Família

Filha de Tom Veiga, o Louro José, faz aniversário de 15 anos no dia da morte do pai

Tom Veiga interpretava Louro José no programa Mais Você - Reprodução Facebook/ Tom Veiga/Louro José
Reprodução Facebook/ Tom Veiga/Louro José

Publicado em 02/11/2020, às 05h18 por Letícia Mutchnik, filha de Sofia e Christiano


Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, faleceu no último domingo, 1 de novembro, e comoveu milhares de pessoas, desde fãs a amigos, mas principalmente a filha, Alissa Veiga, que no dia da morte do pai completou 15 anos de idade.

A jovem perdeu o pai no aniversário e estava o comemorando distante do ator, já que ela mora com a mãe Alessandra, e o irmão Adrian nos Estados Unidos.

Tom Veiga trabalhou como o Louro José no programa de Ana Maria durante mais de 20 anos. O personagem, criado em 1996, recebeu vários possíveis atores fazendo testes, mas quem ficou com a função de dar vida a ele desde o início foi Tom.

Ana Maria, em 2017, fez uma homenagem ao amigo e colega de trabalho. “Obrigada pela companhia, lealdade, parceria. A gente nunca brigou, é uma das relações mais fantásticas da minha vida. Ele é irmão do meu papagaio que está lá na fazenda, que também é Louro José. É meu filho de penas”, contou.

Em setembro, Tom se divorciou da empresária Cybelle Hermínio Costa, com quem se casou no início do ano, em janeiro de 2020. De acordo com ela, que informou o jornal Extra e confirmou os boatos da separação, “haviam pontos que precisam ser alinhados” e eles não conseguiram fazer isso. Esse era o segundo casamento do ator: antes, ele teve um relacionamento de 14 anos com Alessandra Veiga, com quem tem uma filha.

Ainda em setembro, Tom foi diagnosticado com o novo coronavírus. Apesar disso, nenhuma outra notícia foi divulgada sobre o estado de saúde dele. Agora, em relação à sua morte, a causa ainda não foi divulgada mas o falecimento está sendo investigado.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.


Leia também

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Alok faz anúncio em vídeo no Instagram - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Alok compartilha vídeo em família para anunciar: "Agora somos 6"

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram

Família

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bruna Biancardi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi comemora chegada de novo bebê na família: "Já amamos"

Amanda Kimberlly confirma gravidez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Suposta mãe do 3º filho de Neymar confirma gravidez nas redes sociais

O corpo começa a dar sinais de que vem bebê aí bem antes da menstruação atrasar - Getty Images

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais