Família

Luana Piovani fala sobre impacto emocional do processo judicial com Pedro Scooby: “Muita frustração”

Luana Piovani se pronuncia sobre processo de Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 30/04/2023, às 14h12 por Redação Pais&Filhos


A atriz Luana Piovaniabriu o coração e falou sobre o estado de sua saúde mental em meio ao processo movido pelo seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby. Em declaração ao portal Splash, a atriz afirmou que tem lidado com o processo com o apoio da família, amigos, ansiolíticos e muitos advogados, mas que ainda enfrenta muito estresse e frustração.

Pedro Scooby entrou na Justiça em dezembro do ano passado com o objetivo de preservar a privacidade dos filhos, após Luana criticá-lo diversas vezes nas redes sociais por não pagar a pensão dos filhos, Dom, de 11 anos de idade, e Bem e Liz, de 7 anos. Luana comentou que tem tentado entender a situação e transformar seus pensamentos em entendimento corporal. Segundo a atriz, as pessoas só dão aquilo que têm, e não adianta esperar algo de alguém que nunca recebeu ou foi ensinado.

A declaração de Luana Piovani sobre sua saúde mental e o processomovido pelo ex-marido tem chamado atenção nas redes sociais, gerando apoio e solidariedade por parte de seus fãs e seguidores.

Luana Piovani e Pedro Scooby com os filhos
Luana Piovani se pronuncia sobre processo de Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

Processo

No dia 26 de janeiro, a atriz afirmou que seu Scooby abriu um processo contra ela na justiça portuguesa. Em um vídeo de esclarecimento publicado em seu Instagram, a mãe conta que a razão teria sido a exposição feita por ela nas redes sociais a respeito da postura do surfista como pai.

Nos últimos meses, Luana cobrou os atrasos no pagamento da pensão dos filhosdo ex-casal, Dom, e os gêmeos Liz e Bem. “Cheguei aqui no começo da semana e tinha um processo”, começou ela . “Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência semana que vem. Ele está querendo me calar”, continuou.

Pedro Scooby processa Luana Piovani após ela expôr problemas com pensão dos filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

“Queima muito o filme dele todas as vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, mas funciona, por isso que eu faço. Eu jamais estaria expondo se ele não estivesse errado, se eu não estivesse com razão dentro das minhas preocupações de mãe.”, falou a mãe que afirmou que só tornou publica suas insatisfações com Pedro por se preocupar com o bem-estar dos filhos.

“Fui eu que o escolhi, eu que o sabatinei. Eu investi oito anos da minha vida e agora só punhaladas pelas costas”, desabafou e contou que se sente “constrangida” por ter que discutir com o surfista, ainda mais pelo fato dela ter o escolhido para ser pai das suas crianças. A mãe também acrescenta que Pedro anexou fotos suas nuas no documento do processo com o intuito de desqualificá-la como mãe e mulher.

Luanafala que está “chocada” com tais atitudes e que essa tática é “ardilosa” e “cruel”. “Postei recentemente um caso de agressão onde a juíza deu o veredito que o agressor teria que levar a agredida para jantar. Só para vocês entenderem porque ele abriu esse processo aqui, é mais fácil, o direito das mulheres são pouco defendidos. Se, por acaso, eu parar de falar, vocês já sabem o motivo.”, finalizou o desabafo.

Veja também: Faça seu cupcake de massinha

Brincar de massinha é uma excelente forma de explorar a criatividade do seu filho, nós testamos o Play-Doh Magia de Unicórnio, para criar um cupcake temático, com direito a chifres, arco-íris, estrelas e muito mais


Leia também

Amanda Kimberlly participou de reality show e namorou cantor famoso - (Foto: reprodução/X)

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"

Rafaella Santos afirma que não parou de seguir Bruna Biancardi nas redes sociais - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Irmã de Neymar se defende após ser acusada de deixar de seguir Bruna Biancardi no Instagram

Rafaella Santos deixa se seguir Bruna Biancardi - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Irmã de Neymar dá unfollow em Bruna Biancardi após compartilhar foto de filha de Amanda Kimberlly

(Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Luan Santana e Jade Magalhães anunciam gravidez do primeiro filho

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Reprodução: Instagram

Família

Amanda Kimberlly se declara em primeira foto da filha no feed do Instagram

Amanda Kimberlly postou um novo vídeo com Helena e encantou os seguidores - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Amanda Kimberlly posta novo vídeo com terceira filha de Neymar: “As caretinhas”

Ticiane Pinheiro apareceu de surpresa em Miami para prestigiar a filha - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Rafa Justus ganha surpresa de Ticiane Pinheiro em aniversário de 15 anos nos EUA