Família

Luana Piovani diz que desenvolveu doença após briga judicial com o ex-marido Pedro Scooby

Luana Piovani diz que desenvolveu doença após briga judicial com o ex-marido Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 24/04/2023, às 08h07 - Atualizado às 08h58 por Redação Pais&Filhos


Neste último domingo, dia 23 de abril, a atriz Luana Piovani falou, em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, sobre sua briga judicial com o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, pela pensão dos filhos, Bem, Dom e Liz.

No bate-papo, a mãe de três falou que sofreu “violência judicial” em Portugal. “Não sabia que existia algo chamado violência judiciária. Eu sofri violência judiciária. Era uma juíza e ela me constrangeu quando ela falou sobre o salário mínimo, como se nosso nível de vida se baseasse nisso. Daí eu desenvolvi crises”, afirmou ela ao explicar o ocorrido durante uma audiência de reconciliação.

Luana ainda afirmou que desenvolveu ansiedadenesse processo e falou sobre seus sintomas: “As minhas crises de ansiedade vêm com aceleração do batimento cardíaco, sudorese, confusão de pensamento e respiração curta. Quando começou a me dar taquicardia, não deixei me abater.”

Luana Piovani e filhos
Luana Piovani diz que desenvolveu doença após briga judicial com o ex-marido Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

Casamento e maternidade

Recentemente, a atriz usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre casamentos. Nos Stories do Instagram ela relembrou a história de um amigo que a contou que não começava a namorar, pois tinha receio de que o relacionamento iria terminar.

“Esperto ele. Tomara que nunca tenha se casado. Essa confusão, isso que estou separada há 4 anos. Cara, não passa! Já foi a audiência, as coisas estão definidas, mas tem sempre uns troços“.“Posso dizer uma coisa, de boa? Casa, não. Fica namorando”, ela conta.

Luana Piovani aproveita dia com a família
Luana Piovani aproveita dia com a família (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além disso, ela também falou sobre como se sente em relação à maternidade. “Ter filhos é maravilhoso, indescritível. Mas a chance de você ter um filho com um cara maravilhoso e você se manter casada com ele, é quase nula“, explica a apresentadora. Por fim ela pediu para que os seguidores escolhessem bem os seus companheiros, porque a parte chata da vida adulta é a separação.

Processo

No dia 26 de janeiro, a atriz afirmou que seu Scooby abriu um processo contra ela na justiça portuguesa. Em um vídeo de esclarecimento publicado em seu Instagram, a mãe conta que a razão teria sido a exposição feita por ela nas redes sociais a respeito da postura do surfista como pai.

Nos últimos meses, Luana cobrou os atrasos no pagamento da pensão dos filhosdo ex-casal, Dom, e os gêmeos Liz e Bem. “Cheguei aqui no começo da semana e tinha um processo”, começou ela . “Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência semana que vem. Ele está querendo me calar”, continuou.

Pedro Scooby processa Luana Piovani após ela expôr problemas com pensão dos filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

“Queima muito o filme dele todas as vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, mas funciona, por isso que eu faço. Eu jamais estaria expondo se ele não estivesse errado, se eu não estivesse com razão dentro das minhas preocupações de mãe.”, falou a mãe que afirmou que só tornou publica suas insatisfações com Pedro por se preocupar com o bem-estar dos filhos.

“Fui eu que o escolhi, eu que o sabatinei. Eu investi oito anos da minha vida e agora só punhaladas pelas costas”, desabafou e contou que se sente “constrangida” por ter que discutir com o surfista, ainda mais pelo fato dela ter o escolhido para ser pai das suas crianças. A mãe também acrescenta que Pedro anexou fotos suas nuas no documento do processo com o intuito de desqualificá-la como mãe e mulher.

Luanafala que está “chocada” com tais atitudes e que essa tática é “ardilosa” e “cruel”. “Postei recentemente um caso de agressão onde a juíza deu o veredito que o agressor teria que levar a agredida para jantar. Só para vocês entenderem porque ele abriu esse processo aqui, é mais fácil, o direito das mulheres são pouco defendidos. Se, por acaso, eu parar de falar, vocês já sabem o motivo.”, finalizou o desabafo.

Veja também: ASMR com som de nostalgia

Ligue o som! O barulho do Gira Gira, mais um lançamento da linha TUDO de Ri Happy, é música para os nossos ouvidos, além de trazer boas lembranças


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi

Reprodução: Instagram

Família

Viih Tube e Eliezer revelam nome de segundo filho com significado especial

Samsung Galaxy S23 - Divulgação

Aparelho top

Ofertas do dia: até 43% de desconto no Samsung Galaxy S23

Pyetra e namorada - Reprodução: Instagram

Família

Filha mais nova de cantora Simony se assume bissexual e posta fotos ao lado de namorada

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Família

Mãe desaparecida por duas semanas é encontrada enterrada sob o piso da própria casa

Ticiane não foi ao aniversário de Vicky - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Ana Paula Siebert explica o motivo de Ticiane Pinheiro não ir ao aniversário de sua filha

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura