Família

Influenciadora de viagens que perdeu o filho de 1 ano rompe silêncio sobre a morte: “É tão difícil”

Em um texto sobre o mesversário dele, ela comentou a saudade que sente do filho - Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Publicado em 18/08/2023, às 07h22 - Atualizado às 07h23 por Sophia Dolores, filha de Lucineia e Nilo Júnior


A influenciadora digital de viagens Christine Tran Ferguson, que vive em Nova York, e é a criadora do perfil ‘Tour de Lust’, voltou às redes sociais após vivenciar o luto pela morte do filho, Asher, de apenas 1 ano e 2 meses. O bebê faleceu no final de julho, mas a família não revelou a causa da morte dele. Agora, ela fez um post em suas redes sociais para desabafar sobre como está se sentindo após a morte do filho.

Em um texto sobre o mesversário dele, ela comentou a saudade que sente do filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ela comoveu os fãs ao relembrar fotos da primeira viagem que fez com o filho e falou sobre a dor de não tê-lo em seus braços para as próximas viagens que teriam em família. “Deveríamos estar preparando nossa viagem para a Itália na próxima semana. Em vez disso, estou olhando para essas fotos de nossas primeiras férias em família há quase exatamente um ano, aos 4 meses de idade”, começou o relato.

“Tínhamos planos de mostrar a Asher onde mamãe e papai se casaram em Positano e depois explorar a Toscana, uma nova área juntos como uma família. Sinto falta dessas memórias, sinto sua falta, queria novas memórias com você. Desejo que você esteja aqui conosco a cada segundo de cada dia. Dói tanto, essa dor nunca vai passar! Eu nunca soube que essa dor poderia existir! Nossas vidas eram perfeitas, normais […] até que não foi”, disse ela na publicação.

Logo depois, ela contou como se sente. “Não acredito que já faz mais de um mês desde a última vez que seguramos você em nossos braços, beijamos você, cheiramos você, ouvindo sua risada, sua caminhada. Eu quero tudo de volta! Estou com o coração partido para sempre, mudado para sempre. 14 meses com você não foi tempo suficiente. Eu pensei que tinha para sempre, tínhamos tantos planos para o futuro, e acabou”, afirmou.

‘Só quero acordar desse pesadelo’, lamentou Christine no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Como foi o anúncio da morte de Asher?

Christine Tran Ferguson, influencer conhecida por ter um perfil de viagens chamado “Tourdeloust”, mora em Nova York, e infelizmente comoveu seus fãs ao anunciar em seu Instagram a morte de seu filho, Asher, de apenas 1 ano e 3 meses, fruto de seu casamento com Ryan Ferguson. De acordo com Christine, que desabafou em post, o bebê estava internado na UTI nos últimos dias e não resistiu.

Influenciadora de viagens, Christine Tran Ferguson , anuncia morte de filho de um ano e comove seguidores com desabafo (Foto: Reprodução/ Instagram)

A influenciadora digital tem mais de 500 mil seguidores no Instagram e já viajou o mundo com a família. Ela ficou conhecida por compartilhar cliques com o marido e o filho em vários locais turísticos.

Christine Ferguson e o pequeno Asher, que morreu com 1 ano e 3 meses (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em um texto sobre o mesversário dele, ela comentou sobre a saudade que sente do filho: “Você faz 15 meses hoje, meu anjinho. Mamãe e papai te amam tanto, você nos trouxe tanta alegria e completou nossa família. Eu nunca soube quanto amor e felicidade eu poderia ter até você entrar em nosso vida. Você é o garotinho mais inteligente e feliz que já conheci”, disse ela, e completou: “Meu coração está totalmente partido e despedaçado em um milhão de pedaços. Nunca vou entender o porquê. Nada faz sentido, ainda estou em choque, só quero acordar desse pesadelo inimaginável e ter você de volta meus braços”.


Leia também

Sabrina Sato, Nicolas Prattes e Zoe - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato é criticada por levar Zoe à viagem com Nicolas Prattes: "A cara dela diz tudo"

Deborah Secco e Hugo Moura terminam casamento após 9 anos juntos - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Deborah Secco deixa comentário sugestivo para o ex-marido dias após separação

Jogador do Corinthians - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Causa da morte de jovem após encontro com jogador do Corinthians vem à tona 2 meses depois

Viatura - (Foto: Divulgação)

Família

Menina de 9 anos expõe para mãe abuso que sofreu de padeiro de 53 anos: 'Chorou desesperada'

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Gusttavo Lima - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Gusttavo Lima compra mansão de R$ 65 milhões nos EUA e impressiona com cômodos luxuosos

Gustavo Marsengo prevê data de nascimento do filho - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Gustavo Marsengo revela data para chegada de primeiro filho com Laís Caldas

Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Virginia se pronuncia sobre atitude polêmica com babá da filha: "Não foi porque não quis"