Família

Família de Kayky Brito teria ‘ignorado’ a esposa do ator, apontam fãs: “Ridículo e infantil”

A esposa de Kayky Brito compartilhou o momento que reencontrou os filhos ao retornar para Curitiba - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 02/10/2023, às 08h39 - Atualizado às 08h49 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio


No domingo, 1º de outubro, Tamara Dalcanale, esposa do ator Kayky Brito, compartilhou em seu perfil do Instagram uma foto ao lado de seus filhos. Ela é mãe de três crianças: Felipe e Carolina, frutos de um relacionamento anterior, e Kael, fruto do casamento com Kayky.

No começo do mês de setembro, no dia 2, o ator sofreu um atropelamento enquanto atravessava a Avenida Lúcio Costa fora da faixa de pedestres, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o que ocasionou um traumatismo craniano e politraumas corporais, fazendo com que ele ficasse em estado grave internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Kayky Brito, Tamara Dalcanale, esposa de Kayky Brito, mulher de Kayky Brito, família de Kayky Brito, mãe de filho de Kayky Brito, acidente Kayky Brito, atropelamento Kayky Brito, o que aconteceu com Kayky Brito, como Kayky Brito está, estado de saúde Kayky Brito
A esposa de Kayky Brito compartilhou o momento que reencontrou os filhos ao retornar para Curitiba (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de morar em Curitiba com a família, a esposa de Kayky passou todo o período de internação no Rio de Janeiro para estar ao lado dele no hospital. Mas agora, que o ator recebeu alta, ela retornou à cidade onde reside, enquanto ele permanecerá no Rio junto à sua família, para continuar o tratamento necessário.

Nos comentários da publicação onde ela mostra o reencontro com os três filhos, na qual escreveu na legenda que o seu mundo está quase completo, os seguidores apontaram que a família de Kayky Brito não a incluiu ao compartilhar um registro do momento onde ele foi liberado da internação.

Kayky Brito, esposa Kayky Brito, Tamara Dalcanale, mulher Kayky Brito, família Kayky Brito, enteados Kayky Brito, filho Kayky Brito, comentários foto esposa Kayky Brito, comentários foto mulher Kayky Brito, comentários foto Tamara Dalcanale, filhos Tamara Dalcanale, Tamara Dalcanale reencontro filhos
Seguidores apontaram que a família de Kayky Brito teria excluído a esposa do ator (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma usuária do Instagram lamentou um post feito por Sthefany Brito, irmã do ator. “Fico muito triste de ver a falta de acolhimento da família do Kayky com você. Que coisa trevosa fez a irmã dele, publicou foto onde estavam todos os familiares e não fez sequer uma menção a você”, comentou.

Outra seguidora também criticou o fato de Tamara não ter sido incluída no registro. “E aquele bolo com a foto de quase todos? Tiraram a esposa dele, ficou ridículo e infantil. Nem postasse, né, Sthefany Brito?”, escreveu marcando a irmã de Kayky.


Leia também

Família teve velório reservado em São Paulo - Arquivo pessoal

Família

Família mort4 pelo filho de 16 anos tem velório reservado em São Paulo

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Adolescente seguiu a sua rotina depois de mat4r os pais - Reprodução/ Rede Globo

Família

Adolescente que m4tou os pais disse que foi para academia e almoçou ao lado do corpo

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Filho de Monique Evans não comparece ao casamento da mãe; entenda o motivo

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Família

Adolescente que m4tou a família não imaginava que seria pres0: "Ele tomou um susto"

Modelo apontada como mãe de filha de Neymar rebate notícia pela primeira vez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Modelo que estaria grávida de Neymar quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre boatos

Amanda Kimberlly confirma gravidez, mas não foi confirmada a paternidade de Neymar - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Suposta mãe de filha de Neymar foi vista com jogador em Barcelona na balada

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura