Família

Filho de Zé Vaqueiro nasce com má-formação congênita e é internado na UTI

Zé Vaqueiro será pai novamente - Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Publicado em 26/07/2023, às 10h20 - Atualizado às 11h01 por Gabriela Andrade, filha de Fabiana e Gabriel


Zé Vaqueiro será pai novamente
Zé Vaqueiro será pai novamente (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nasceu na última segunda-feira, 24 de julho, o terceiro filho do cantor Zé Vaqueiro com a esposa Ingra Soares, eles já são pais de  Daniel, Martim, de 3 anos, o cantor é padrasto de Nicolly, de 13 anos.. Arthur está internado na UTI por conta de uma má-formação congênita que é decorrente de uma síndrome, a da trissomia do cromossomo 13.

A síndrome é conhecida também como Síndrome de Patau, doença genética característica por más-formações. Nesta quarta-feira, 26 de julho, por meio das redes sociais, a equipe do cantor informou pelo Instagram o nascimento do bebê e a internação na UTI.

“COMUNICADO – Na tarde de segunda-feira, 24, nasceu Arthur, filho caçula de Ingra Soares e Zé Vaqueiro, que já são pais de Daniel, de 3 anos, e Nicole, de 13. A mãe passa bem e já recebeu alta hospitalar. O bebê encontra-se na UTI devido a uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13. Diante desta situação delicada, informamos o cancelamento dos shows do artista até a data de 17 de agosto. Neste momento, a família necessita estar unida, cercada de amor e serenidade. Contamos com a compreensão de todos e pedimos que se juntem a nós em orações pelo bem-estar do pequeno Arthur e por toda a família, que agradece antecipadamente o apoio”.

Por conta do nascimento do filho e da internação na UTI, o cantor teve que cancelar a agenda de shows até o dia 17 de agosto para ficar com a família.

Anúncio da gravidez

No dia três de janeiro, o cantor Zé Vaqueiro revelou que será pai novamente. Ele já é pai de Daniel Martim, de um ano de idade, e padrasto de Nicolly.

O anúncio da terceira gravidez da companheira, Ingra Soares, foi dado por meio das redes sociais. A publicação feita por Zé Vaqueiro na plataforma Instagram contou com uma foto da família de quatro pessoas sentadas na grama, mostrando o teste de gravidez positivo.

Zé Vaqueiro publicou a foto nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na legenda feita pelo cantor de 23 anos de idade, Zé Vaqueiro aproveitou o momento para falar sobre como sempre desejou ser pai, e sendo agora pela segunda vez, se sente abençoado. Ele também usou a oportunidade e visibilidade da legenda para agradecer a Deus pelos filhos.

“Deus, tu sonda os nossos corações, sabe de todas as coisas e ser papai era um dos meus maiores sonhos e o Senhor com toda misericórdia me escutou e me deu essa oportunidade de ser pai. Foi um sentimento inexplicável e e esse sentimento só cresce cada vez mais, tu Senhor prepara cada momento no tempo certo, o senhor sabe de tudo e sabe quando estamos preparados. Entramos o ano descobrindo que mais uma benção do Senhor viria para nossas vidas e que venha com muita saúde para alegrar mais ainda nossos dias. Vem mais um vaqueirinho ou vaqueirinha para a família”, escreveu ele. Em seguida, continuou falando sobre os filhos: “Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude. Como é feliz o homem que tem a sua aljava cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal”.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi

Samsung Galaxy S23 - Divulgação

Aparelho top

Ofertas do dia: até 43% de desconto no Samsung Galaxy S23

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Reprodução: Instagram

Família

Viih Tube e Eliezer revelam nome de segundo filho com significado especial

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar