Família

Vitão fala sobre a filha e rebate críticas de Suelen: “Dúvida de o pai ser outro”

Suelen desabafa e critica postura de Vitão com a filha - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 05/07/2023, às 09h21 - Atualizado às 09h29 por Victoria Raissa, filha de Ângela e Clóvis


O cantor Vitão se pronunciou na noite da última terça-feira, 04 de junho, após ser acusado de não arcar com suas responsabilidades paternas pela mãe de sua primeira filha, Suelen Gervásio. Desde o anúncio da gestação, os dois já trocaram elogios e acusações nas redes sociais sobre a chegada da bebê e até mesmo a respeito de quem seria o verdadeiro pai dela. 

Na última semana, Suelen publicou em seu perfil uma série de stories desabafando sobre a mudança de conduta do cantor com ela e a filha, após iniciar um novo  relacionamento. Segundo ela, Vitão nem mesmo ajudou no enxoval de Nina, e por esse e outros motivos, o mesmo não assistira o parto da primeira filha.  

Suelen fez um desabafo sobre as criticas que recebe
Suelen desabafa e critica postura de Vitão com a filha (Foto:Reprodução/Instagram)

Dessa vez, o pai de primeira viagem expôs o seu lado da história e rebateu as acusações de Suelen, alegando que mesmo sem a certeza da paternidade, arcou com todas as responsabilidades desde que soube da gravidez. “Em respeito a Nina, que pode ser minha filha, e em respeito a todos os meus fãs, em especial as mulheres e mães, estou aqui para falar a verdade em relação ao que tem sido dito ao meu respeito”, começou Vitão. 

“Tive relações com a Suelen no final do ano passado, por mais ou menos um mês. Em janeiro deste ano, ela me ligou dizendo que estava grávida e que eu era o pai. Rapidamente tomei todas as providências e responsabilidades que acreditei que um pai deveria tomar sabendo de uma gravidez: levei a mãe para dentro da minha casa para conhecer meus familiares e amigos, passei a ir frequentemente na casa dela, para cuidar dela e da situação, até porque ela sempre dizia que se sentia muito melhor e menos enjoada quando eu estava perto, por ser o pai”, escreveu o cantor. 

Vitão desabafa sobre crticas de suelen parte 1
Vitão expôs todo os histórico da gestação ao público (Foto:Reprodução/Instagram)

Vitão comenta ainda que mesmo com a participação ativa na vida de Suelen e da filha, ele teria deixado claro que não estava à procura de um relacionamento amoroso, mas continuou assistindo de perto toda a gestação. “Após um pequeno período, ela me disse que existia a dúvida de o pai ser outro, mas como eu estava emocionado com a paternidade e a médica havia dito que o exame de DNA era super invasivo e possivelmente abortivo, respeitei e resolvi esperar até o nascimento. Acompanhei o ultrassom em que descobrimos o sexo da Nina e escolhemos seu nome, inspirado em Nina Simone. Já assumi gastos da Nina e da Suelen de mais de 45 mil reais e ajuizei uma ação, antes do nascimento, oferecendo alimentos gravídicos, mesmo sem saber se sou o pai ou não”, continuou ele. 

Nome da mãe da filha de Vitão é revelado
Nome da mãe da filha de Vitão é revelado (Foto: Reprodução/Instagram)

“Depois de um tempo, vazou a informação da gravidez e da minha paternidade. Passaram para a minha assessoria de imprensa na época que eles publicariam, eu assumindo ou não. Eu acabei assumindo por não querer mais deixar os outros falarem por mim quando o assunto sou eu. Fiz uma pequena declaração dizendo que era pai, sim, até porque, independente do teste de DNA, eu estava sendo pai. Acredito que ser pai é muito mais do que um laço biológico, existem muitos pais que têm esse laço e não assumem seus filhos”.

Vitão ainda relembra quando o outro possível pai de Nina, Marcos Vinícius Oliveira, veio a público falar sobre a paternidade da menina. “Logo após essa notícia sair, vazaram conversas da Suelen com o terceiro suposto pai, com o qual conversei por telefone e ambos estamos de acordo com a responsabilidade. Tanto eu quanto ele vamos assumir a paternidade da filha, depois do DNA e do resultado, até porque a criança tem o direito de saber é seu pai e sobre sua identidade”, comentou o cantor

Vitão confirmou que será pai, porém prints vazados geraram dúvida se de fato o cantor era o pai da criança
Vitão confirmou que será pai, porém prints vazados geraram dúvida se de fato o cantor era o pai da criança (Foto: reprodução/Instagram/Metrópoles)

Em outro trecho do desabafo, o cantor voltou a rebater as críticas que recebeu de Suelen e afirma que sonha em ser pai diz estar se preparando para a chegada de Nina. “Há mais de um mês Suelen vem falando com frequência na internet… Me acusando de inverdades, desrespeitando minha família e expondo minha possível filha… Sempre sonhei em ser pai e estou me preparando de todas as formas para ser o melhor pai possível, caso o teste dê positivo”, disse Vitão. 

Desabafo de Vitão parte 2
Vitão rebateu as criticas nas redes sociais (Foto:reprodução/Instagram)

“Eu, minha equipe e meu advogado estamos sempre dispostos a conversar de forma pacífica com a Suelen, por Nina, que merece nascer em paz e alegria, tendo seu registro de nascimento, apoio financeiro e principalmente todo o amor que uma criança merece para crescer saudável e feliz. É o que desejo a ela sendo minha filha ou não”, finalizou Vitão.

Veja também: De pecinha em pecinha

Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Mani tem sofrido críticas pela diferença de idade - Reprodução/Instagram

Família

Davi foi orientado por advogado e família a dizer que não é casado com Mani após BBB 24

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Mani recebe recado de Yasmin Brunet após anunciar fim da relação com Davi

Davi Britto e Mani - (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Davi quebra o silêncio após Mani colocar fim no relacionamento: "Eu sou um ser humano"

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Gracyanne Barbosa, Belo e Gilson Oliveira - (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Personal de Gracyanne Barbosa apontado como pivô da separação engravidou aluna da academia

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer