Família

Kayky Brito aparece com outra mulher minutos antes do atropelamento em novas imagens; veja o vídeo

Kayky Brito apareceu ao lado de outra mulher - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 02/10/2023, às 08h52 - Atualizado às 08h55 por Ketlyn Ribeiro, Estagiária | Filha de Leandra e Vagne


No último domingo, 1 de outubro, novas imagens das câmeras de segurança presentes no local em que aconteceu o atropelamento de Kayky Brito foram divulgadas no ‘Domingo Espetacular’, da Record TV. Nos registros, o ator, que é casado com Tamara Dalcanale, aparece tentando se aproximar de uma mulher, que não foi identificada, para pedir o telefone dela.

Kayky estava com Bruno De Luca em um quiosque e, nas imagens, aparece visivelmente alterado. Os dois estavam conversando antes de a jovem aparecer, e quando ela se aproxima, Kayky tenta dar um beijo no rosto dela e depois faz sinal de telefone, o que dá a entender que ele estava pedindo o número dela.

Kayky Brito, Tamara Dalcanale, esposa de Kayky Brito, mulher de Kayky Brito, família de Kayky Brito, mãe de filho de Kayky Brito, acidente Kayky Brito, atropelamento Kayky Brito, o que aconteceu com Kayky Brito, como Kayky Brito está, estado de saúde Kayky Brito
Kayky ao lado da esposa, Tamara Dalcanale, com quem tem um filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao ver a atitude do ator, o amigo ainda tenta afastar ele da mulher durante a interação, mesmo assim ele continuou insistindo. “O Kayky estava mais para caindo de bêbado, e o Bruno muito agitado, muito alterado”, disse a mulher durante entrevista ao Domingo Espetacular. Ela conta ainda que alertou os dois para tomarem cuidado com a pista. “Eu tinha acabado de falar com eles. Eu estava ali naquele momento, pedindo para eles tomarem cuidado, para aquilo não acontecer, sabe?”.

Alta hospitalar

Na sexta-feira, dia 29 de setembro, a esposa de Kayky Brito, Tamara Dalcanale usou as suas redes sociais para falar sobre o estado de saúde de seu companheiro. Em uma postagem realizada no feed do Instagram, ela comemorou a alta hospitalar do ator.

No início do mês, o artista foi atropelado no Rio de Janeiro e passou quase um mês internado no hospital. No texto, ela fez um relato sobre o acidente e a internação do companheiro. Ela também aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os médicos que cuidaram de Kayky no hospital.

“Foram 27 longos dias.Dias de angústia, de superação, mas principalmente, dias de vitória! Onde cada pequena conquista sua, se transformava em um enorme sucesso.O seu passo a passo, a luta de todo dia e, o mais impressionante, a sua força!Desde você abrir os olhos, ao finalmente te ver indo embora do hospital. Todos os dias em que eu estive ali com você vendo o seu progresso… felicidade que não cabe dentro de mim!Deus foi muito bom com você e te deu essa nova oportunidade de viver”, iniciou Tamara na legenda da publicação.

Kaky Brito e esposa
Kayky Brito vai se recuperar no Rio enquanto a esposa voltará para Curitiba, onde o casal mora (Foto: reprodução/Instagram)

“Para você e, também, a nós, para podermos olhar a vida de um outro ângulo, dentro desse cenário.Esse mesmo Deus me deu força para aguentar o que tive que suportar para estar aí com você, ao seu lado, e não desmoronar. E, apesar de tudo, eu segui firme, dia após dia, minuto a minuto.A nossa batalha continua, com coragem e consciência de que juntos somos mais fortes! Eu te amo”.

“Quero aproveitar esse texto e agradecer aos médicos que estiveram focados, com todo o cuidado e atenção, no melhor para a recuperação do Kayky. Dr Edno que esteve à frente da melhor equipe e que conduziu tudo com maestria, Dr Ney, Dr Gustavo, Dra Milena e Dra Iane que completaram esse time vitorioso”.

“Agradeço aos enfermeiros e técnicos que estavam ali dispostos e acolhedores. Além de todos os outros integrantes como as nutricionistas, fonoaudiólogas e principalmente a Dra Ana da parte da fisioterapia e todos os seus assistentes! Todo pessoal da cozinha e limpeza, do café, assim como o pessoal do relacionamento médico que foram muito humanos comigo.Por último, mas com um nível de importância suprema, quero agradecer demais a Márcia e Zeca, o casal mais sensacional, e toda a sua família, que abriram as portas de sua casa, me receberam e cuidaram de mim como uma filha. Não tenho como expressar o quanto sou grata à vocês por tudo”.

Kayky Brito
Ator iniciou a carreira em Chiquititas, mas ganhou mais destaque ao interpretar Zeca, em O Beijo do Vampiro (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Com o coração muito alegre, porém partido, agora é minha hora de ir. Enquanto o Kayky segue se recuperando um pouco mais no Rio, eu sigo para Curitiba, vou cuidar da nossa família e da vida que escolhemos ter juntos, até ele poder voltar.Sigo na fé e em paz, transmitindo amor e só boas energias”, finalizou a esposa de Kayky.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Família teve velório reservado em São Paulo - Arquivo pessoal

Família

Família mort4 pelo filho de 16 anos tem velório reservado em São Paulo

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi

Modelo apontada como mãe de filha de Neymar rebate notícia pela primeira vez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Modelo que estaria grávida de Neymar quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre boatos

Adolescente revela que não tinha problemas com a irmã - Reprodução/ Redes Sociais

Família

Adolescente diz à polícia que só m4tou a irmã para conseguir m4tar a mãe

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Família

Adolescente que m4tou a família não imaginava que seria pres0: "Ele tomou um susto"

Adolescente seguiu a sua rotina depois de mat4r os pais - Reprodução/ Rede Globo

Família

Adolescente que m4tou os pais disse que foi para academia e almoçou ao lado do corpo

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Filho de Monique Evans não comparece ao casamento da mãe; entenda o motivo