Família

Thiago Fragoso posta com os filhos no dia do aniversário: “Nada me deixa mais feliz”

Reprodução / Instagram / @thiagofragoso
Reprodução / Instagram / @thiagofragoso

Publicado em 01/11/2020, às 11h19 por Marina Paschoal, filha de Selma e Antonio Jorge


Thiago Fragoso usou as redes sociais para agradecer o carinho que está recebendo neste domingo, 1 de novembro, data do próprio aniversário. Em foto ao lado dos filhos, Benjamin, de 9 anos, e Martin de 6 meses, ele fez declaração linda aos filhos e fãs na legenda.

“Ontem gravamos até tarde mas já acordei com essa inundação de amor… Nada me deixa mais feliz do que estar com meus dois molequinhos”, escreveu. Ele contou que nunca foi muito fã de comemorar o próprio aniversário, mas que aos poucos aprendeu a celebrar com a esposa, Mari Vaz.

O ator ainda agradeceu o carinho e prometeu festa no próximo ano, caso tenha a vacina contra o novo coronavírus, claro. “Obrigado por todos os recadinhos e votos que sempre me emocionam tanto nesse dia. Esse ano é 3.9 mas, ano que vem, se a vacina chegar, vai ter que rolar festinha!”, disse.

Nos comentários, os seguidores aproveitaram a oportunidade para parabenizar Thiago pelo aniversário. “Feliz tudo pra você. Estou velha mesmo, esse garoto já está com quase 40!”, brincou uma. “Você merece tudo de bom!”, disse mais uma.

(Foto: Reprodução / Instagram / @thiagofragoso)

Veja o texto completo:

Ontem gravamos até tarde mas já acordei com essa inundação de amor… Nada me deixa mais feliz do que estar com meus dois molequinhos. Quem tirou a foto foi minha Mari Vaz. Eu nunca gostei muito de aniversário mas ela gosta tanto de comemorar o meu que, aos poucos, até eu comecei a gostar desse dia em que a gente celebra a gente mesmo. Obrigado por todos os recadinhos e votos que sempre me emocionam tanto nesse dia. Esse ano é 3.9 mas, ano que vem, se a vacina chegar, vai ter que rolar festinha! Obrigado pelo carinho!“.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.


Leia também

Luana Piovani - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Luana Piovani se irrita após ter água cortada e não poder pagar compras no mercado: "Não consigo"

Wanessa Camargo - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Wanessa Camargo muda de opinião sobre Davi e surpreende seguidores: "Nunca duvide"

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Fernanda, do BBB 24, já foi presa no Rio de Janeiro - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Prisão de Fernanda do BBB vem à tona depois de fala polêmica sobre os filhos

Nome do 3º filho de Neymar - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Nome de suposto 3º filho de Neymar é revelado: "Agora sim um bonito"

Anna Jatobá retira sobrenome do ex-marido depois do fim do relacionamento - (Foto: Divulgação)

Família

Anna Jatobá e filhos excluem sobrenome de Alexandre Nardoni após separação

Fernando Sastre, dono de porsche que matou motorista - (Foto: Reprodução)

Família

Dono de Porsche sugere dar 1 salário mínimo todo mês para família de vítima

Casal e bebê - (Foto: Reprodução/Freepik)

Bebês

Casal coloca bebê de 3 meses para adoção por estar "ocupados demais com o trabalho"