Família

Férias: 10 filmes que entraram no Netflix para assistir com a família

Uma ótima programação para domingo

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

untitled-design-23

(Foto: Shutterstock)

Domingo é dia de família e talvez a tradição de vocês seja assistir um filme juntos no sofá. Se não for, pensa com a gente, não é uma coisa muito gostosa de fazer com os filhos? Então a nossa proposta é:

1° veja os filmes que entraram recentemente no Netflix.

2° prepare (bastante) pipoca.

Anúncio

FECHAR

3° sente-se com as crianças (e os animais, se tiver) no sofá e escolha um filme.

4° Divirta-se em família!

1. Jurassic Wolrd – O mundo dos dinossauros (2015)

Classificação: 12 anos

Uma atração de arrepiar é a nova aposta dos donos do parque dos dinossauros. Mas a criatura gigantesca consegue escapar e espalha medo pela ilha. Os atores principais são Chris Pratt e Bryce Dallas. As crianças maiores vão amar essa aventura!

2. Hora do Recreio – Novas Aventuras na 5° Série (2003)

Classificação: Livre

Os fãs de “Hora do Recreio” podem acompanhar a turma e suas lições sobre amizade e amadurecimento.E cá entre nós, não são só as crianças que gostam, né?

3. Malévola (2014)

Classificação: 10 anos

Nesta diferente versão do clássico conto da Bela Adormecida, o drama fantasioso conta a história pelo ponto de vista de Malévola a fada que lança o feitiço do sono na princesa. A protagonista da trama é ninguém menos que Angelina Jolie, e quem vive Bela Adormecida é Elle Fanning.

4. Pássaros Livres (2010)

Classificação: livre

Um pardal, um morcego, um beija-flor e uma pomba ajudam um canário a se adaptar à liberdade. Mas um caso de identidade trocada dará início a aventura.

5. Arremesso de Ouro (2014)

Classificação: 10 anos

Um agente esportivo fracassado cria um programa de TV para encontrar os melhores jogadores de críquete da Índia e transformá-los em profissionais de beisebol.

6. Detona Ralph (2012)

Classificação: livre

Vilão de um jogo de fliperama, Ralph sonha em ser o mocinho. Na tentativa de ser herói, ele liberta um perigoso inimigo que ameaça todos os jogos. Mesmo para quem assistiu, não dá vontade de ver de novo?

7. Operação Cupido (1998)

Classificação: livre

Quando duas garotas que parecem ser opostos extremos se encontram, elas pensam que não têm nada em comum até descobrirem que são gêmeas idênticas. A comédia tem Lindsay Lohan, no papel das duas irmãs e Dennis Quaid e Natasha Richardson como pais das meninas.

8. Encantada (2007)

Classificação: livre

Quando a rainha má Narissa expulsa Giselle de Andalasia, mandando a princesa para Nova York, um típico pai nova-iorquinho a acolhe contra a sua própria vontade. Esse clássico da Disney, que tem como protagonistas Amy Adans e Patrick Dempsey, é para assistir com a família inteira.

9. Universidade Monstros (2013)

Classificação: livre

Esta sequência da famosa animação “Monstros S.A” da Pixar apresenta novamente os amigos Mike Wazowsli e James P. Sullivan, só que na época da faculdade. O filme é divertido, mas também pode te emocionar.

10. Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Classificação: 12 anos

Após descobrir que é filho de Poseidon, Percy Jackson embarca em uma odisseia cheia de ação e aventura para resgatar sua mãe mortal.

Leia também:

8 fotos de família engraçadas (e absolutamente reais)

Você sabia que educação emocional virou matéria escolar?

Bora Lá: conheça o Museu da Imaginação 

Pais&Filhos TV