Família

Mãe da filha de Vitão alfineta cantor: “Usaram da minha gravidez para melhorar a imagem”

Suelen Gervasio afirmou que está sozinha no momento - reprodução/Instagram
reprodução/Instagram

Publicado em 16/07/2023, às 10h59 por Marina Teodoro, Editora de digital | Filha de Ana Paula e Gilberto


Depois de alfinetar o cantor Vitão, a modelo Suelen Gervásio, que está esperando uma filha do músico, voltou a mandar indiretas para o artista. Neste domingo, 16 de julho, ela fez uma sequência de publicações no Twitter sobre como está sendo a relação dos dois desde que ela comunicou que estava grávida.

“Eu não sei para que desgraça esse macho foi falar que queria ser pai“, começou ela. “Pior que esse macho tem um povo retardado que não entendeu que usaram da minha gravidez para melhorar a imagem bosta que tem”, disparou. “Quando cair na mídia a bonita que ele está, vão colocar a culpa na garota por ele agir assim, mas nunca vão o responsabilizar por tais atitudes”, continuou Suelen, num tom enigmático.

Ela ainda reforçou que está amando ser mãe, mas acrescentou que mesmo assim não vai deixar de falar sobre os problemas que vem enfrentando com Vitão. “Não é porque eu fico p*ta com um b*sta de ter afirmado algo mesmo existindo uma dúvida, com a avó que surtou por causa do meu vídeo sendo feliz, não é porque o alecrim dourado mudou de atitude por causa de mulher que eu não estou tendo paz na minha gravidez. Eu tenho! Mas não vou deixar de falar sobre isso”, comentou.

Suelen também deixou claro que não vai representar “mulher que abaixa a cabeça pra macho ou tem medo de ser criticada por eles pra serem vistas como santas e assim receberem respeito”.

Alguns seguidores comentaram toda a exposição feita pela modelo e muitos acabaram achando o posicionamento da grávida desnecessário. “A internet pedindo pra preservar ela por ela estar grávida, quando é ela mesma que não se preserva”, escreveu uma. “Quem fica jogando essa história na mídia é ela mesma”, pontuou outro. “Para de dar poder a esse macho e vai curtir sua gravidez, fazer um publi, ganhar o seu”, comentou mais um.

Mais alfinetadas

Nesta sexta-feira, 14 de julho, Suelen fez uma publicação alfinetando o cantor pelo fim da relação dos dois. “O golpe mais feliz que você teria na sua vida. Mas você é tão azarento que nem isso você consegue atrair”, disparou ela.

Vitão e Suelen Gervasio
Vitão e Suelen Gervasio (Foto: Reprodução/Instagram)

Na repercussão da fala da modelo, muitas pessoas defenderam Vitão, dizendo que ele era realmente azarado por ter se relacionado com ela. “Por que ela não se resguarda e fica quietinha até sair o resultado do DNA? Esse assunto está ficando chato já”, escreveu um fã. “Realmente ele é ‘azarento’, né. Olha com quem ele foi se envolver”, comentou outro.

Relação era apenas sexual

Desde que sua gravidez se tornou de conhecimento público, a história entre Suelen e Vitão vem ganhando vários episódios. Recentemente, por meio das redes sociais, a modelo comentou que a sua relação com o artistas foi apenas sexual e que no momento ela está gostando de outro homem.

“Não quero o Vitor me assumindo. Não quero pelo amor de Deus. A Samara (amiga) está de prova que eu falava: ‘Amiga, eu nunca vou namorar esse menino’. Eu só tinha relações com ele”, explicou Suelen. Em seguida, a irmã de Rafael Zulu disse que está vivendo um romance com um outro homem. “Amo e sou apaixonada por uma pessoa e isso nunca foi novidade nem para o próprio. Ele que ficava grudando em mim”, ela disse.

Além disso, Suelen comentou sobre as acusações feitas por seu irmão. “O buraco é muito mais embaixo. Meu irmão vendeu a notícia. Victor (Vitão) foi lá e confirmou sem a minha autorização. A avó dele comentou no meu vídeo (não deve saber ler) e um garoto que fiquei cisma que é pai e se recusa até em fazer contagem no calendário para ver o tempo”, ela falou.

O cantor Vitão se pronunciou, após ser acusado de não arcar com suas responsabilidades paternas pela mãe de sua primeira filha, Suelen Gervásio. Desde o anúncio da gestação, os dois já trocaram elogios e acusações nas redes sociais sobre a chegada da bebê e até mesmo a respeito de quem seria o verdadeiro pai dela. 

Na última semana, Suelen publicou em seu perfil uma série de stories desabafando sobre a mudança de conduta do cantor com ela e a filha, após iniciar um novo  relacionamento. Segundo ela, Vitão nem mesmo ajudou no enxoval de Nina, e por esse e outros motivos, o mesmo não assistira o parto da primeira filha.  

