Família

Graciele Lacerda faz vídeo após polêmica com perfil falso: "Fui obrigada a agir"

Graciele Lacerda faz sequência de stories para falar sobre processo na justiça contra ela - (Foto: reprodução/Instagram)
(Foto: reprodução/Instagram)

Publicado em 02/11/2023, às 13h11 por Yulia Serra, Editora | Filha de Suzimar e Leopoldo


Após vazar que Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, havia criado um perfil falso nas redes sociais para falar mal da família do marido, incluindo a filha, Wanessa, a nora, Amabylle Eiroa, e até a ex-esposa do sertanejo, Zilu Godoi, ela se pronunciou por meio de uma sequência de vídeos nos stories. 

"Eu queria só falar para as pessoas que estão vindo aqui com muitas mensagens incríveis. É nessas horas que a gente conhece as pessoas, quem gosta da gente, quem torce pela gente. E tá sendo um aprendizado tão grande na minha vida, em todos os sentidos. Eu ainda vou poder falar sobre isso com vocês. Com certeza eu vou falar com vocês. [...]", começou. 

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda usava perfil falso para falar mal da família de Zezé Di Camargo (Foto: reprodução/Instagram)

Ela voltou a agradecer pelo carinho e pontuou: "Eu sei que vocês querem que eu fale, querem que eu me defenda, tem muita gente revoltada, mas eu não posso falar nada agora porque está sendo tudo resolvido em segredo de justiça. E quando é assim a gente não pode expor. Eu não vou cometer os mesmos erros que cometeram, porque isso é crime. Eu vou esperar o momento certo, a hora certa e vai ter. É só ter um pouco de paciência. Ao mesmo tempo que vocês querem ouvir, eu quero muito falar. Mas nesse momento a gente tem que ter sabedoria, paciência, porque tem a hora certa". 

Ela ainda mandou um recado para a mídia: "Imprensas, não precisam ficar me procurando porque eu não vou falar. Aliás, acho que isso tinha que nunca ter saído, nunca ter exposto. Acho que são assuntos que tem que resolver interno, não ficar expondo. Como eu falei, eu odeio isso, não gosto disso e não vou entrar nessa bagunça, nessa confusão. A hora certa que eu tiver que falar, eu vou falar. Mas saibam que eu estou fazendo tudo o que tem que ser feito, dentro da justiça e da lei". 

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUIpara seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

Graciele Lacerda
Esposa de Zezé Di Camargo é acusada de criar perfil falso para falar mal de Wanessa e se autoelogiar (Foto: reprodução/Instagram)

"Acho que tem muitas coisas que foram desnecessárias e maldosas. Infelizmente, não tem como você ficar quieta diante disso. Você tem que agir. Na verdade, eu fui obrigada a agir. Eu estava super quieta, vivendo minha vida, trabalhando, enfim. Mas Deus sabe que faz, Deus sabe de tudo e eu acho que tudo tem um porquê. É a última vez que vou falar sobre esse assunto, pelo menos por enquanto, quando eu voltar vai ser a hora certa de falar", completou. 

Entenda a polêmica do perfil falso de Graciele Lacerda

A briga entre Graciele Lacerda, atual esposa de Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo, filha do sertanejo, e Amabylle Eiroa, nora do cantor, foi exposta nesta semana após Wanessa e Amabylle descobrirem que Graciele havia criado um perfil falso nas redes sociais para falar mal de ambas. 

O perfil também servia para fazer elogios a Graciele e fazer críticas a Zilu Godoi, ex-esposa de Zezé e mãe de Wanessa. As duas juntaram provas contra a Graciele e agora pretendem pocessá-la por essa atitude. 

Entre as postagens com a conta falsa, Graciele fazia uma "auto defesa": com um perfil fake, respondia comentários que tivessem um tom mais crítico sobre ela, e também respondia os próprios posts com elogios do tipo  “maravilhosa!" e "precisa mostrar esse corpão”. Questionada sobre as mentiras, Graciele respondeu ao Portal Léo Dias com um áudio, porém sem dar maiores detalhes sobre o caso e também sem negar que teria criado o perfil falso. 


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Sabrina Sato compartilha momentos da viagem para Paris com Zoe, Nicolas Prattes e família do ator - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Fernanda Paes Leme - (Foto: Reprodução/Instagram)

Bebês

Nasceu! Fernanda Paes Leme dá à luz primeira filha com Victor Sampaio

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Isis Valverde - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Isis Valverde posta foto grávida ao lado de amiga e faz declaração: "Alegria transborda"

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Viih Tube comenta que não fará festão para segundo filho - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Viih Tube fala sobre trauma após confusão na festa de filha: "Seu irmão vai ser só um bolinho"