Família

Sidney Sampaio reencontra família e equipe fala sobre saúde do ator: “Não acreditem em especulações”

 Sidney Sampaio - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 07/08/2023, às 12h51 por Beatriz Rodriguez, filha de Rogeria e Walter


Carol Nakamura e Sidney Sampaio
 Sidney Sampaio (Foto: Reprodução/Instagram)

No dia 04 de agosto, o ator Sidney Sampaio, de 43 anos de idade, se jogou da janela do quinto andar de um hotel no qual estava hospedado em Copacabana, no Rio de Janeiro. Sidney teria tentando se acomodar em um outro hotel, que não o aceitou pelo estado alterado do ator. No que se hospedou, ele chegou às 4h da manhã e em torno das 7h outros hóspedes e funcionários começaram a ouvir barulhos de confusão.

Após se jogar da janela de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro, Sidney já está bem e medicado. Nesta segunda-feira, dia 07 de agosto, a empresária do ator deu uma entrevista para o portal R7 falando sobre o estado de saúde do artista .”O ator Sidney Sampaio está bem, está em repouso com a família. Pedimos que respeitem o momento e não acreditem em especulações. Agradecemos todas as mensagens de apoio e o carinho que temos recebido”, relatou a profissional.

Ator Sidney Sampaio sofre acidente
Sidney Sampaio ficou internado em hospital após se jogar da sacada (Foto:Reprodução/Instagram)

O que se sabe sobre o ac!dente de Sidney Sampaio

Na manhã da sexta-feira, 04 de agosto, o ator Sidney Sampaio, de 43 anos de idade, se jogou da janela do quinto andar de um hotel no qual estava hospedado em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Sidney teria tentando se acomodar em um outro hotel, que não o aceitou pelo estado alterado do ator. No que se hospedou, ele chegou às 4h da manhã e em torno das 7h outros hóspedes e funcionários começaram a ouvir barulhos de confusão.

Sidney Sampaio, ator Sidney Sampaio, Sidney Sampaio se joga de janela, após destruir quarto de hotel
Sidney Sampaio se jogou da janela do quinto andar, e ainda teria sido recusado em um hotel anterior pelo seu estado alterado (Foto: Reprodução/TV Record)

O ator quebrou a janela do banheiro de seu quarto e pulou da mesma. Ele caiu em cima do aquecedor do hotel no primeiro andar e começou a bater nas janelas de outros quartos e invadiu um deles, aonde ficou pendurado.

O Corpo de Bombeiros, que foi chamado às 7h26 da manhã, já estava no local quando Sidney tentava se segurar em um fio, porém acabou caindo e foi resgatado. Ele foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto, onde recebeu atendimento médico. O ator já está medicado e bem.

Mãe do filho de Sidney conta o que aconteceu

Apesar do susto, a psicóloga Juliana Gama Barros, ex-companheira do ator e com quem ele tem um filho, Leonardo, informou neste sábado, 5 de agosto, que ele está bem e medicado.

Em suas redes sociais, Juliana resolveu fazer uma publicação explicando o que de fato aconteceu e saiu em defesa do ex-companheiro. “Sidney é um pai maravilhoso. Ama o Léo incondicionalmente”, começou ela.

Mãe do filho de Sidney Sampaio
Mãe do filho de Sidney Sampaio sai em defesa do ator (Foto: Reprodução/Instagram/@jugama.psi)

Segundo a psicóloga, o que fez com que ele tivesse um momento de surto foi a automedicação. “Devido a privação de sono por conta da rotina pesada de trabalho, tomou medicação para dormir sem orientação médica. O que muitas pessoas fazem de forma errada. A consequência disso, infelizmente, foi o episódio de hoje”, pontuou.

Ela aproveitou para mostrar gratidão pelo carinho que Sidney vem recebendo, mas também falou sobre pessoas maldosas que estão usando a situação para criticar o pai do seu filho. “Agradeço a todas as mensagens de carinho e preocupação. Ele está sendo medicado corretamente e passa bem. Que Deus ilumine o caminho dele e tire todas as pessoas ruins que querem se aproveitar de uma situação”, continuou.

Sidney Sampaio e filho
Sidney Sampaio e filho (Foto: Reprodução/Instagram)

“Quem o conhece sabe do profissional dedicado e competente que é. Está super feliz ensaiando sua peça e animado com seus novos projetos. Uma pessoa muito querida pelos amigos e familiares. Conte sempre com a gente”, finalizou.

Advogado de Sidney Sampaio vai processar hotel por ter divulgado vídeo do ator se jogando

O advogado de Sidney Sampaio vai entrar com um processo judicial contra o hotel em Copacabana em que o ator ficou hospedado por ter divulgado o vídeo em que ele aparece se jogando do 1º andar do quarto. A informação é do portal LeoDias, que conversou com um amigo de Sidney.

Ator Sidney Sampaio sofre acidente
Sidney Sampaio está recebendo apoio da família após se jogar de hotel no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

As imagens são da câmera de segurança do local e mostram o momento em que o Corpo de Bombeiros tenta impedir que ele se jogue. No entanto, Sidney acaba pulando e é resgatado logo em seguida.


Leia também

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Karina Bacchi devolve casa alugada em meio a mudança com o filho para fora do Brasil

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Família

Morte de piloto de 9 anos é registrada como suspeita e polícia inicia investigação

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Modelo que estaria grávida de Neymar fez aparição na reta final da gravidez - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Mãe do terceiro filho de Neymar faz rara aparição na reta final da gravidez

Leonardo disse que conheceu Bruna quando ela tinha 8 anos de idade - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Leonardo fala sobre possibilidade de ter Bruna Marquezine como nora “Conheci quando tinha 8 anos”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Samara Felippo interrompe 'com quem será' no aniversário da filha: "Chega disso"

Lorenzo Somaschini sofreu um acidente no dia 14 de junho - Reprodução: Instagram

Família

Tia de piloto de 9 anos desabafa sobre a morte do sobrinho: 'Estou quebrada'

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Família

Piloto de 9 anos que morreu em São Paulo ganhou a primeira moto aos 4 anos