Suelen fez um desabafo sobre as criticas que recebe
Suelen desabafa e critica postura de Vitão com a filha (Foto:Reprodução/Instagram)

Dessa vez, o pai de primeira viagem expôs o seu lado da história e rebateu as acusações de Suelen, alegando que mesmo sem a certeza da paternidade, arcou com todas as responsabilidades desde que soube da gravidez. “Em respeito a Nina, que pode ser minha filha, e em respeito a todos os meus fãs, em especial as mulheres e mães, estou aqui para falar a verdade em relação ao que tem sido dito ao meu respeito”, começou Vitão. 

“Tive relações com a Suelen no final do ano passado, por mais ou menos um mês. Em janeiro deste ano, ela me ligou dizendo que estava grávida e que eu era o pai. Rapidamente tomei todas as providências e responsabilidades que acreditei que um pai deveria tomar sabendo de uma gravidez: levei a mãe para dentro da minha casa para conhecer meus familiares e amigos, passei a ir frequentemente na casa dela, para cuidar dela e da situação, até porque ela sempre dizia que se sentia muito melhor e menos enjoada quando eu estava perto, por ser o pai”, escreveu o cantor. 

Vitão desabafa sobre crticas de suelen parte 1
Vitão expôs todo os histórico da gestação ao público (Foto:Reprodução/Instagram)

Vitão comenta ainda que mesmo com a participação ativa na vida de Suelen e da filha, ele teria deixado claro que não estava à procura de um relacionamento amoroso, mas continuou assistindo de perto toda a gestação. “Após um pequeno período, ela me disse que existia a dúvida de o pai ser outro, mas como eu estava emocionado com a paternidade e a médica havia dito que o exame de DNA era super invasivo e possivelmente abortivo, respeitei e resolvi esperar até o nascimento. Acompanhei o ultrassom em que descobrimos o sexo da Nina e escolhemos seu nome, inspirado em Nina Simone. Já assumi gastos da Nina e da Suelen de mais de 45 mil reais e ajuizei uma ação, antes do nascimento, oferecendo alimentos gravídicos, mesmo sem saber se sou o pai ou não”, continuou ele. 

Nome da mãe da filha de Vitão é revelado
Nome da mãe da filha de Vitão é revelado (Foto: Reprodução/Instagram)

“Depois de um tempo, vazou a informação da gravidez e da minha paternidade. Passaram para a minha assessoria de imprensa na época que eles publicariam, eu assumindo ou não. Eu acabei assumindo por não querer mais deixar os outros falarem por mim quando o assunto sou eu. Fiz uma pequena declaração dizendo que era pai, sim, até porque, independente do teste de DNA, eu estava sendo pai. Acredito que ser pai é muito mais do que um laço biológico, existem muitos pais que têm esse laço e não assumem seus filhos”.

Vitão ainda relembra quando o outro possível pai de Nina, Marcos Vinícius Oliveira, veio a público falar sobre a paternidade da menina. “Logo após essa notícia sair, vazaram conversas da Suelen com o terceiro suposto pai, com o qual conversei por telefone e ambos estamos de acordo com a responsabilidade. Tanto eu quanto ele vamos assumir a paternidade da filha, depois do DNA e do resultado, até porque a criança tem o direito de saber é seu pai e sobre sua identidade”, comentou o cantor

Vitão confirmou que será pai, porém prints vazados geraram dúvida se de fato o cantor era o pai da criança
Vitão confirmou que será pai, porém prints vazados geraram dúvida se de fato o cantor era o pai da criança (Foto: reprodução/Instagram/Metrópoles)

Em outro trecho do desabafo, o cantor voltou a rebater as críticas que recebeu de Suelen e afirma que sonha em ser pai diz estar se preparando para a chegada de Nina. “Há mais de um mês Suelen vem falando com frequência na internet… Me acusando de inverdades, desrespeitando minha família e expondo minha possível filha… Sempre sonhei em ser pai e estou me preparando de todas as formas para ser o melhor pai possível, caso o teste dê positivo”, disse Vitão. 

Desabafo de Vitão parte 2
Vitão rebateu as criticas nas redes sociais (Foto:reprodução/Instagram)

“Eu, minha equipe e meu advogado estamos sempre dispostos a conversar de forma pacífica com a Suelen, por Nina, que merece nascer em paz e alegria, tendo seu registro de nascimento, apoio financeiro e principalmente todo o amor que uma criança merece para crescer saudável e feliz. É o que desejo a ela sendo minha filha ou não”, finalizou Vitão.

Veja também: De pecinha em pecinha

Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Fernanda Paes Leme - (Foto: Reprodução/Instagram)

Bebês

Nasceu! Fernanda Paes Leme dá à luz primeira filha com Victor Sampaio

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Sabrina Sato compartilha momentos da viagem para Paris com Zoe, Nicolas Prattes e família do ator - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação