Família

Esposa de Zezé di Camargo criou perfil fake para se elogiar e falar mal de Wanessa

Família Camargo está envolvida em diversas polêmicas - Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em 31/10/2023, às 18h26 por João Vitor Marliére, Estagiário | Filho de Greice e Marcelo


As polêmicas envolvendo o nome de Graciele Lacerda, esposa do cantor Zezé di Camargo, só crescem. Informações recentes, publicadas pelo portal Léo Dias, nesta terça-feira, 31 de outubro, apontam que o perfil falso criado pela influenciadora, além de afetar a nora do cantor, também era usado para se auto elogiar em posts no Instagram, e publicar críticas à filha de Zezé com Zilú Godoy, Wanessa Camargo. 

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda
Graciele teria criado um perfil fake e feito ataques a Wanessa Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

Entre as postagens com a conta falsa, Graciele fazia uma "auto defesa": com um perfil fake, respondia comentários que tivessem um tom mais crítico sobre ela, e também respondia os próprios posts com elogios do tipo  “maravilhosa!" e "precisa mostrar esse corpão”. 

Além de usar o perfil falso para benefício próprio, Graciele também usava a conta para espalhar boatos de que Wanessa Camargo teria traído o marido Marcus Buaiz, com o ator e cantor Dado Dolabella.

Wanessa Camargo abraçando seu pai
Wanessa Camargo sofreu com boatos de que teria traido o marido (Foto: Reprodução/Instagram)

Após um seguidor de Wanessa postar um comentário, dizendo que Dolabella não teria sido amante, Graciele rebateu: "Como não? A Wanessa foi encontrar com o Dado em Chapada ainda casada. O Marcus descobriu”, escreveu enquanto se passava por uma seguidora comum.

Não desmentiu

Questionada sobre as mentiras, Graciele respondeu ao Portal Léo Dias com um áudio, porém sem dar maiores detalhes sobre o caso e também sem negar que teria criado o perfil falso. 

"Quando a gente age com a emoção, a gente acaba fazendo besteira, fazendo errado. Aí depois não tem como voltar atrás. Então eu estou quieta, respirando fundo, porque se eu for agir pela emoção, eu vou colocar tudo à perder. Então, vou agir pela razão, e no momento certo tudo vai ser esclarecido, tudo vai ser falado", disse ela em áudio para o colunista.

"Eu fico muito triste de ficar escutando vídeos e provas disso, sendo que não foi provado (...). Eu não posso falar nada agora, eu estou indo amanhã na delegacia, vou falar com meus advogados para ver o que posso falar, mas uma coisa que posso te adiantar: não vai ficar assim", afirmou Graciele. 

Zezé e Igor Camargo se encontram

Em meio a toda polêmica envolvendo suas respectivas esposas, Zezé e Igor teriam se encontrado para conversar e mostrar as provas de que Graciele teria criado o perfil falso. 

Zezé e Igor Camargo
Zezé e Igor teria sem encontrado para esclarecer polemica (Foto: Reprodução/ Instagram)

Depois de Zezé avaliar tudo que foi apresentado, o cantor teria pedido para não se envolver na polêmica, afirmando que Amabille e Graciele deveriam se resolver entre elas.


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?


Entenda a polêmica

No dia 20 de julho, Amabylle fez uma publicação em seu Instagram explicando aos seus seguidores que havia ficado ausente das redes sociais por conta de “algo inesperado em sua vida pessoal” e agradeceu o apoio e o carinho dos fãs, que enviaram diversas mensagens para a influenciadora. 

Após 3 meses, ela voltou a se manifestar, divulgando uma carta aberta aos seus seguidores, onde afirmava que uma pessoa próxima a ela e a família havia criado um perfil falso para “agir de forma dissimulada e manipuladora contra pessoas em comum”. 

No mesmo pronunciamento, Amabylle escreveu que tentou de todas as formas resolver o conflito de maneira interna, ou seja, sem expor o caso ao público. A partir daí, os seguidores da influenciadora começaram a associar o caso a Graciele Lacerda. 

Posicionamento de Graciele


Diante de toda a polêmica, nesta terça-feira, 31 de outubro, o portal Léo Dias publicou que Graciele irá prestar um Boletim de Ocorrência contra Amabylle, alegando que os prints publicados nas redes sociais não pertencem a nora de Zezé. 

Antes, Graciele chegou a dar uma entrevista ao portal Léo Dias, afirmando que até então não haviam sido apresentadas provas reais de que ela estava ligada ao perfil falso que atacou Amabylle e que estava aguardando a decisão do processo na Justiça. 

A crise chegou em seu auge no último domingo, 29 de outubro, quando Amabylle postou alguns prints do processo judicial que está movendo contra Graciele. Em uma das imagens, é possível ver que o e-mail utilizado pelo perfil falso continha o  nome da esposa do cantor sertanejo. 


Leia também

Sabrina Sato, Nicolas Prattes e Zoe - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato é criticada por levar Zoe à viagem com Nicolas Prattes: "A cara dela diz tudo"

Deborah Secco e Hugo Moura terminam casamento após 9 anos juntos - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Deborah Secco deixa comentário sugestivo para o ex-marido dias após separação

Fernanda Paes Leme fala sobre hormônios após expor crise na amizade com Bruno Gagliasso - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Fernanda Paes Leme comenta sobre fim da gravidez em meio a afastamento de Bruno Gagliasso

Jogador do Corinthians - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Causa da morte de jovem após encontro com jogador do Corinthians vem à tona 2 meses depois

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Post de Bruno Gagliasso é interpretado como indireta para Fernanda Paes Leme - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Texto de Bruno Gagliasso depois de Fernanda Paes Leme revelar distanciamento é visto como indireta

Viatura - (Foto: Divulgação)

Família

Menina de 9 anos expõe para mãe abuso que sofreu de padeiro de 53 anos: 'Chorou desesperada'

Gustavo Marsengo prevê data de nascimento do filho - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Gustavo Marsengo revela data para chegada de primeiro filho com Laís Caldas