Família

Karoline Lima, ex de Éder Militão, desabafa em mêsversário da filha: “minha desculpa para ser forte”

Karoline Lima e a filha Cecília - Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Publicado em 12/11/2022, às 18h49 por Redação Pais&Filhos


Nessa última quinta-feira, dia 10 de novembro, Karoline Limadesabafou nos stories do seu Instagram. Ela conta tudo que já enfrentou e ainda está enfrentendo após a chegada da sua primeira filha. A bebê, Cecília, que completou 4 meses, é fruto do seu relacionamento com o ex-marido Éder Militão.

Karoline está sendo processada por Éder Militão
Karoline Lima e a filha Cecília (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Nessas horas me pego pensando em como sou abençoada por ser mãe desse serzinho. Tão pequena e tão forte, Cecília já viveu tanto comigo! Cecília tem um propósito muito maior do que o que eu posso imaginar, mas, se eu puder dar um palpite, esse propósito seria me dar vida. Engraçado que dizem que eu que dei a vida a você. Irônico”, começou ela.

A influenciadora conta que a menina é a única razão para ela seguir driblando o que vem enfrentando. “Cecilia é minha maior fonte de amor. Meu motivo pra realizar sonhos. E a desculpa que eu tenho pra ser forte. Por mim. Por ela. Por tudo. Te amo meu amor, feliz 4 meses de uma vida inteira ao seu lado. Todo dia é precioso demais contigo. Mamãe sempre vai estar aqui”, completou Karoline.

Karoline Lima, ex de Éder Militão, desabafa em mêsversário da filha: “minha desculpa para ser forte” (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, o ex-casal entrou em acordo em relação a pensão de Cecília. Na Justiça, ficou decidido que o jogador do Real Madrid deve pagar o equivalente a R$ 7.272,00, para alimentos à bebê. Além disso, Éder deve arcar com todos os custos da educação da menina, sendo também responsável pelo pagamento de atividades extracurriculares ilimitadas para a filha. O plano de saúde de Cecília também será custeado pelo pai, assim como o trabalho da babá e da empregada doméstica.

Karoline Lima conta que antecipou nascimento da filha por Éder Militão: “Só para agradar ele”

A modelo, Karoline Lima, participou de um podcast, o Poddelas, na última quarta-feira, 2 de novembro, em meio a conversa com as apresentadoras, Bruna e Tata, ela contou sobre como foi o nascimento da filha, Cecília, de três meses, fruto do antigo relacionamento entre a modelo e o jogador de futebol, Éder Militão.

Ao explicar sobre a data do nascimento da filha, Karoline contou que antecipou o parto: “Minha filha estava prevista pra nascer dia 23 de julho, e nesse dia ele já tinha uma viagem programada”, disse Karoline, que tinha vontade de que o jogador estivesse presente no parto da filha, já que ele é o paide Cecília.

Então como solução do problema, a modelo antecipou: “Eu queria me dispor a fazer uma cesárea no dia 10 de julho, porque é o dia que a gente se conheceu, é o dia que você (Éder Militão) me pediu em namoro e era o dia que a gente tinha nossa história”, disse ela justificando a mudança da data do nascimento de Cecília.

“Dito e feito, marquei uma cesáreapara o dia 10 de julho, só para agradar ele, só para a gente ter ‘isso’, eu cheguei e falei para ele ‘Eu quero ressignificar nossa história’ “,explicou Karoline sobre a decisão tomada e o motivo dela ter sido tomada.

Por fim, a mãe de Cecília contou sobre a desilusão que teve ao descobrir o que já estava sendo feito pelas costas dela: “E nisso eu já estava sendo processada”, contou ela.

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Viih Tube e Eliezer - (Foto: Reprodução/Instagram)

Bebês

Nome do segundo filho de Viih Tube e Eliezer tem origem no sânscrito e significado especial

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

A bartolinite é uma infecção que ocorre nos cistos de Bartholin, causando uma inflamação na região da vagina - Freepik

Família

Bartolinite: o que é a bola inchada na vagina e como tratar a infecção

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi