Publicado em 21/09/2023, às 15h24 - Atualizado às 15h45 por Beatriz Rodriguez, filha de Rogeria e Walter
Uma mãe de quatro filhos afirma que ter feito sexo com seu companheiro em uma cama hospitalar duas horas após dar à luz. As informações sobre o caso foram divulgadas pelo jornal britânico ‘The Mirror’. A britânica Deborah Hodge disse que o caso aconteceu após o nascimento de seu quarto filho em 2013.
A mulher disse que se sentiu preparada para voltar a ter relações sexuais com o companheiro quinze dias após a chegada de seus quatro filhos.”Enquanto Amelia estava deitada em sua cama, meu parceiro e eu estávamos nos abraçando na cama do hospital, quando, antes que eu percebesse, estávamos fazendo sexo”, contou a mãe.
Ela também falou que a quarta gestação foi uma grande surpresa para família, pois na época ela tinha 39 anos e o parceiro tinha 24. Ela não esperava que fosse possível engravidar de novo com uma idade mais avançada.
Durante a gestação, Deborah fazia sexo com o companheiro de três a quatro vezes por semana. No dia 25 de julho de 2013, ela deu à luz filha, Amelia, às 20h da noite. Após o parto, ela recebeu um quarto solo para poder descansar e relaxar.
A mãe acredita que se sentiu mais confortável para ter relações, por conta da anestesia epidural que ela recebeu no parto. “Havia uma proximidade incrível entre nós. Eu não me sentia sexy, mas me sentia especial… Não conseguia acreditar que tínhamos feito isso – atribuí isso a todas as drogas que estava tomando”, declarou a britânica.
Deborah falou que transou novamente com o companheiro três dias, após receber alta hospitalar. Ela disse que precisou ser muito cuidadosa para não rachar os pontos. Meses após o nascimento de Amelia, ela acabou se separando do parceiro.
Além disso, a britânica também dividiu opiniões ao participar do programa ‘This Morning’, da ITV. Deborah, que é defensora da positividade corporal, comentou como ela se sentia ao aparecer sem roupa na frente dos filhos. Ela defende que o ato fazia com que os filhos se sentissem mais confortáveis com os seus corpos. A mãe disse que só voltou a ter encontros quando a filha começou a frequentar a escola.“Eu acho que as novas mães deveriam voltar à ativa quando se trata de sexo – adiar não é uma boa ideia”, ela declarou na entrevista.
Família
Mãe de Endrick posta reflexão profunda antes do anúncio de casamento do filho
Família
João Lucas Figueiredo fala sobre 1ª gravidez de Sasha Meneghel: "Momento certo"
Família
Poliana Rocha explica motivo de ter feito quarto só para filhas de Zé Felipe em mansão
Família
Nova frente fria e ventos fortes tomam de conta de metade do Brasil
Família
Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"
Família
Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência
Família
Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai
Família
Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"