa do cantor falou qual a real causa da morte de Nahim - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Ex-esposa de Nahim fala qual foi a verdadeira causa da morte do cantor

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Karina Bacchi devolve casa alugada em meio a mudança com o filho para fora do Brasil