Família

Fonte surpreende ao revelar quem escreveu discurso de Kate Middleton para vídeo

Kate Middleton faz vídeo para anunciar que está com câncer - (Foto: reprodução/Instagram)
(Foto: reprodução/Instagram)

Publicado em 25/03/2024, às 14h42 por Yulia Serra, Editora | Filha de Suzimar e Leopoldo


A notícia de que Kate Middleton está com câncer surpreendeu o mundo. Desde o sumiço da princesa de Gales em janeiro de 2024, muitos rumores foram levantados sobre o real motivo dessa ausência até que ela respondeu em definitivo por meio de um vídeo nas redes sociais na última sexta-feira, 22 de março. 

Agora, uma fonte revelou que foi a própria esposa do príncipe William quem escreveu o pronunciamento feito em vídeo, adicionando toques pessoas e também foi ela quem tomou a decisão sobre quando tornar pública a informação. 

Lugar em que Kate Middleton está é revelado
Kate Middleton escreveu o pronunciamento sobre o diagnóstico de câncer (Foto: Getty Images)

"Ela escreveu cada palavra sozinha. Ela mesma escreveu o texto e deu o seu toque pessoal. E também foi ela quem decidiu quando seria o momento certo para divulgar a notícia ao mundo", afirmou a fonte. 

O fato de Kate ter escrito deixou muitas pessoas chocadas, uma vez que há uma equipe de comunicação do Palácio responsável por desempenhar essa função e fazer os discursos da família real. 


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?


Kate Middleton revela câncer após cirurgia abdominal

Kate Middleton finalmente surgiu em um vídeo nas redes sociais dela e do príncipe William por meio de um vídeo em que revela o que aconteceu para o afastamento desde janeiro de 2024, ao passar por uma cirurgia abdominal. 

A duquesa de Cambridge deu mais detalhes do que aconteceu desde então e revelou estar com câncer. Ela começou: "Eu quero aproveitar essa oportunidade para agradecer pessoalmente por todas as mensagens maravilhosas de apoio". 

Ela seguiu dizendo que estava se recuperando da cirurgia. "Tem sido meses muito difíceis para toda a nossa família, mas eu tive uma equipe médica fantástica, que cuidou de mim muito bem, ao qual sou muito grata", seguiu.

 Kate então falou sobre o diagnóstico de câncer: "Em janeiro, eu passei por uma cirurgia abdominal enorme em Londres, e na época se pensava que minha condição não era cancerígena. A cirurgia foi bem sucedida, mas testes depois da operação descobriram que o câncer estava presente". 

"Minha equipe médica então me aconselhou a passar por um curso de quimioterapia preventiva e agora eu estou nos estágios iniciais deste tratamento", completou. A duquesa abriu o coração sobre a reação com a notícia.

"Esse curso veio como um grande choque, e William e eu estamos fazendo tudo o que podemos para processar e lidar com isso de forma privada, pelo bem da nossa família mais jovem. Como vocês podem imaginar, isso levou tempo. Está levando tempo pra mim me recuperar da grande cirurgia para poder começar meu tratamento", seguiu.

A princesa também comentou que levou tempo para que eles pudessem explicar para os filhos, George, Charlotte e Louis: "De um jeito que seja apropriado para eles e para assegurá-los de que eu ficarei bem".

Ela aproveitou para tranquilizar a população: "Como eu disse para eles, eu estou bem e ficando mais forte a cada dia, focando nas coisas que vão me ajudar a me curar: na minha mente, corpo e espírito". 

Kate também aproveitou para agradecer ao marido e o povo: "Ter o William ao meu lado é uma grande fonte de conforto e garantia também, assim como o amor, apoio e gentileza que tem sido mostrada por muitos de vocês. Significa muito para nós dois". 

"A gente espera que vocês entendam que como um família, nós agora precisamos de um tempo, espaço e privacidade enquanto eu completo o meu tratamento", pediu e falou que está ansiosa para retomar o trabalho. Veja no vídeo a seguir tudo o que ela disse. 


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram

Família

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

O corpo começa a dar sinais de que vem bebê aí bem antes da menstruação atrasar - Getty Images

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho